|
|
Autor |
Mensagem |
il cavalieri
Registado: 05 Nov 2008 Mensagens: 1184 Localização: Santa Cona Dão
|
 Os 20.000 Posts no GP-PT
da minha parte agradeço e parabenizo pois se há coisa que eu gosto é kunami de primeira e o liding não só posta em quantidade como também prima pela qualidade superior das xoxotas em questão agora é só começar a mandá las com telefone incluído...
_________________ Foder ... É uma Arte ... Con* Cu e Broche... Faz Parte !!!
|
15 Jan 2010 |
|
|
 |
Marc
Registado: 29 Mai 2007 Mensagens: 12849
|
 Re: Os 20.000 Posts no GP-PT
Parabéns Liding.
Tens mais posts que muitos fóruns ou sub-fóruns que por aqui andam. Também eu sou apreciador das tuas imagens, apesar de as colocares a uma velocidade que, infelizmente, não consigo acompamhar.
Olha lá, e o TD comemorativo? Onde está?
|
15 Jan 2010 |
|
 |
Liding
Registado: 02 Nov 2008 Mensagens: 153082
|
Ola Marc! O TD foi feito de vespera com a Diana da Caparica Valeu 
_________________ “De todas as taras sexuais, não existe nenhuma mais estranha do que a abstinência”
|
15 Jan 2010 |
|
 |
Liding
|
il cavalieri Escreveu: da minha parte agradeço e parabenizo pois se há coisa que eu gosto é kunami de primeira e o liding não só posta em quantidade como também prima pela qualidade superior das xoxotas em questão agora é só começar a mandá las com telefone incluído... Obrigado, mas relativamente ás xoxotas em questão, é com grande pena minha que não consigo catar os numeros de telefone para proveito próprio De resto como se costuma dizer; tá-se 
_________________ “De todas as taras sexuais, não existe nenhuma mais estranha do que a abstinência”
|
15 Jan 2010 |
|
 |
Envolvente
Registado: 14 Jun 2009 Mensagens: 3549
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
Torna-se habitual saudar o empenho e a disponibilidade do confrade "liding". E, evidentemente, elogiar as imagens que ele cuidadosamente vai seriando.
O problema referido da velocidade a que são colocadas as imagens, não nos dando tempo de as acompanhar, creio que seria de considerar pelo confrade. Ter esse trabalho todo e não ser acompanhado no visionamento das imagens é trabalho perdido, a meu ver. Tenho no entanto notado ultimamente um certo ralenti.
Só que, como em tudo, independentemente deste ou daquele contratempo a realidade é que o confrade merece todo o meu sincero agradecimento e consideração.
PS - E como "prenda" vou colocar duas imagens no tópico que acho interessantes.
|
15 Jan 2010 |
|
 |
Liding
|
Envolvente! Obrigado pelas tuas palavras, pois sempre foste um incentivo ao meu desempenho! De facto a velocidade de postagem era elevada, por dois factores: 1- Tinha um arquivo importante de imagens a descarregar. 2- O mais importante tinha algum tempo disponível, pois o trabalho não apertava. Quanto ao momento, o trabalho começou a apertar, pelo que o ritmo terá que ser seguramente mais lento. Em todo o caso tentarei ir aprovisionando o fórum! abraço
|
17 Jan 2010 |
|
 |
|
Quem está ligado: |
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 54 visitantes |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|