Data/Hora: 28 Jun 2025

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 59 mensagens ]  Ir para página 1, 2, 3, 4  Próximo
 Eu marquei... mas ninguem apareceu... 
Autor Mensagem
Platina

Registado: 05 Nov 2008
Mensagem Eu marquei... mas ninguem apareceu...
Eu sei que o título parece tirado da revista Maria
mas de tão fodido que estou não tenho imaginação para muito mais

Eventualmente também se poderia chamar,
Putanheiros profissionais num Mundo de GPs Amadoras

Passo a explicar
nas últimas quatro fodas agendadas
com um dia de antecedência para que a logistica da foda esteja a 100%
tenho duas pisadas na bola
na semana passada a amiga Kamila (companheira da biase) tinha o telefone desligado e até hoje nem uma sms cá chegou
e já esta semana a Tatielle, quando eu ligo à hora marcada, diz que tava ocupada e que não se lembrava de marcação nenhuma (tinha sido feita 18 horas antes)

Deixem aqui os vossos lamentos
A ver se elas acordam pra vida, porque quando se paga a peso de ouro um profissional especializado o minimo exigivel é que haja profissionalismo

E porque não começar por UMA put* DUMA AGENDA DE put* :smt013 :smt013 :smt013 :smt013

Titulo editado. Wolfgang66681 :smt106

14 Jan 2010

Confrade

Registado: 25 Mar 2008

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Eu marquei... mas ninguem apareceu...
Estas "meninnas" andam muito mal habituadas. É de um gajo fazer um boicote a ver se elas acordam para a realidade ](*,)

Situações idênticas estão fartas de me acontecer. Ainda ontem, isto mesmo me aconteceu!!!

Se é o primeiro a chegar que é servido, então para que é que um gajo telefona, com horas ou mesmo dias de antecedência?!

Outra coisa que me irrita é quando deixam o telemóvel ligado o dia todo e não estão a atender.
Pelo menos desliguem o tlmv para um gajo não estar a tentar de 10 em 10 mins ou metam para o voice mail

A falta de profissionalismo da grande maioria das GPs a actuar em portugal é chocante!!! :smt013

14 Jan 2010
Ouro

Registado: 27 Mar 2007

Epá, deixarem um Presidente pendurado é o cúmulo dos cúmulos. :shock: [schock] :smt107

Ó Cavalieri, fala já com o Sócrates e manda já fechar essa espelunca para aprenderem a respeitar a autoridade e os putanheiros. :smt003

14 Jan 2010
Bronze

Registado: 01 Jul 2008

Realmente... ](*,) ](*,) ...

Ainda n tive esse azar..mas ja pensei mt vez nisso quando me deixam alguns minutos pendurado!

De qql forma o TD com a Kamila vinha mesmo a calhar para tirar algumas notas...enfim...espero que o carissimo "presidente" a leve ao "castigo" por tamanha ofensa!!!! :-x :-x

14 Jan 2010
Diamante

Registado: 07 Jul 2008
Photomen Escreveu:
...espero que o carissimo "presidente" a leve ao "castigo" por tamanha ofensa!!!!

Mai nada! No minimo, tem que levar uma enrabadela!

14 Jan 2010
Prata

Registado: 30 Dez 2008
Positivos
1

No meu caso, foram mais vezes que desmarcaram à ultima da hora do que aquelas que realmente aconteceram [bigsmile]

Quer se queira, quer não, um gajo cria sempre alguma expectativa e depois fica a chuchar no dedo :)

No minimo aborrecido...

14 Jan 2010
Iniciado

Registado: 17 Jul 2009

Ja me aconteceu com 2 Gp´s que se retiraram a pouco tempo.

Mas tambem eu ja desmarquei, mas sempre com antecedencia.

14 Jan 2010
Acompanhante

Registado: 05 Fev 2009
Esta aqui uma questão que todas as acompanhantes percebem o que vou dizer,como tal os clientes também percebem.
Mas que raio marcam e não apareçem?Isso também serve para elas. É por este motivos que muitas delas não recebem com numeros privados,Séria tão honesto desmarcar,senão tem coragem de [phone] mandam uma msg escrita.Bem assim dizia minha mãe educaçao nao se compra...E quando mando msg ainda tem a lata de dizer que foi engano, badd Cartão vermelho :no: para eles.

Deixem aqui os vossos comemtarios
A ver se eles acordam pra vida, porque quando se marca com uma coisa onde quer que seja deviam ter mais respeito,isso seja uma consulta ou com uma acompanhante o minimo exigivel é que haja educação e respeito =D>

Kisses

14 Jan 2010
Iniciado

Registado: 28 Dez 2009

Fo**-se....

Aconteceu-me à uma hora atrás.... é de um gajo ficar com os to***** a rebentar... Alegadamente a "Sra." tinha uma justificação.... :roll:

Mas como ela costuma andar aqui pelo "tasco"... Quero ver se afinal não era banhada!!!

Corto :smt106

14 Jan 2010
Confrade

Registado: 25 Mar 2008

Eu quando não posso desmarco. E espero que esse seja a comportamento da maioria dos confrades. Nem que seja para não estar a tirar o lugar a outros, ou a complicar os planos da acompanhante.

Há pouco tempo estava a falar com uma menina sobre isto mesmo, e ela opinou que o pessoal que a contacta proveniente do forum é de confiança: Aparecem a tempo e horas e se não podem desmarcam... Ainda há pouco tempo isso aconteceu com a Andreia Padilha (a quem ainda tenho que fazer uma visita) que pode confirmar isso mesmo.

Quando existe respeito mutuo e educação tudo corre muito melhor!!!

14 Jan 2010
Diamante

Registado: 07 Jul 2008
corto69 Escreveu:
Fo**-se....

Aconteceu-me à uma hora atrás.... é de um gajo ficar com os to***** a rebentar... Alegadamente a "Sra." tinha uma justificação.... :roll:

Mas como ela costuma andar aqui pelo "tasco"... Quero ver se afinal não era banhada!!!

Caro confrade corto69,

Esse tipo de informações também são para serem partilhadas na zona de TD's. Serve para os confrades estarem prevenidos, e serve para as GP's abrirem a pestana.

Nota: Tópico unificado! Tanto serve para eles, como para elas. 8)

:smt023

14 Jan 2010
Iniciado

Registado: 17 Jul 2009

Eu ate em plena reuniao de com a minha Administração, mandei SMS a desmarcar TD´s.

Mas pensando pelas secas que ja apanhei, pelas pisadas que ja levei, só algumas merecem esse tipo de atençao.

Nunca mais me esqueço de uma que me deu um numero especial para a contactar no dia do TD e depois o numero nao existia.

O mais curioso é que depois no msn me pediu desculpa e tal pelo engano mas tinha tido uma deslocação.

Era a 1ª vez que iriamos estar juntos mas eu ja a conhecia e ela tinha passado por mim na rua.

Tanguista.

14 Jan 2010
Iniciado

Registado: 28 Dez 2009

Wolfgang66681 Escreveu:
Esse tipo de informações também são para serem partilhadas na zona de TD's. Serve para os confrades estarem prevenidos, e serve para as GP's abrirem a pestana.

Caro confrade Wolfgang66681

Tal como referi:

corto69 Escreveu:
Alegadamente a "Sra." tinha uma justificação.... :roll:

Vou aguardar. Assim que tiver confirmação de alguma situação anómala com certeza que informarei a confraria. Para já não vou ter atitudes/comentários imprecisos.

14 Jan 2010
Diamante

Registado: 29 Mai 2007
Bruna Ferrari Escreveu:
...Mas que raio marcam e não apareçem?Isso também serve para elas...

Não me diga que quer dizer que a atitude está correcta porque há clientes que também o fazem?

Nessa perspectiva, como há acompanhantes que roubam clientes. Também é desculpável se algum cliente roubar uma gp?
Isto é só um exemplo, mas um comportamento incorrecto não deixa de o ser porque outros fazem o mesmo.

14 Jan 2010
Ouro

Registado: 17 Jun 2008

olho por olho, dente por dente... daqui a pouco há quem queria voltar aos tempos do cro magnon.... [schock] [schock] [schock]

Ab.

14 Jan 2010
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 59 mensagens ]  Ir para página 1, 2, 3, 4  Próximo

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: niceriver, Tozaodazona e 201 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: