Data/Hora: 10 Jul 2025

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 161 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 5, 6, 7, 8, 9, 10, 11  Próximo
 Canal Historia - Casas e Acompanhantes - Lisboa 
Autor Mensagem
Mensagem Canal Historia - Casas e Acompanhantes - Lisboa
Mesmo ao lado da feira popular,
o seja debaixo da antiga estação da CP em entrecampos
que nunca recorreu aos serviços das GP´s que por lá atavam, as mais resistentes permaneceram por lá ate os finais de *. o serviço bucal era feito mesmo dentro do carro as que se disponibilizavam para a queca iam para as pensões localizadas na rua 5 de Outubro.
Nos dia de hoje não tenho bem a certeza mas acho que ainda mexe por lá qualquer coisa pouca

05 Ago 2007

Bronze

Registado: 13 Jul 2007

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Canal Historia - Casas e Acompanhantes - Lisboa
Prezado forista Logan, tinha-me esquecido desse ponto de ataque lisboeta! O gado que por lá andava não era grande coisa, mas cheguei a ver lá uma ou duas meninas trincáveis. Nunca experimentei porque corria que eram quase todas «agarradas»... Não sei se seria verdade. Costuma passar por lá todas as semanas e nunca mais vi lá ninguém a bater o passeio, já há bastante tempo.

05 Ago 2007
Bronze

Já agora, não sei se se recordam de uma pensão à esquina da Rua Casal Ribeiro com a Defensores de Chaves, ao Saldanha (o prédio foi demolido há anos e agora está lá um edifício de apartamentos de luxo). Foi aí que me estreei na putice :) havia lá umas miúdas bem boas e simpáticas, algumas mesmo muito bonitas, que estavam à porta dia e noite (foi na onda de loucura pós-25 de Abril, em que tudo o que era escondido ficou a descoberto). E um pouco mais acima, ao pé do Liceu Camões (que frequentei) havia um célebre puteiro rasca, numa pensão de fim de linha. As gajas, cada uma pior do que a outra, costumavam também estar à porta do prédio, e muitos foram os meus colegas que lá foram ao primeiro broche ou perder os três - vários voltaram com esquentamentos «à antiga», claro! A piada é que no prédio ao lado havia uma mercearia cujo dono era paneleiro, e trocava jogos de matraquilhos por apalpões com os putos. "Deixas-me mexer na tomatada e no pau, jogas uma partida à borla". E a meio da Casal Ribeiro havia o Circuito, que tinha uma fabulosa pista de carrinhos eléctricos, e que na fase de decadência passou a ter também GPs lá a atacar o dia todo. Era um prazer furar as greves no liceu e ir lá jogar matrecos, correr com os carros e ao mesmo tempo ver o GPs à espera dos clientes, decotadas e a mostrar a tranca. Muita punheta batíamos na casa de banho do Camões à volta, a pensarmos nas gajas! Isto porque o dinheiro ia-se todo nas actividades lúdicas e não sobrava para as meninas, que se fartavam de meter connosco, mas nunca, recordo-me bem, de forma obscena. Eram maliciosas, às vezes até com muita piada. Estas coisas marcam a adolescência de um homem de forma inesquecível.

05 Ago 2007
Platina

Registado: 12 Jan 2007
Mr. Foda Escreveu:
Já agoraou perder os três - vários voltaram com esquentamentos «à antiga», claro! A piada é que no prédio ao lado havia uma mercearia cujo dono era paneleiro, e trocava jogos de matraquilhos por apalpões com os putos. "Deixas-me mexer na tomatada e no pau, jogas uma partida à borla". E a meio da Casal Ribeiro havia o Circuito, que tinha uma fabulosa pista de carrinhos eléctricos, e que na fase de decadência passou a ter também GPs lá a atacar o dia todo. Era um prazer furar as greves no liceu e ir lá jogar matrecos, correr com os carros e ao mesmo tempo ver o GPs à espera dos clientes, decotadas e a mostrar a tranca. Muita punheta batíamos na casa de banho do Camões à volta, a pensarmos nas gajas! Isto porque o dinheiro ia-se todo nas actividades lúdicas e não sobrava para as meninas, que se fartavam de meter connosco, mas nunca, recordo-me bem, de forma obscena. Eram maliciosas, às vezes até com muita piada. Estas coisas marcam a adolescência de um homem de forma inesquecível.

Cacete!!! hoje era pedofilia!!! Sera que a nossa sociedade esta mesmo a avancar??? [smilie=to funny.gif]

05 Ago 2007
Mr. Foda Escreveu:
Já agora, não sei se se recordam de uma pensão à esquina da Rua Casal Ribeiro com a Defensores de Chaves, ao Saldanha (o prédio foi demolido há anos e agora está lá um edifício de apartamentos de luxo)

Mon dieu, Mr. Foda...! Conheço tão bem a pensão que referes.... Acreditem ou não, sou muito amigo do dono que explorava essa pensão, a "Pensão Pilar", que ficava no segundo andar. No primeiro andar havia outra pensaõ, penso que deves estar na mesma que eu....
Quando cheguei a Lisboa, em *, dormi lá muitas vezes, descansadinho da vida. Qual era meu espanto, quando após uma estadia prolongada fora do pais, regressei a pensão, para cumprimentar o pessoal, e dei pelas p**** a entrar e sair.. quase que me chateei com ele, poruqe na altura tinha dois filhos em idade de adolescente a assistir a tudo. Mas era uma necessidade (a rodoviária nacional tinha saido da casal ribeiro e levou-lhe o negócio todo), uma sobrevivência, que eu depois acabei por compreender melhor. O que interessa é que eles hoje estão bem... :wink:

06 Ago 2007
Bronze

Exacto, era esse o nome. Um meu colega de liceu até fez um verso: «Na Pensão Pilar é foder até abanar»! O mundo é pequeno e a Lisboa do putanheiro é uma aldeia.

06 Ago 2007
Sem dúvida... Lisboa é uma aldeia. Realmente eram bons tempos, terreno fértil, esses anos 90. As vezes, quando ando em despique com as teenagers deste forum, pode parecer que sou um puto qualquer de 20 anos, teso e que se quer divertir a borla......... Mas olha, já entrei e bem , nos trinta. E ja conheci ennn "profissionais" , "semi-profissionais", coloridas, amantes etc.....
Hoje a vida permite-me (e exige) ser selectivo nas coisas. E não são algumas cachopas que se acham o máximo, que me fazem largar Euros em grande escala.

Nos anos 90 havia boa relação preço/qualidade, isso que é preciso lanterna e lupa para o encontrar :wink:

06 Ago 2007
Nos anos 90 havia boa relação preço/qualidade, hoje é preciso lanterna e lupa para as encontrar

(sorry, é o avanço da hora..)

06 Ago 2007
Ouro

Registado: 05 Jan 2007

Loiraço Escreveu:
pode parecer que sou um puto qualquer de 20 anos, Mas olha, já entrei e bem , nos trinta

:D Quando chegares aos 50 vais ver o porradão que eles dão.

DC

06 Ago 2007
Quando chegam os velhadas para nos contarem mais histórias?

27 Out 2007
Administrador

Registado: 15 Nov 2006
Bom o Joma não apresses o bando senão ainda acontece alguma desgraça :lol: :lol: :lol:
A arteriosclerose e o reumatico teem destas coisas, vamos ver se daqui a uma semana dão sinais de vida :roll: :roll: :roll:
Ou se calhar já morreram quase todos, aquilo andava mesmo preso por arames alguns deles :shock: :shock: :shock:

Radar 8) 8) 8)

27 Out 2007
Bronze

Registado: 26 Mai 2008

Então, desde Outubro nunca mais apareceram mais relatos das histórias próximas e longinquas dos confrades? É do melhor neste site. E que tal as histórias das primeiras ( e muitas ) vezes com as criaditas aludidas no post http://gp-pt.net/forum/viewtopic.php?t= ... c&start=12 ? :D

04 Jun 2008
Bronze

Registado: 28 Jul 2008

Aí vai também para o Canal História! Ums casa que havia na Rua Maria, no Intendente, onde se desciam umas escadas, o escritório era à esquerda e a sala de estar à direita.
Era lá que reinava uma caboverdiana, de grossos lábios e que gostava de levar no pacote, chamada Fátima.
Também uma Ana Açoreana, muito branca, mas muito boa, era uma boa foda e também deixava ir ao pacote! Dos preços já não me recordo, mas delas recordo-me perfeitamente, pois estive com elas várias vezes em hoteis, como o Altis, o Veneza, eu sei lá...

11 Ago 2008
Platina

Registado: 07 Jan 2008
Já agora... na Luciano Cordeiro, sensivelmente a meio, havia um café onde estavam as meninas sentadas à espera da freguesia (isto existia bastante em Lisboa, discretamente, até muito depois do 25 de Abril). Quando a coisa estava fraca, vinham até à porta, andavam por ali a bater o passeio. E nós, adolescentes liceais, cheios de tusa, a ver afastados, a suar, a rirmo-nos com nervos e a empurrar-nos uns aos outros, sem coragem para abordarmos uma e perguntarmos a tarifa... E se havia umas miudinhas bem giras, a par com umas matronas foleiras, que nos faziam sinal de longe e mexiam na racha, por cima das calças ou das saias, como que a dizer, "Querem disto? Venham cá". Outros tempos, outras prostituições lisboetas.

11 Ago 2008
Bronze

Registado: 28 Jul 2008

Ainda a respeito da casa na Rua Maria, as traseiras davam para um jardim escola anexo, tal era o barulho que muitas vezes se ouvia, quando se estava na função.

11 Ago 2008
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 161 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 5, 6, 7, 8, 9, 10, 11  Próximo

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 34 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: