Data/Hora: 20 Jul 2025

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 306 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 10, 11, 12, 13, 14, 15, 16 ... 21  Próximo
 O momento actual do GP-PT 
Autor Mensagem
Prata

Registado: 23 Set 2008

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem O momento actual do GP-PT
gosto muitode copos... mas vazios...

:smt005 :smt005 :smt005 :smt005 :smt005 :smt005

ainda estou a contar com uma saida com o confrade jm354?

grande abraço

12 Dez 2008

Prata

Registado: 21 Jun 2008

Mensagem Re: O momento actual do GP-PT
eduardob Escreveu:
Caros foristas, para compreender melhor o que se passou aqui até à intervenção da Administração, aconselho a leitura do álbum de Astérix A Cizânia, com especial atenção na personagem de Tulius Detritus. Está lá tudo. (E estou a falar a sério).

=D>
Dá para entender melhor o k se passou aqui e dá para entender o k se passa noutros locais,na minha empresa, por exemplo. :smt023 eduardob

12 Dez 2008
Prata

culpa...

tanto mal se disse do actual momento do GP-PT, que agora sexta-feira, noite dentro estão cerca de 185 pessoas ligadas mais 10 ocultos, e ninguém consegue postar nada...
que raio de ambiente se criou neste fórum, onde nos divertia-mos mandando uns bitaites para o ar, e agora toda a gente tem medo de postar seja lá o que for, pois continuam a haver tópicos sérios e outros nem tanto, mas por isso é que isto e o melhor fórum de sexo, confrades e GPs, agora parece um cemitério de ideias...
é claro que também não podemos correr o ridículo de meter um post com um boneco a rir ou a chorar...
onde estão os mais velhos para desbravar e animar a malta...
e onde estão as nossas HL, para animar a malta????

abraço e coragem...

13 Dez 2008
Platina

Registado: 10 Jun 2007
olha,
O que se passou não sei, e já nem quero saber...
O que sei é que enquanto se andava para aí a discutir andei eu a divertir-me por Lisboa e a fazer TDs que acho bem mais gratificante.

xoninhas69 Escreveu:
onde estão os mais velhos para desbravar e animar a malta...
abraço e coragem...

se isto responde a tua pergunta, acabei agora de postar 3 TDs :lol:

Força Xoninhas!!

13 Dez 2008
Platina

xoninhas69 Escreveu:

Gostas de copos vazios...!?? assim não vamos a lado nenhum pá! Eu gosto é de copos cheios! :lol: :lol: :lol:
Abraço

14 Dez 2008
Prata

isso por acaso não é um convite para irmos aos copos, cheios claro!!!!!!

grande abraço

15 Dez 2008
Platina

Registado: 19 Jul 2007
xoninhas69 Escreveu:

:smt005 :smt005 :smt005 :smt005 :smt005 :smt005

ainda estou a contar com uma saida com o confrade jm354?

grande abraço

Claro que sim temos que combinar essa saída .

Abraço

15 Dez 2008
Diamante

Registado: 07 Jul 2008

Bem, isto vai sair assim meio em jeito de "relatório do estado da nação"... pardon my french, mas cá vai mais um momento cultural patrocinado aqui pelo JE!!! :smt013

Depois de ter dado uma grande volta aos últimos tópicos que mais discussão têm dado, constatei uma enormidade de factos que em muito me desagradam.

Ora vejamos:

- Temos aqui gaijos que dizem ter dezenas e dezenas de td's (dizem eles, né? :---) ), mas só postam 5 que é (pra terem direito às mp's, para as marcações como é óbvio!);
- Ao mesmo tempo temos gaijos que assumem com todos os dentes que têm na boca, que NÃO POSTAM AS PISADAS NA BOLA, ou TD'S NEGATIVOS das GP's que estão no fórum (devem ter medo que elas vos digam que não vos vão atender mais!);
- Sempre tivemos (e infelizmente iremos continuar a ter), foristas que postam a pedido das GPs;
- E ultimamente tive o conhecimento de foristas que pura e simplesmente não postam td's, porque as GPs não querem.

A estes eu pergunto:
MAS O QUE É QUE VOCÊS ANDAM AQUI A FAZER?!?!?!?
(Pra andarem a passear, ver as vistas, e foderem o juízo aos outros, acho que ganhavam mais em ir ao Jardim Zoológico!)

Quer se dizer!!! Segundo aquilo que o Fórum sempre me deu a entender, é que isto seria uma base de dados, para NÓS putanheiros andarmos bem informados do mercado, trocarmos informações entre putanheiros, e ao mesmo tempo dar-se umas "chapadas sem mão" nessas GPs mercenárias, e afins. Hoje em dia acontece precisamente o contrário!

O que nós aqui temos é um Fórum de Putice virado ao contrário! Ou seja!!! Isto funciona para as GP's, em vez de estar a funcionar para o Putanheiro! :-x

Conclusão: Deixem-se mas é de merdas, POSTEM S.F.F. as baldas, as secas de 30 minutos, os sapos engolidos, e sobretudo postem os TD's... sejam eles negativos, ou positivos! Não precisam de ter medo, que aqui ninguém faz mal a ninguém! zz17

... ou os meninos têm MEDO porque quando marcam com a put*, dizem que vêm do fórum, com o nick "tal", e têm o rank "assim"?!?!?!?! :lol:

Cá pra mim, isto é tudo mas é tudo uma cambada de cobardes com medo das GPs! :-x :smt097 :smt067 :smt067

17 Jan 2010
Platina

Registado: 05 Nov 2008
como é óbvio isto não vai lá com cantigas nem esperando que a malta se belisque e acorde pra realidade

se queremos um fórum limpinho
é começar por fechar o uso de hotlines aos foristas e bopistas
e continuar por arranjar uma sistemática de continuar a usufruir de certas e determinadas regalias através de um número minimo de postagens de tds

custa um gajo andar a levar pisadas na bola
fodas mal dadas
dinheiro mal gasto
e ter mais de 30 000 pendurados num gajo
é caso pra dizer
vão mas é pendurar se no Caralho
de preferência duma traveca negão de 1 90 mt ali do conde redondo

17 Jan 2010
Confrade

Registado: 09 Mar 2009
Positivos
4
Neutros
1
Negativos
4

Meus caros,

Concordo plenamente. Esta história de HL e MP para marcações desvirtuam completamente o espirito da coisa.

Eu não sou propriamente o garanhão que come tudo o que vê e não ando a postar td´s falsos para ter direito a um conjunto de "regalias" que este fórum proporciona. Também não sou o maior dos putanheiros nem me venho gabar disso.

No entanto, tenho vindo a assistir ao "endeusamento" de algumas meninas, à sua queda, à sua reascenção, a confrades e foristas a enfrentarem-se quando o principal objectivo deste fórum é a troca de experiências entre nós quando fazemos determinado programa. Se juntarmos a isto algum humor, confraternização e boa escrita, julgo que melhoramos a qualidade geral deste fórum.

Assim, apelo à moderação que aumente os níveis de supervisão (...pois tb não sei como se consegue isso) de modo a que voltemos ao descontraído espirito GP.

Abc,

Como acho que podemos conseguir isto, apelo à moderação

17 Jan 2010
Ouro

Registado: 14 Jun 2009

Há muita evidência e razão no relatório apresentado.
Só que estando em espaço aberto não vejo forma de contornar as questões apresentadas.

Por isso, só formando um clube restrito, à inglesa, é que se poderia evoluir para algo bem mais restrito e fiável. Mas perder-se-ia seguramente algo.

:smt023

17 Jan 2010
Bronze

Registado: 04 Jun 2008

il cavalieri Escreveu:
de preferência duma traveca negão de 1 90 mt ali do conde redondo

Cadê o TD ?

Agora a sério, não é possível ter uma uniformidade de comportamentos em 30.000 putanheiros ( serão homens como os outros ? ).
Todos os problemas apresentados pelo Wolfgang66681 são reais mas dificeis de resolver. Criar novas regras geram novos problemas.
A unica sugestão que poderia fazer era uma maior intervenção dos Moderadores.
Sempre que surgissem post´s duvidosos, comentários de merda, bocas despropositadas, etc seriam apagados de imediato e sem grandes explicações.
Não me venham com pruridos democráticos que isto não é uma republica mas um Forum sobre GPs e não dos filhos.
Quem não gostar vai-se f**** ( e depois posta).

17 Jan 2010
Prata

Registado: 02 Mar 2007

Isso é tudo muito engraçado, mas só com 2 moderadores a gerir o forum (zona lisboa e arredores) não é nada facil [-X
Não queria estar na pele deles [-X ter que ler todas as msg escritas, tds, limpar off topicos, trancar tds e topicos por não estarem de acordo com as regras ou para limpeza, etc...etc.. [-o< :smt100

Aqui o pessoal se colabora-se mais tambem era tudo mais facil para todos :smt023

18 Jan 2010
Bronze

Registado: 16 Abr 2007
Positivos
1
Neutros
3
Negativos
1

Após ter gerido foruns de comunidades cujo numero de participantes era um pouco acima do numero (30.000) acima citado, só posso enaltecer o esforço feito aqui.

Pois lá não tinhamos constantemente lutas de capa e espada pela honra de donzelas.

Amigos, isto aqui é para nós, e por nós.
Entristece-me a mim, como alguem que muito ocasionalmente pratica este hobby, saber que nos estamos a colocar a jeito.

A meu saber, do numero razoavel de GPs com que estive, uma fracção reduzidissima é que sabe o meu nick neste forum; o conceito de marcação por MP parece ser algo que nos facilita a vida mas tambem nos expõe. Que eu saiba, isso não é do interesse comum. Tenho a felicidade de, face á quantidade reduzida de oportunidades para realizar TDs, não ter apanhado pisadas na bola. Não sei como iria reagir nesse caso. Mas espero que caso venha a acontecer que tome a decisão de salvaguardar os vossos interesses.

Portem-se mal.

18 Jan 2010
Platina

Eu contra mim, falo!
Fui daqueles que escrevi TDs, diversos, em que fiz estender a tinta. Nunca escrevi mais do que aquilo que se passou mas tenho a consciência de que os meus textos foram mais do que simples TDs, que é, na realidade, aquilo que se quer. Se os escrevi, fi-lo porque me dava gozo escreve-los. Por gozo e divertimento pessoal. Descrições que a mim traziam boas recordações mas que, em boa verdade, à maioria dos foristas pouco dizia respeito e pouco ou nada poderia acrescentar.
Um pouco por ter perdido a paciência e o gozo em escreve-los, deixei de postar TDs com a mesma regularidade. Mas, também é verdade que não os tenho tido assim tantos para postar.

Das palavras do Marc, e dos outros que se seguiram, só posso dizer: concordo em absoluto.
Como proposta, deixo a ideia, que já não é nova, de, a partir de agora a escrita dos TDs passar a ser feita de acordo com um formulário fixo. Quem quiser escrever mais, que mande por MP, por mail ou por fax, às HLs. Quem gosta de escrever pelo prazer de escrever, abra tópicos sobre várias coisas e divague, deixe rolar a pena. Os TDs que não cumpram com o formato definido, apagam-se.

É só uma ideia que pode muito bem ser implementada. Quanto a mim, da minha parte, é o que irei passar a fazer de futuro.

18 Jan 2010
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 306 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 10, 11, 12, 13, 14, 15, 16 ... 21  Próximo

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: billardian, semcompromisso e 47 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: