Data/Hora: 29 Jun 2025

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 4 mensagens ] 
 Quais são as melhores pensões de Lisboa? 
Autor Mensagem
Iniciado

Registado: 18 Nov 2009

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Quais são as melhores pensões de Lisboa?
A "Sereia" (ao pé da luciano cordeiro) é muito famosa entre as meninas do elefante branco, mas não tem nada de especial. Na vossa opinião, qual é a melhor? A alternativa poderá ser o requinte motel e o delirius azuis, mas já não entra no domínio das pensões...

22 Dez 2009

Iniciado

Registado: 12 Dez 2009

Mensagem Re: Quais são as melhores pensões de Lisboa?
bom tema, quando vou ao gallery ou night&day elas levam-me sempre para as mesmas pensões e não gosto muito do aspecto daquilo, era bom que houvesse alternativas :smt023

24 Dez 2009
A pergunta é altamente pertinente mas parece que ninguem quer dar sugestões. Eu já fui várias vezes a uma por cima da pastelaria no início da av. duque de loulé, chama-se residencial nova era e é bastante decente...Mais? [385-198.gif]

30 Dez 2009
Iniciado

Registado: 04 Fev 2009

Este tópico morreu, é pena.
Pessoalmente, nunca utilizei pensões mas, se tivesse mais conhecimento do mercado, penso que seria uma excelente opcção nalguns casos.

Seria interessante dizerem mais qualquer coisa acerca das pensões. Facilidade de estacionamento, descrição e segurança do local, facilidade de marcação em cima da hora, qualidade do pequeno almoço, preçário e, tendo em conta o fórum em que nos encontramos, penso que é importante saber se é uma pensão claramente vocacionada para GPs ou se "aceita" escapadelas com civis.

Antes que apareçam os "sabe tudo", esclareço já. Eu sei que qualquer pensão aceita civis e GPs mas há algumas mais vocacionadas para determinados segmentos de mercado que outras, foi só isso que perguntei.

Porreiro era um motel no centro de Lisboa, o bairro alto é tão catita! Fica a ideia para os mais empreendedores.

05 Jan 2010
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 4 mensagens ] 

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 119 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: