| Autor |
Mensagem |
|
panet69
Registado: 17 Jun 2008 Mensagens: 2239
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 O Reduto da Águia
Valeu bem a pena a enormíssima "molha" à entrada e saída do estádio  . Mais um clássico e um excelente jogo do glorioso face às contrariedades do plantel. Mas é assim que se ganham campeonatos, com espírito de sacrifício: - com querer; - com inteligência (nunca tinha visto os jogadores do porto, durante mais de 30 minutos a "apanhar bonés")  ; - com "cartadas" inteligentes do jorge jesus (urreta e carlos martins); - com o David Luiz a fazer mais um jogo "fabulástico"; - com um Ramires a nunca desistir; - com a irreverência do Saviola; - enfim... está tudo dito; Cerca de 64 000 espectadores viram que a vitória foi mais que justa tirando uma pequena, mas muito pequena maioria (ex.: Bruno Alves  ). Mas não são estes jogos que decidem quem ganha o campeonato. É contra os "pequenos" que a coisa pode "entortar"... ou fazer erguer o novo campeão. Uma coisa ninguém me tira da cabeça: o campeão desta época, há-de ser VERMELHO!!!!. SLBBBBBBBBBB!!!!!!!
Ab.
_________________ A velocidade da luz é superior à do som, como tal, todas as pessoas parecem inteligentes até as ouvirmos ou lermos o que escrevem.
|
| 21 Dez 2009 |
|
|
 |
|
MJ23
Registado: 23 Jul 2008 Mensagens: 1394
- Voyeur
|
 Re: O Reduto da Águia
E uma coisa ficou provada, o que muitas pessoas passam a vida a dizer: - O BENFICA SÓ GANHA A CLUBES PEQUENOS 
_________________ The End of an Era
|
| 21 Dez 2009 |
|
 |
|
Liding
Registado: 02 Nov 2008 Mensagens: 153082
|
Rodeo na Luz 
_________________ “De todas as taras sexuais, não existe nenhuma mais estranha do que a abstinência”
|
| 21 Dez 2009 |
|
 |
|
207power
Registado: 11 Jul 2009 Mensagens: 719 Localização: Isso agora...
Positivos
11
Neutros
1
Negativos
4
- Voyeur
|
As caricaturas que o liding coloca estão muito bem feitas. Os meus parabéns ao autor e de quem as coloca aqui. Sobre o jogo, o Benfica fez aquilo que melhor sabe fazer, JOGAR FUTEBOL, porque a outra equipa faz tudo menos isso. Realmente para uma equipa campeã, fica muito a desejar exibições da treta (que é o único nome que tem). A realidade é que jogam mal, e as desculpas que dão é algo do género "não podemos jogar tão bem como o Benfica, pq dp chegamos ao meio da época os jogadores estão cansados...". Acordem, os jogadores estão lá para jogar, não para passar o tempo ou fazer bocados de jogos. Grande molha que apanhei (carro-estádio, estádio-carro), mas quando se ganha, vale bem a pena. Que venham mais molhas!  Estava com receio dos jogadores que faltavam ou com o Ramires a meio gás (já estava à espera que se lesiona-se), mas que grande jogador! Joga melhor com um pé do que muitos fazem com 2. De resto os meus parabéns à equipa toda!
|
| 21 Dez 2009 |
|
 |
|
Liding
|
As caricaturas são do Henrique Monteiro e podem ser vistas em henricartoon.blogs.sapo.pt/ , pelo que os parabéns a ele devem ser endereçados
_________________ “De todas as taras sexuais, não existe nenhuma mais estranha do que a abstinência”
|
| 21 Dez 2009 |
|
 |
|
HBK80
Registado: 25 Fev 2009 Mensagens: 2350
Positivos
17
Neutros
1
Negativos
2
- Voyeur
|
207power Escreveu: As caricaturas que o liding coloca estão muito bem feitas. Os meus parabéns ao autor e de quem as coloca aqui. Sobre o jogo, o Benfica fez aquilo que melhor sabe fazer, JOGAR FUTEBOL, porque a outra equipa faz tudo menos isso. Realmente para uma equipa campeã, fica muito a desejar exibições da treta (que é o único nome que tem). A realidade é que jogam mal, e as desculpas que dão é algo do género "não podemos jogar tão bem como o Benfica, pq dp chegamos ao meio da época os jogadores estão cansados...". Acordem, os jogadores estão lá para jogar, não para passar o tempo ou fazer bocados de jogos. Grande molha que apanhei (carro-estádio, estádio-carro), mas quando se ganha, vale bem a pena. Que venham mais molhas!  Estava com receio dos jogadores que faltavam ou com o Ramires a meio gás (já estava à espera que se lesiona-se), mas que grande jogador! Joga melhor com um pé do que muitos fazem com 2. De resto os meus parabéns à equipa toda! Quase foi tudo dito, é que ontem também passei pela mesma experiência, aliás estou lá sempre. Só preciso sublinhar 3 coisas:
1º Os jogadores do Benfica, realçando Ramires (estupendo jogador) e um miudo que ontem disse que também está lá para jogar, o Ureta... Ninguém se lembrou que tinhamos ali um grande substituto do Di Maria e Fábio Coentrão.
2º Os tripeiros que estavam como eu queria, cheios de confiança, desde os comentadores portistas dos mais variadissimos programas até ao adepto comum, que de boca cheia diziam que iamos ser goleados.
3º Ao Alvaro Pereira e Rodriguez, que como dizem assinaram em 4 minutos, ontem estiveram 45 minutos a ver os possiveis colegas a jogarem, aliás o Rodriguez teve 90 minutos a ver jogar.
Assim se vê a força do SLB.
_________________ Todos os santos têm um passado e todos os pecadores têm um futuro
|
| 21 Dez 2009 |
|
 |
|
ggato
Registado: 22 Mai 2008 Mensagens: 1711 Localização: Grande lisboa
Neutros
2
- Voyeur
|
Ora gostaria de deixar aqui um grande abraço a todos os portistas que por aqui e por todo o país se encontram de baixa hoje derivado á azia que ganharam ontem... ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif) sim foi mesmo a única coisa que ganharam... Quero tambem dar os meus parabens ao sporting que anda a dar espetaculo, pelo que ouvi dizer são todos jogadores credenciados no PES. Por ultimo felicitar a minha equipa, pelo enorme jogo de ontem, não só pelo espirito de sacrificio, como também pelas escolhas felizes de jesus. Jogamos melhor, defendemos melhor, atacamos melhor, alias, fomos os unicos a conseguir faze-lo já que o porto cada vez que recebia abola lá ia ela para fora do campo em sinal de protesto... Grande david Luis, para mim, melhor central neste momento a actuar em Portugal, grande ramires, o homem corre corre e corre, e depois ao pequenino e letal saviola que jogou mt bem tambem... Gostava apenas de referir que jogamos tao bem que as televisoes não pararm de exibir dois lances de supostos penaltis contra o benfica, que a meu ver são penaltis mas apenas no Usbequistão...façam me o favor de enviar essas imagens para um programa comico que decerto me vou mijar a rir...  SLBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBB
_________________ Fodasssssssssssssssssssssssssssssssss
|
| 21 Dez 2009 |
|
 |
|
SpongeBob
Registado: 17 Nov 2008 Mensagens: 10382
|
Falem, falem e aproveitem que a coisa pode virar - e mais depressa do que pensam.Os benfiquistas acham que: - quando ganham um campeonato anulam dez anos de derrotas; - quando ganham um clássico isso vale por um campeonato.
Eu acho bem assim, porque são felizes. Eu, que sou portista, também ando contente: o Porto perde muito menos vezes do que o Benfica.
|
| 21 Dez 2009 |
|
 |
|
Liding
|
É um facto que nos ultimos anos, o FCP tem ganho muito mais que o SLB, mas nem por isso deixamos de ter o direito de estar contente de vez em quando. Os adeptos do FCP, acham então que os fãs do SLB, não devem saborear as vitórias do seu clube?? Eta egoísmo ](./images/smilies/eusa_wall.gif)
|
| 21 Dez 2009 |
|
 |
|
SpongeBob
|
É por isso que devem aproveitar para estar contentes, porque não têm razões para isso todos os dias (nem sequer todos os anos).
|
| 21 Dez 2009 |
|
 |
|
HBK80
Positivos
17
Neutros
1
Negativos
2
- Voyeur
|
jolinho vê isto:
http://videos.sapo.pt/aleidabola
Já agora toma qualquer coisa para a azia...
_________________ Todos os santos têm um passado e todos os pecadores têm um futuro
|
| 21 Dez 2009 |
|
 |
|
SpongeBob
|
Eu não tenho azia, meu caro. Gosto é de chatear os benfiquistas quando eles ganham - tem muito mais piada.
|
| 21 Dez 2009 |
|
 |
|
HBK80
Positivos
17
Neutros
1
Negativos
2
- Voyeur
|
Olha então por mim és muito bem vindo por aqui... Se cada vez que vens aqui chatear os Benfiquistas quando ganham ao teu clube, é bom sinal para nós Benfiquistas, sempre temos um "bobo da corte/festa" por aqui. * Definição de bobo da corte/festa:http://pt.wikipedia.org/wiki/Bobo_da_corte
|
| 21 Dez 2009 |
|
 |
|
X69
Registado: 23 Set 2008 Mensagens: 1913 Localização: onde é preciso
- Voyeur
|
HBK tu não sejas assim pá... não chateies os tripeiros que só estão bem quando ganham ao BENFICA... já parecem os outros da 2ª circular... o 127 e o AIB estão muito calados que se passa...
continuo a dizer que a verdadeira festa se vai fazer primeiro na KATEDRAL contra o porto C "olhanense" e depois em Hamburgo... de facto se não conseguimos ganhar ao Porto B e C (braga e olhanense) não ganhamos o campeonato...
_________________ coisas más existem para que as boas sejam mais saborosas... Retirado desde a WWII...
|
| 21 Dez 2009 |
|
 |
|
sexualpride
Registado: 18 Mai 2009 Mensagens: 425 Localização: Onde for preciso
- Voyeur
|
Valerá a pena algum tipo de comentário BENFICA
|
| 21 Dez 2009 |
|
 |
|
Quem está ligado: |
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 12 visitantes |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|