Poemas, letras, textos, pensamentos e afins....
| Autor |
Mensagem |
|
Xdie
Registado: 27 Ago 2009 Mensagens: 20
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Poemas, letras, textos, pensamentos e afins....
Lado a lado... Adormeci a pensar... Os pensamentos brotavam, Nada de concreto... Fluíam, desaguando no esquecimento da sonolência! Sonhei contigo...connosco... Juntos num momento único, Especial e inesquecível! Interminável!... Acordei...era verdade... Tinha-te á distância de um abraço! Beijei-te, abracei-te...aninhei-me a ti... Por fim adormeci... by me! 
|
| 10 Dez 2009 |
|
|
 |
|
W6661981
Registado: 07 Jul 2008 Mensagens: 5464
|
 Re: Poemas, letras, textos, pensamentos e afins....
Mario Savio Escreveu: "Bodies upon the gears"
"There's a time when the operation of the machine becomes so odious—makes you so sick at heart—that you can't take part. You can't even passively take part... And you've got to put your bodies upon the gears and upon the wheels, upon the levers, upon all the apparatus, and you've got to make it stop... And you've got to indicate to the people who run it, to the people who own it that unless you're free, the machine will be prevented from working at all."
_________________ El Lobito Dominante - O Rei da Dentadínha Virtual
|
| 17 Dez 2009 |
|
 |
|
Liding
Registado: 02 Nov 2008 Mensagens: 153082
|
Os psiquiatras dizem que uma em cada quatro pessoas tem alguma deficiência mental. Fique de olho em três dos seus amigos. Se eles parecerem normais, o retardado é você!
_________________ “De todas as taras sexuais, não existe nenhuma mais estranha do que a abstinência”
|
| 17 Dez 2009 |
|
 |
|
Liding
|
Os Estados Unidos é um país tão desenvolvido, que até os mendigos falam inglês.
_________________ “De todas as taras sexuais, não existe nenhuma mais estranha do que a abstinência”
|
| 17 Dez 2009 |
|
 |
|
Liding
|
A verdadeira felicidade está nas pequenas coisas: um pequeno iate, um pequeno Rolex, uma pequena mansão, uma pequena fortuna.
|
| 17 Dez 2009 |
|
 |
|
SaraChanel
Registado: 16 Out 2009 Mensagens: 446
|
Vi um vídeo, na realidade um clip, com um texto muito legal de autor não identificado. Segue o texto:
"Muitas vezes abrir mão da eternidade, leva-nos, inevitavelmente, ao sofrimento.
Entrentanto é melhor sentir dor, amor, frustração, ternura, decepção, carinho e cumplicidade, do que passar uma eternidade inteira, sem tê-los.
Hoje decidi fazer algo novo. Decidi ouvir o som abafado do meu sussurro e entender que algumas coisas são inexplicáveis e permanecerão, para sempre, imutáveis.
Meu coração rendeu-se ao silêncio e pude perceber que há também, muitas outras coisas que podem ser lançadas no mar do esquecimento, e esta atitude, mudar, definitivamente a história da minha vida.
Olhei-me atentamente, pela primeira vez e vi-me como realmente sou. Olhei-me sem hipocrisia, sem máscaras, sem desculpas e desnudei-me de mim mesmo.
Meu coração guiou-me a um encontro com a minha humanidade!
Pude perceber que tornar-me humano significa reconhecer que não sou perfeito, que sou passível de errar, que não preciso ter todas as respostas.
Percebi que tenho deficiências, áreas de sombra, desejos ocultos, fraquezas que não podem ser confessadas.
Rasguei-me por dentro ao confrontar-me com minha humanidade.
Percebi que viver no contexto da eternidade siginifica considerar-me infalível, ser cheio de arrogância, achar-me acima do bem e do mal, ser intolerante, julgar as pessoas pelas suas falhas, não ser compassivo, chegar ao extremo na busca pela perfeição.
Que alto preço a se pagar!
Entretanto, não abro mão mais da minha humanidade.
Cometerei erros, terei decepções, sofrerei, mas também serei mais tolerante, menos arrogante, mais compreensivo, e saberei amar, de uma maneira plena, livre de pré-conceitos e preconceitos.
Essa será minha eterna busca: Morrer para mim mesmo e renascer, mais humano, a cada novo dia!"
|
| 24 Jan 2010 |
|
 |
|
HBK80
Registado: 25 Fev 2009 Mensagens: 2350
- Voyeur
|
Excelente Sara... Depois desse texto, lembrei-me de ter este video nos meus favotiros, pois oiço-o regularmente e que partilho aqui:
http://www.youtube.com/watch?v=8eWzFlxjCpI
_________________ Todos os santos têm um passado e todos os pecadores têm um futuro
|
| 24 Jan 2010 |
|
 |
|
Merlin
Registado: 23 Dez 2008 Mensagens: 852
- Voyeur
|
Muito Bom mesmo HBK80. 
_________________ “Todos os homens morrem, mas nem todos vivem.” William Wallace
|
| 24 Jan 2010 |
|
 |
|
SaraChanel
|
quem kser dar uma espreitadela tbm fica aqui o video...
http://www.youtube.com/watch?v=444gZXaxw3w
|
| 24 Jan 2010 |
|
 |
|
SaraChanel
|
Seja Você Mesmo
Dê sempre o melhor... E o melhor virá. Às vezes as pessoas são egocêntricas, Ilógicas e insensatas... Perdoe-as assim mesmo. Se você é gentil, as pessoas podem Acusá-lo de egoísta e interesseiro... Seja gentil assim mesmo. Se você é um vencedor, terá alguns Falsos amigos e alguns inimigos verdadeiros... Vença assim mesmo. Se você é honesto e franco, As pessoas podem enganá-lo... Seja honesto e franco assim mesmo. O que você levou anos para construir, Alguém pode destruir de uma hora para outra... Construa assim mesmo. Se você tem paz e é feliz, As pessoas podem sentir inveja... Seja feliz assim mesmo. O bem que você faz hoje Pode ser esquecido amanhã... Faça o bem assim mesmo. Dê ao mundo o melhor de você, Mas isso pode nunca ser o bastante... Dê o melhor assim mesmo. E veja você que, no final das contas, É entre você e Deus... NUNCA SERA ENTRE VOCÊ E ELES! Seja Você Mesmo
Madre Tereza de Calcutá
|
| 24 Jan 2010 |
|
 |
|
SaraChanel
|
Flor
Uma flor, por mais simples que seja não perde sua essência de flor; Ainda que o tempo passe apressadamente, não conseguirá fazer com que uma flor seja destruída; elas são eternas. Elas simplesmente cedem seu lugar às sementes; Sementes que germinarão, dando lugar a novas plantas; Plantas que darão novas flores; Novas flores que se eternizarão em outras novas flores, que por si encherão meu jardim... Jardim igual ao meu coração Namorado, estrelado, apaixonado, alado, ajardinado e abençoado...
Com palavra e rosa fiz prosa nascer, Juntei amor e carinho pra você não me esquecer!
|
| 24 Jan 2010 |
|
 |
|
Liding
|
Pensamento do dia !!! A cada dia temos algo pelo que agradecer. Hoje por exemplo podemos agradecer porque o fotógrafo não estava de frente. 
|
| 24 Jan 2010 |
|
 |
|
Liding
|
Lição para Hoje  E quando estiveres nessa situação e não veres maneira de sair dela, há uma coisa que te deves sempre lembrar.... Nem todos os que aparecem........ Estão lá para te ajudar!!!! 
|
| 24 Jan 2010 |
|
 |
|
esoj
Registado: 10 Jun 2007 Mensagens: 310
- Voyeur
|
Não há mal que nunca acabe nem bem que sempre dure
|
| 24 Jan 2010 |
|
 |
|
Envolvente
Registado: 14 Jun 2009 Mensagens: 3549
- Voyeur
|
Poema da Foda
Neste Portugal imenso Quando chega o verão, Não há um ser humano Que não fique com tesão.
É uma terra danada, Um paraíso perdido. Onde todo mundo fode, Onde todo mundo é fodido.
Fodem moscas e mosquitos, Fodem aranhas e escorpiões, Fodem pulgas e carrapatos, Fodem as empregadas com os patrões.
Os brancos fodem os negros Com grande consentimento, Certos 'amigos' fodem as noivas Até quase à hora do casamento.
General fode o Ministro Autarca a ordem de prisão. E os gajos da Assembleia da República Vivem fodendo a nação.
Os frades fodem as freiras, O padre fode o sacristão, Até na seita do crente O pastor fode o irmão.
Todos fodem neste mundo Num capricho que alivia. E os danados dos VIP'S Fodem os putos da Casa Pia.
Parece que a natureza Vem-nos a todos dizer, Que vivemos neste mundo Somente para foder.
E você, meu nobre amigo Que agora se está a entreter, Se não gostou da poesia Levante-se e vá-se foder!!!
Autor Desconhecido* Também pudera, se fosse conhecido,tava fodido :-)
|
| 05 Fev 2010 |
|
 |
|
Quem está ligado: |
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 204 visitantes |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|