Data/Hora: 27 Jun 2025

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 35 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3
 Iniciação, frustração e traumatismo. 
Autor Mensagem
Prata

Registado: 06 Mai 2009
Positivos
34
Neutros
7
Negativos
13

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Iniciação, frustração e traumatismo.
Isto há cenas do camandro!

Era uma vez um gajo, casado há mais de 15 anos e durante todo este tempo nunca mijou fora do penico e adora a parceira.

Um belo dia, depois de muita "pesquisa", vira-se para a mulher e diz-lhe: Maria, o que dizes a eu ir às GPs?

E ela responde-lhe: Oh homem, se isso te faz feliz, vai.

Dito e feito. O gajo escolhe uma menina, mostra as fotos à Maria, e combina a iniciação (digamos assim e tendo em conta os 15 anos atrás referidos).

E não é que o gajo, devido aos nervos, à ansiedade ou ao caralho mais velho, não conseguiu ter tesão para foder a nina!!!! A nina até foi altamente, mas tesão é que viste-lo, népia!

Quando chega a casa, conta o sucedido à Maria e esta fica toda entesuada, acabando por darem um(a) (não sei que nome lhe hei-de dar) inesquecível!

Mas há mais: depois desta já foi a mais duas e é sempre a mesma merda, elas até são porreiras, mas tesão do bom é que népia. Mas quando chega a casa é sempre festa rija!

Cá para mim, isto é um daqueles casos em que a realidade ultrapassa a ficção e que demonstra que o psíquico (ou o caralho mais velho) é fodido.

Quanto à situação colocada pelo confrade Envolvente, não me parece mesmo nada que a orientação sexual possa ser alterada (ou moldada) por estímulos (traumáticos ou não) exteriores. Pelo que me apraz observar, a orientação sexual já vem programada quando nascemos.

06 Jan 2010

Bronze

Registado: 29 Abr 2008

Mensagem Re: Iniciação, frustração e traumatismo.
Ó confrade Jonnysó lhe posso dizer q esse gajo acaba por ser o mais sortudo de nós todos. Primeiros porque adora a parceira, segundos porque a parceira é compreensiva, e terceiros porque depois de 15 anos ainda dá umas foeiradas inesquecíveis com a Maria. :smt023
É só vantagens! Lá gasta um euros para dinamizar a economia paralela e não corre nenhum risco em apanhar dst's.

Provavelmente esse gajo é instintivamente daqueles seres q quando escolhe parceira é para a vida toda... como os pinguins!

06 Jan 2010
Prata

Registado: 06 Mai 2009
Positivos
34
Neutros
7
Negativos
13

Pois é confrade montanellas, os aspectos positivos acabam por superar o negativo.
Aliás o gajo já anda a investigar a quarta nina a sair na rifa...

Posso adiantar que são tudo Sereia bem referenciadas aqui no tasco (abençoados promotores/moderadores deste espaço!!! =D> ) e que têm correspondido às expectativas com simpatia, compreensão e empenho. :smt023

O gajo até já fez uma promessa à santinha, que só deixa de ir às GPs (ou talvez não, logo se vê... zz17 ) quando conseguir dar uma valente brelaitada com uma delas. E mai nada!!!

06 Jan 2010
Bronze

Registado: 29 Abr 2008

Faça-me um favor: diga ao gajo que, quando isso acontecer, seja um bom confrade e poste aqui esse ilustríssimo TD. A malta agradece :smt023

06 Jan 2010
Administrador

Registado: 17 Nov 2008
Há uns dez anos, uma gp que eu frequentava, e entretanto se retirou (para enorme pena minha), contou-me que um dia recebeu um telefonema de uma pessoa de Lisboa - pessoa culta e educada (era até uma pessoa conhecida, uma figura pública) - que lhe perguntou se poderia aparecer acompanhado da mulher. Acontecia que a mulher andava louca, torturada com a ideia de que ele pudesse ter sexo com outra mulher e tinha decidido que a maneira de ultrapassar isso seria vê-lo a fazê-lo. E assim foi: o casal veio, a senhora sentou-se numa cadeira e assistiu à cena tranquilamente. No fim beijaram-se os dois e saíram tranquilos e bem dispostos. Mais não sei sobre o casal ou como esta história evoluiu, mas espero que a senhora tenha afugentado os seus demónios.

06 Jan 2010
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 35 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: ay0141, catb, ElCostas13, putanheiro007 e 181 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: