| Autor |
Mensagem |
|
joma"noite"
|
 Lisboa?
Meninos portem-se bem. Vocês não estão sozinhos. Vão já os dois para o quarto escuro de castigo. Não, é melhor não. Fazemos assim, Loiraço vai comprar rebuçados que eu vou dar um tautauzinho na Aninhas no quarto escuro. Assim está melhor.
|
| 05 Ago 2007 |
|
|
 |
|
atuaamiga
Registado: 29 Nov 2006 Mensagens: 674 Localização: Porto
|
 Re: Lisboa?
Jominha, jamais eu permitia que magoasses os ossinhos da mão
Deixa que eu dou o tautauzinho 
|
| 05 Ago 2007 |
|
 |
|
Loiraço
|
|
| 05 Ago 2007 |
|
 |
|
joma"noite"
|
atuaamiga Escreveu: Jominha, jamais eu permitia que magoasses os ossinhos da mão
Maria, está descansada porque eu não tencionava usar a mão...
|
| 05 Ago 2007 |
|
 |
|
joma"noite"
|
Loiraço Escreveu: :mozilla_innocent: beri gude aidia, thanks...!  vou comprar uns fisherman´s de canela...... 
Vai, vai mas com calma, demora o tempo que quiseres, aproveita e vai pelo caminho mais longo, para arejar as ideias.
|
| 05 Ago 2007 |
|
 |
|
Loiraço
|
joma"noite" Escreveu: Loiraço Escreveu: :mozilla_innocent: beri gude aidia, thanks...!  vou comprar uns fisherman´s de canela......  Vai, vai mas com calma, demora o tempo que quiseres, aproveita e vai pelo caminho mais longo, para arejar as ideias.
Ya. Se calhar passo pelo Porto, passando pela Sra. da Boa Hora.....já volto! 
|
| 05 Ago 2007 |
|
 |
|
joma"noite"
|
Vá deixem-se de tretas, no fundo vocês os três adoram-se. Os pequenos arrufos são o sal e pimenta em qualquer relação. Comprende-se. 
|
| 05 Ago 2007 |
|
 |
|
Radar
Registado: 15 Nov 2006 Mensagens: 11757
|
Nome de Usuario Loiraço editado segundo as Regras Gerais do Fórum http://gp-pt.net/forum/viewtopic.php?t=2577 Menina Ana tem MP
Radar
_________________ ...ايام ليأخذ كل شيء
|
| 05 Ago 2007 |
|
 |
|
gladiador.69
Registado: 27 Abr 2007 Mensagens: 493
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
atuaamiga Escreveu: Minha gente, estou a pensar mudar-me para Lisboa ainda este ano e como os nativos conhecem aquilo melhor do que eu,gostava de saber quais as melhores zonas e tudituditudi Ubrigados 
Tens de tudo aqui em lx.
Agora depende do que pretendes fazer alugar um apartamento sozinha ou com uma amiga para trabalho proprio, trabalhar pros outros ou trabalhar na rua.
No caso de alugares apartamento tens como ex:
Zonas caras - Telheiras; Av. Liberdade; Av. Republica, etc.
Zonas baratas - Chile; Intendente; Martins Moniz, etc.
No caso de trabalhares pros outros o mais indicado será dar uma vista de olhos nos sites pro efeito e informar-tes com os mesmo, no entanto deixo-te alguns em que as GPs devem ganhar bem pois o valor para estar com uma esta a cima da media:
www.prazerintimo.com
www.realezas.com
www.momentosdeprazer.com
www.portalprivado.com.
Se pretendes ir trabalhar pras ruas tens duas modalidades ruas caras em que as GPs cobram um preco acima da media ou as ruas baratas em que as GPs cobram um preco abaixo da media, tens como exemplo:
Rua caras: Tecnico; Av. Liberdade, conde rodondo (no cimo), etc
Ruas baratas: Intendente; O Poco; Cais do sodre, etc
Penso que com isto ja te darei uma pequena ajuda
_________________ O sexo faz bem à saude...
|
| 05 Ago 2007 |
|
 |
|
atuaamiga
Registado: 29 Nov 2006 Mensagens: 674 Localização: Porto
|
Obrigado
Claro que serei sempre uma Acompanhante Independente em minha própria casa, não tenho perfil para as outras situações nem quero
Vou pesquisar 
|
| 06 Ago 2007 |
|
 |
|
gladiador.69
Registado: 27 Abr 2007 Mensagens: 493
- Voyeur
|
atuaamiga Escreveu: Obrigado Claro que serei sempre uma Acompanhante Independente em minha própria casa, não tenho perfil para as outras situações nem quero Vou pesquisar 
Nao te esquecas e de avisar o pessoal qd estiveres em lx
_________________ O sexo faz bem à saude...
|
| 06 Ago 2007 |
|
 |
|
foguetao
Registado: 06 Jul 2007 Mensagens: 328
- Voyeur
|
Sugiro apartamento nas Twin Towers em Sete Rios.
Parqueamento: gratuito as 2 primeiras horas.
Restauração: Tens restaurantes no piso -1 de ambas as torres. A 500 metros tens um restaurante com comida tipica do norte para matar saudades. E outros com peixe grelhado para os periodos de dieta
Lazer: Tens lojas no primeiro piso
Se fores menina de supermercado tb tens um no piso -1
Não sou um potencial futuro cliente, mas é sempre bom ter boas escolhas pela capital.
Já agora deixo a dica tambem aos rivais nortenhos... A Maria não é de BLUFFF, mas pode estar só a apertar convosco para la irem antes que ela se pire 
_________________ Só é caro o que não se pode comprar.
|
| 06 Ago 2007 |
|
 |
|
Loiraço
|
|
| 06 Ago 2007 |
|
 |
|
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|