Data/Hora: 15 Jul 2025

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 70 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Próximo
 Merry Xmas Everybody 
Autor Mensagem
Platina

Registado: 02 Nov 2008
Mensagem Merry Xmas Everybody
Wolfgang66681 Escreveu:
Núm há Natal pra ninguem!!!! [bigsmile] zz17

Imagem

Vai haver Natal sim, pois eu já arranjei o novo Pai Nata :smt005
Imagem

14 Dez 2009

Acompanhante

Registado: 28 Ago 2008
Mensagem Re: Merry Xmas Everybody
Desejo a todos um FELIZ NATAL , cheio de coisas boas, saude, paz e tudo de bom :smt023

14 Dez 2009
Prata

Registado: 05 Set 2008

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
NATAL DO FORUM!

Este é o meu 2º Natal no fórum!...o primeiro não deu para “conversar” aqui com a confraria, porque ainda era iniciado e andava só a navegar e sacar informações!
Portanto este será o mais Natalício!!!!!
A minha festa de NATAL começou a semana passada em casa de umas Meninas Sereia ,
umas aqui do fórum(GPS) outras lá da casa das bonecas Sereia !
Fui lá mais 2 confrades e elas todas vestidas de Mãe Natal, foi a Loucura \:D/ \:D/ \:D/ !

E então lembrei-me que nunca tinha tido um Natal assim(Que MARAVILHA) :smt023 , e tudo se deve aqui ao fórum, portanto muito obrigado e FELIZ NATAL para os meus amigos :
- Primeiro para uma menina que deve ter o Natal mais bonito aqui do Pais, mas também o mais friorento, sim porque ela tá lá bem perto da “…Estrela…”, beijinhos e Feliz Natal Nicole!
-Segundo para uma rapariga que trazia aqui vendas de lengerie, fatos-banho, carros, e que transmitia simpatia e alegria, Feliz Natal “Lady aka M”
-3º, para a menina que é o oposto de Jesus, mas que merece um Santo Natal, porque aquele corpo deve andar endiabrado! …eheheheh, a Diabreta zz17 , que é feito dela?....
-4º, para uma menina que Não GOSTO NADA!........ADORO!!! :smt007 e que espero que tenha um Natal cheio de chocolates!....Sarinha (Massagista)
-5º, para uma amiga que consegue aqui provocar qualquer confrade e que tem feito aqui muita falta, pelo menos para mim, (a provocação no bom sentido é o seu lema), ela é um doce, a Miss Joana !....Where are You??? :-k
-6º Para a amiga dela, que tem feito as delicias aqui da confraria, e que tem compensado a sua falta, com muita entrega e sensualidade, Matilde Leoa Ruiva feliz Natal para ti!
:smt045 -6º para a Nikita um Bom Natal, que agora tem um Natal menos friorento, visto que lá na terra dela, aquilo só se está bem é na caminha e com o AC no máximo!!
:mozilla_innocent:
-7º a maravilhosa Carina, que tão pouco vem agora ao fórum, que o teu Natal traga mais bolachinhas, yougurtes, champanhe, bombons,etc,etc
-8º Sarachanel, Tania, Lara e Alexandra, já lhos dei pessoalmente, mas daqui lhes envio um FELIZ NATAL, cheio de Bolos, festas, bombons e Luzes de NEON!!! :smt106 :smt106 :smt106
-Para a Joaninha do Garage, a Rita Portuguesa, a Sara Moreno, Mila, Lola, Juliana, Xana, Valentina, Karen,etc,etc…(desculpem se me esqueço de alguma)…que o Pai Natal vos traga tudo aquilo que vocês pediram!!!! :smt023
Agora para os Confrades:
Gerard - Un Saint et Heureux Noël pour vous, mon amie!
Merlin – Vai comemorar o Natal com champanhe e bombons, com aquele teu sorriso que elas não escapam!
Harder-Aquele abraço e que o menino Jesus te ponha no sapato muito dinheiro para GPS!!!
Bruno Wandas- Desejo-te um Natal como o Gajo da Vodafone, pedes uma e eles mandam 10!!!
JamesBond – Também desaparecido em combate, tal como muitos e BONS aqui do fórum, que o Natal te encha a árvore de Natal com mais contactos que Bolas e luzes!!!

Feliz Natal com Montes de GPS boas e chocolates e Filhozes, RABAnadas, Lampreia de Ovos, Bacalhau(sem cheiro), Pipis, Grelos Cozidos, Regueifas, Marmelos,…também para o Flexen, Cambalhota, X69, Obrasa, Wolf, Marc, MSP. Psilva, MJ23, Safado, Envolvente, Liding, JM354, Jonnybird, e peço desculpa também se me esqueci de alguns!!! :smt023

Conclusão: Ao ler isto antes de “Postar”, dou conta de como o fórum MUDOU, a maior parte aqui destes confrades e confradesas “Abandonou” o fórum :no: , este Ano de 2009 levou a que 80% dos confrades aqui mencionados já cá não andem a animar o “tasco”, com muita pena minha :-k , mas também os compreendo, eu próprio “desliguei” um pouco!!!
Este título do “Merry Xmas Everybody” é que fez com que escrevesse a todos eles, visto que alegraram e conviveram Aqui e em Grandes Jantaradas de Convivio do fórum!!! \:D/ \:D/ =D> =D> =D>
Abraço e Beijinhos para todos…FELIZ NATAL!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Gestprint

21 Dez 2009
Prata

Registado: 23 Dez 2008

Champagne e Bombons?! :-k
És capaz de ter razão, os Bombons devem ser de carne e osso!!! [bigsmile]
Bom Natal para ti e para todos os que de uma forma ou de outra participam neste forum.
Espero tambem que o Natal nos traga de volta alguns Confrades e Confradessas que não tenho visto por cá e são uma mais valia (Druon, Beret, Cambalhota, Harder, Zanetti, X69, Nicolle, Diabreta, Lady aka M e mais alguns )

Um Abraço aos meninos Bjinhos para as meninas :smt023

PS - Grande Festa Confrade Gestprint :smt023 ainda por cima com Mães Natal!!!! :mozilla_tongue: [-o< Tambem tenho de ir festejar no dia 23 o 1º aniversário aqui no "Tasco". :-" :-"

Editado pela última vez por Merlin em 21 Dez 2009.
21 Dez 2009
Ouro

Registado: 14 Jun 2009

Após uns meses a frequentar este simpático tasco,
chegados quase ao fim do ano, coincidindo com a época festiva
é altura de expressar a minha satisfação pela vossa companhia.
E de reforçar os meus votos de boas festas.

Independentemente das querelas, dos pontos de vista diferentes,
da linguagem mais viva, da leitura de bons nacos de prosa, alguma poesia,
muitas imagens e de me ter divertido à brava, a companhia tida,
pela diferença, pela multitude e variedade neste fórum levam-me a
expressar para todas e todos os meus sinceros votos de boas festas
e, sobretudo, de um bem melhor 2010.

Nestes meses houve, evidentemente, um contacto mais pessoal com
certos confrades, que tiveram a simpatia de me contactarem.
A esses, além do Bom Natal e do Próspero Ano Novo, envio o meu
reconhecimento e agradecimento, mesmo aos que voluntária ou
involuntariamente, já não deverão andar por cá: 19657, Anonimopt69,
cadora, daredevil99, Debora, Eduarda Dias, fármaco, Galitos, gerard,
Gestprint, Jamesbond5, jm354, jolinho, Kitty, liding, lucy luke, mara4u,
Marc, Marion, Merlin, Mila, Miss_Shag_Well, Nicolle,
Nikita_Petrovitch, Nikkitao, Pedrinho2008, Piotr, rebelde32, redsilius,
rita portuguesa, Romy, Ruim, ruipires, Sara Moreno, Space1999,
Tainá Ribeiro, thais Lacerda, the_godfather, Veloce, Vgolf, Wolfgang66681,
Zanetti.

E fica a “mãe Natal”… à espera da festa!

21 Dez 2009
Iniciado

Registado: 21 Nov 2009

um bom natal ao pessoal que é um bacanal \:D/

21 Dez 2009
Prata

Registado: 02 Mar 2007

Meus caros eu estou como o wolf detesto o natal…ainda por cima dia de natal estou a trabalhar e dia de fim de ano estou a entrar há meia noite é preciso ter galo… ](*,) ](*,) ](*,)
É o que dá ser pobre e não ser gp… :-"

Por falar em gps, será que alguma vai trabalhar nesse dia…. :-k vou contar um episodio que aconteceu na ultima sexta-feira..dia de almoço aqui do rapaz mais a rapaziada toda lá do trabalho, almoçarada até as tantas a seguir bowling no Vasco da gama, jantar para continuar a festa e mais tarde queria tudo ir esgalhar o bicho isto já eram 03:00 manha [bigsmile]

Voçes acreditam que liguei [phone] para mais de 40 GPs e só uma é que me atendeu… :shock: ainda por cima teve o desplante de me pedir 100€ por 30m :smt013 não há paciência claro ](*,)...ainda se queixam que isto anda mal :? hummm :-"
Já numa de desespero :smt100 um deles pegou num jornal fez 2 ou 3 ligações [phone] e ouve 3gajas que estão no cacem que concordaram em foder com eles, eram 8 :smt107 a um preço tipo low cost [bigsmile]

Claro que eu dei á sola faço a ideia os camafeus ainda por cima da bíblia… :-"

Uma noite que trago há memoria desde há vários anos atrás, foi quando a minha cunhada numa das noites de natal, se vestiu de pai natal dos pés a cabeça, e á meia noite quando começaram as badaladas, e os sinos a tocar, tocou á campainha e entrou pelo apart, com um saco quase do tamanho dela…..aquilo foi a delicia dos meninos com aquela cara de anginhos e inocentes a acreditarem e banboliarem-se de volta dele, foi muito engraçado 8)

Por isso eu digo natal é para as crianças, e só enquanto acreditam no pai natal, porque depois perde a graça, e passa a ser uma noite como outra qualquer :roll: , e o dinheiro que se gasta estupidamente em comprar prendas para o primo, cunhado, tia, vizinho, colega, advogado, amigo…etc era muito mais bem empregue noutras coisas… :-"

Mas como não quero ser a ovelha ranhosa vou desejar bom natal aos meninos e as meninas: [bigsmile] :smt003 [bigsmile]
WK: ainda não tinha tido o prazer de te comprimentar :smt023 , vai passando por cá mais vezes :wink: .
Druon: sobescrevo o que disse em cima :smt023 .
Ruc: então já sabes os pormenores do que conversamos outro dia eu ainda não fui lá :-" .
Wandas: tens andado muito desaparecido, andas armado em agente secreto :roll: .
Joaninha: um bom natal para ti :smt023 e para as tuas meninas Sereia .
Romy: já á algum tempo que não fazemos exercício a dois \:D/ e que tal uma prenda de natal hummm :smt045 :wink: .
Carina Vasconcelos: eras, és, e serás o amor da minha vida fofinha :smt007 .
Mila e Rita: minhas amigas tudo de bom para voçes :smt023 .
Sandrinha: das-me cabo da tola de cima e de baixo :roll: um dia ainda te peço em casamento :smt050
Sara moreno: que saudades do teu b….. :-" tenho de passar por Benfica ](*,) .
Rodado: então a nicole não é uma ganda malha…. :smt106 boas festas para ti :wink: .
Karolina safadinha: ve la se vens há capital outra vez para praticarmos aqueles desvaneios :smt106 :smt106 :smt106
Cyber: tudo de bom para ti :smt023 .
Gestprint: tou a ver que é só garganta :-" :---) e o tal bacanal \:D/ .
Obrasa: aquela cena do paulão acontece uma vez na vida mas foi muitoooo giro [bigsmile] :lol: :smt005 .
Merlin: andamos sempre trocados já vistes :smt045 mas por duas vezes já nos cruzamos nos apart… :wink:

Anonimopt69, Daredevil99, Debora, Gerard, Jm354, Jolinho, Liding, lucy luke, Marc, Nikita Petrovitch, Nikkitao, Piotr, Wolfgang66681, Zanetti, Foulaam, Envolvente, Maria, Vertigo, Safado, Mj23, Il Cavalieri, Rocker, Maggie, Viviane, Sara Channel, Lara Dias, Tânia, Nicole Andrade, Carolina, Sol, Plutão, Almada21, Beret, Flexen, Xerin, James Brown, Engaiolado, Viriato, Óscar, Cambalhota, X69, Numen, Valentina, Panet69, Ruizinho34, Castorp, Marsapio, Radar…….

E a todos os outros e outras, que não mencionei, umas boas saídas e melhores entradas para 2010 :smt023 :smt023 :smt023 .

Boas Fodas
James

22 Dez 2009
Confreira Vip

Registado: 07 Set 2009
Um optimo Natal a todos cheio de prendinhas e alegria.

Entretanto, continuo à espera daqueles a quem enviei uma sms que me venham fazer uma visita e conheçer o meu espaço novo

Beijinhos a todos os confrades, confreiras e gp´s

Aguardo a vossa visita

bjs :smt049 :smt049 :smt049

22 Dez 2009
Confrade

Registado: 18 Jun 2009
Positivos
1
Neutros
1

Boa tarde a todos os membros e participantes do Forum

Desejo a todos um Santo Natal e que o proximo Ano possa trazer tudo o que mais desejam.

Boas Festas

22 Dez 2009
Iniciado

Registado: 30 Jan 2009

Merry merry fu...ing xmas to everyone !! Ou em simples plebeu,Bom Natal to evrione [bigsmile] oops para todos! 8)

22 Dez 2009
Prata

Registado: 02 Mar 2007

Lady aka M Escreveu:
Entretanto, continuo à espera daqueles a quem enviei uma sms que me venham fazer uma visita e conheçer o meu espaço novo

Eu não recebi nada :(
Sou mesmo um desgracado :mozilla_cry:
Já nem tu me ligas nenhuma :smt022 :smt022 :smt022 :smt022 :smt022 :smt022

23 Dez 2009
Ouro

Registado: 08 Set 2008

Um bom tópico este WK [bigsmile] [bigsmile] ,a ti tambem te desejo um feliz natal e um bom ano de 2010,ficas desde já a saber que és daqueles que por aqui me agradava muito ler a tua escrita.Desejo tambem aos restantes um feliz natal e um bom ano de 2010,no entanto e apesar de andar um bocado desaparecido tenho de destacar aqui umas pessoas que tive o prazer de conhecer pessoalmente,em primeiro o pessoal da almoçarada(eu sei que ando desaparecido,mas o tempo anda muito limitado actualmente :mozilla_cry: ),sao eles X69,JM354,Panet e Marc(que tambem deve ter o tempo limitado como eu [bigsmile] (ai os afazeres profissionais :mozilla_tongue: )),a estas pessoas o meu muito obrigado por poder partilhar as minhas aventuras e voces partilharem as vossas comigo,e mais ainda é sempre um prazer poder ter conhecido pessoas deste calibre,depois tenho de destacar mais algumas,umas que conheci pessoalmento outras nao tive oportunidade,sao elas,passarinho,gestprint,safado,flexen,druon,marsapio,liding,merlin,wolf,zannas,ggato,radar,jamesbond,harder,vertigo,AIB79,nikkitao,zarolho,Nicolle e lady aka M,a todos um feliz Natal e bom ano novo :wink: :$

23 Dez 2009
Platina

Registado: 27 Jan 2007
Jamesbond5 Escreveu:
Ruc: então já sabes os pormenores do que conversamos outro dia eu ainda não fui lá :-" .
8)
Não é a última bolacha do pacote como alguns pintam, mas não está mal... :smt003
Mal tenha um tempo, exponho o caso no local próprio :wink:

23 Dez 2009
Bronze

Registado: 10 Fev 2007
Positivos
1

Nesta época festiva,
Deseja-se a todos os Povos...
Um Carnaval Cheio de Páscoas...
E um Natal cheio de Anos Novos....

Que as Renas do Pai Natal,
Surjam nos Céus a Voar,
Tilintando alegremente...
Com o Rudolph a piscar!

Que o Pai Natal e os Duendes,
Façam raves a bombar...
E não se baralhem nas botas...
Na altura de ofertar!....

Que o presépio de Natal,
Tenha estrelas sorridentes,
Ovelhinhas e Pastores...
E Reis Magos bué Contentes!

Que tudo surja em sorrisos,
Com muita Paz e Carinho...
E que o coelho da Páscoa,
Se esmere no sapatinho!

Que se tenha nesta quadra,
Muito Amor e Alegria...
Rabanadas e filhóses
Arroz doce e Aletria!

Autor: desconhecido

Para todos: confrades, confreiras e GP's, desejo um santo e feliz Natal e um prospero Ano Novo.

23 Dez 2009
Prata

Registado: 05 Set 2008

Jamesbond5 Escreveu:
Gestprint: tou a ver que é só garganta :-" :---) e o tal bacanal \:D/ .

Já faltou mais!....Tá quase!...Tá quase!.... \:D/ \:D/ \:D/

Lady aka M Escreveu:
Um optimo Natal a todos cheio de prendinhas e alegria.
Aguardo a vossa visita
bjs :smt049 :smt049 :smt049

Obrigado "My Lady"........Parabéns pelo teu Novo Espaço! :smt023

23 Dez 2009
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 70 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Próximo

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Abel081, Lambão20, NiceGuy24, nightday e 134 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: