Data/Hora: 29 Jun 2025

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 51 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4  Próximo
 Assumir o vicio por GP 
Autor Mensagem
Bronze

Registado: 10 Jul 2008

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Assumir o vicio por GP
Marsapio Escreveu:
Confrade Visitante (está na hora de escolher um nick) :lol:

Caro Marsápio,
O nick é esse mesmo. Considero-me um visitante da mais velha profissão do mundo.
Bem lembrado o exemplo desse viciado. E porque não falar dos vícios dos famosos e desejados pelas mulheres jogadores de futebol?

12 Ago 2008

Iniciado

Registado: 15 Ago 2008

Mensagem Re: Assumir o vicio por GP
Porque é difícil assumir-se como putanheiro?

Porque isso significa logo três coisas:

1 – Correr o risco de ficar infectado…

2 – Trair a mulher...

3 – Poder infectar a mulher, sem culpa nenhuma.

Para compatibilizar o gosto pelas GPs com a desculpabilização da traição institui-se o sexo seguro, contando as fodas com preservativo apenas para efeitos estatísticos…. Mas não como traição ;) Sei do que estou a falar porque já tive uma namorada que sabia desta minha actividade, mas desde que lhe garantisse que tinha usado o preservativo da ordem estava perdoado ;)

Socialmente é muito difícil aceitar isto porque se trata de um “triplo crime”. Mas usando o preservativo não é… OK. Eu também uso sempre o preservativo, mas há que reconhecer que as relações humanas são complexas, e podem surgir situações que em resultado da nossa avaliação aquela GP nos entesou tanto que até apetece esquecer a camisa…

E se as nossas mulheres fossem marteladas por outros gajos que utilizassem preservativos? Ficava difícil, hammmm… Como esta MORAL só funciona num sentido, não é aceite socialmente porque é conflituante com os valores assumidos pelo casal no matrimónio. É por isso que não têm problema algum em frequentar GP’s se forem solteiros!

Mas há uma forte razão para a SOCIEDADE aceitar a legitimidade desta lógica, que toda gente conhece, e é tão consensual que nem gera discussão: assim se mantêm muitos casamentos podres.

20 Ago 2008
Diamante

Registado: 07 Dez 2006
Há aí alguma baralhação oh confrade!

O uso do preservativo para as relações sexuais não tem nada a ver com moral :mrgreen: nem com religião (mas deixemos isso por agora). Só tem que ver com higiene e saúde, mesmo nos exemplos que deu.

É grave o não uso em situação de risco, mas é um "crime" privado.
Mas não deixa de ser condenável e irresponsável para quem desejar que a vida continue a ser bela :D

21 Ago 2008
Administrador

Registado: 15 Nov 2006
Assim o alerta o GP-PT :| :| :|

Radar 8) 8) 8)

21 Ago 2008
Diamante

Registado: 29 Mai 2007
Confrade avidaebelaxxx,

Oiça as vozes sábias dos nossos administradores, não de se trata de moralidade ou criminalidade mas sim do seu bem estar e do da sua esposa ou companheira.

Com ou sem preservativo, não deixa de ser infidelidade e penso que a sociedade o assume como tal.

Boas phodas

21 Ago 2008
Ouro

Registado: 19 Ago 2008
Positivos
44
Neutros
2
Negativos
4

Vou deixar aki o meu ponto de vista. Já lá vão 10 anos de vicio, houve alturas em que não tinha mulher ou namorada, e como as coisas nem sempre correm como nós esperamos, acabava por requesitar o dito serviço, para mais que levantava a moral e assim era mais facil bater um bom coro num bar ou noutro sitio qualquer e sair com uma miuda, pois um gajo de colhões cheios não deve de engatar ninguem!!!. Hoje em dia não deveria de ter necessidade dos ditos serviços, pois tenho uma mulher que considero,bonita,com um corpo mto bom e inteligente, tipo o melhor chocolate suiço!!! Pois bem, caros confrades, a rotina ,o comer sempre carne, para o vosso amigo não dá. Então um peixinho de vez em quando não sabe tão bem!!!

30 Ago 2008
Prata

Registado: 15 Mar 2007

zanetti Escreveu:
Então um peixinho de vez em quando não sabe tão bem!!!

E se for uns salmonetes... 8) 8)

31 Ago 2008
Acompanhante

Registado: 12 Dez 2007
...quem peixe procura,peixe_axa!! :oops: :lol: :lol: :lol:

31 Ago 2008
Prata

Registado: 15 Mar 2007

Ah... o peixe_axa é sem dúvida melhor que salmonetes... E não tem espinhas! :lol:

31 Ago 2008
Marc Escreveu:
As unicas práticas reprováveis são aquelas que prejudicam terceiros, ora as gp´s estão no ramo porque querem e nós visitamo-las porque gostamos.

Nada mais simples

Seria bom que fosse assim, sempre. Infelizmente não é verdade. :? :? :? Há uma boa parte das miúdas que são, como é sabido, constantemente exploradas pelas redes existentes, ou pelas próprias casas onde trabalham que lhes comem 50% do chachet.

Eu diria que apenas uma parte das GP´s está lá de livre vontade, e por isso tenho preferência pelas nacionais, tugas, que pelo sim pelo nao, me parecem menos comprometidas e vulneráveis nesse aspecto.

31 Ago 2008
Ouro

Registado: 19 Ago 2008
Positivos
44
Neutros
2
Negativos
4

O peixe já tá encontrado!!!! :lol: :lol: Só falta mesmo é meter ao lume!!!!!

01 Set 2008
Bronze

Registado: 01 Set 2008
Positivos
20
Neutros
4
Negativos
2

Infelizmente há muita gente que anda na GPs mas depois são os maiores moralistas.

Eu pessoalmente já o assumi com alguns amigos. Não todos que não estou para ouvir grandes MORALISTAS a desbobinarem ideias feitas.

O dinheiro que gasto é todo MEU... nunca tratei mal nenhuma GP.... todas as GPs com quem estive fazem o que fazem porque querem...

Conheço muitos que criticam muito... mas depois são casados, são "doidos pelas mulheres", mas andam a comer as secretárias.

Moralismos? Metam mas é essa merda no cú!

01 Set 2008
Loiraço Escreveu:
Eu diria que apenas uma parte das GP´s está lá de livre vontade, e por isso tenho preferência pelas nacionais, tugas, que pelo sim pelo nao, me parecem menos comprometidas e vulneráveis nesse aspecto.

:roll: :roll: :roll: Loiraço no comments sobre isso...
----------------------
Vicio pelo quê? :mozilla_innocent:

03 Set 2008
Iniciado

Registado: 20 Ago 2008

Loiraço Escreveu:

Meu caro,

Se correres as noites no Gallery, no Trombinhas ou no Naite vais encontrar muita menina (não portuguêsa) que o faz com gosto. Pelo sexo e pelo dinheiro.

Muitas antes não tinham forma de ser independentes ou de ter acesso aos pequenos luxos. Podem ter começado pelas mais diversas razões, mas os muitos euros que ganham por mês (e que nunca conseguiriam de outra forma) levam a que o façam de muito boa vontade.

Acredita no que te digo.

04 Set 2008
Iniciado

Registado: 25 Dez 2009

Sou viciado em gps ja a cerca de 1 ano e meio. Tinha terminado uma relacao longa e tive algum tempo sem sexo ate que um amigo meu me levou a uma casa de ataque( nunca tinha estado com gps). O que e facto e que gostei e sem exagerar neste periodo de 1 ano e meio devo ter experimentado 40 gps. ja tenho tido relacoes sexuais com mulheres que nao gps mas o que e facto e que com gps sabe me melhor. Sinto mais adrenalina e tambem gosto do facto de poder escolher com quem irei ter sexo sem ter que passar por etapas.
Tambem como com os olhos por isso tambem sou exigente com o aspecto fisico da gp. Ja confidenciei a 2 amigos desta minha vida oculta e ambos me disseram que eu era demasiado novo e bem parecido e que nao precisava de ir a gps. O que e facto e que nao me consigo conter, ja tive periodo de 1 ou 2 meses sem ir mas depois basta ver uma gp que me agrade e eu nao resisto.
Sou putanheiro , nao vou dizer que me orgulho de o ser, mas e o que eu sou. Antes isso que ser ladrao ou violador...
Gostava de encontrar uma mulher que goste e ter uma familia e a tal dita vida normal mas temo que este vicio me atrapalhe nesse objectivo de vida.
Como sou solteiro e nao tenho mulher nao sinto problemas de consciencia mas teria vergonha se a generalidade das pessoas soubessem.
Fico contente por ter descoberto o forum e saber que afinal ha homens que tem o mesmo vicio que eu e que afinal nao sou o unico :)

Abraco aos confrades e beijinhos as gps

12 Jan 2010
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 51 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4  Próximo

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Babulha, daumy, garr2017, navegador80, reis_1980 e 126 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: