Data/Hora: 27 Fev 2026

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 21666 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 137, 138, 139, 140, 141, 142, 143 ... 1445  Próximo
 O Reduto da Águia 
Autor Mensagem
Ouro

Registado: 27 Mar 2007

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem O Reduto da Águia
Sem Bruno Alves, Fernando e Meireles, perdem de certeza. Estava a ver que as lesoes e castigos nao batiam à porta deles.

18 Jan 2010

Ouro

Registado: 25 Fev 2009
Positivos
17
Neutros
1
Negativos
2

Mensagem Re: O Reduto da Águia
Caro Beret, esses castigos não vão ter efeito para a próxima jornada, pois serão limpos na próxima eliminatória da Taça de Portugal.

Em relação ao nosso Benfica, hoje fomos pagar uma dívida que o Maritimo deixou aqui na Luz na 1ª volta, que era uma goleada. Dívida paga!!!

18 Jan 2010
Iniciado

Registado: 24 Nov 2009

Sensação de déjà vu zz17

Imagem

18 Jan 2010
Iniciado

Registado: 03 Fev 2009

Bola no Nariz (EXPULSO), Bola no Peito (EXPULSO) e Bola na mão de Falcao (GOLO). Os outros jogadores da liga tem que se habituar a estas novas regras quando jogarem contra o fcp.
Falem agora sobre quem esta a ser ajudado!!! Espero que o Sr. Pinto da Costa e o Sr Jesualdo (que estão sempre a arranjar desculpas para o simples facto de o FCP não jogar nada) comentam como empataram o jogo!
É estranho que deste golo marcado com a mão ninguem fala!!! é ele que vai mantendo o Porto nos primeiros lugares!! preferem falar do jogo do SLB, onde ninguem pode apontar nada ao arbitro a não ser ter cumprido a lei, os jogadores do Maritimo são os unicos a serem responsaveis pela pesada derrota.

E força Benfica \:D/ \:D/ \:D/ \:D/ \:D/ \:D/ \:D/ \:D/

18 Jan 2010
Platina

Registado: 02 Nov 2008
O amuo da goleada
Imagem

18 Jan 2010
Ouro

Registado: 23 Jul 2008

O PC ainda à pouco tempo veio falar de apito encarnado, e de um pontapé que o Luisão deu a um jogador do Nacional e que nada aconteceu, será que ele vem agora falar do soco que o Bruno Alves deu no William, jogador do Paços nas barbas do fiscal de linha e do 4º árbitro ??? :-"

18 Jan 2010
Iniciado

Qual soco??!!
Aquilo foi uma caricia!!!
Foi como no tunel!!!!
Aquilo é um grupo de escuteiros bem comportados!!!!

18 Jan 2010
Ouro

Registado: 06 Nov 2008
Positivos
13
Negativos
1

Flylondon, não cuspas para o ar, não tens muita moralidade para falar de bolas no peito. Ou aquela jogada que dicidiu a taça Lucílio do ano passado ficou esquecida?...

19 Jan 2010
Iniciado

Não tou a cuspir para o ar, so lamento a choraminguice e o mau perder de alguns adeptos do fcp!!!
Ou seja estão sempre a chorar deve ser efeitos do discurso do presidente!!!
Lamento tb que ao fim de uma volta não reconheçam tb que o Benfica tá a praticar bom futebol, enche todos os estadios de norte a sul e ilhas, no derby mesmo desfalcados fomos superiores e ganhamos!!!
Falam do David Luiz e ainda este fim de semana o Bruno Alves voltou aos bons velhos tempos de fazer umas caricias aos adversarios.
Confrade Plutão é apenas estas cenas que me deixam passado!!!

E viva o Benfica \:D/ \:D/ \:D/ \:D/ \:D/ \:D/ \:D/ \:D/ \:D/ \:D/ \:D/ \:D/ \:D/

19 Jan 2010
Ouro

Registado: 06 Nov 2008
Positivos
13
Negativos
1

Quem tem telhados de vidro não atiram pedras, mas percebi perfeitamente os teus argumentos. O Benfica está a jogar bom futebol? Sim. Enche estádios de norte a sul de Portugal? Sim. Tem alguns dos melhores jogadores da Liga? Sim. Mas também já foi beneficiado ontem, hoje e seguramente amanhã.

Apenas um pequeno reparo: se estás a falar do jogo com o FC Porto, não te refiras a ele como "derby" - "derby" é entre clubes da mesma cidade, assim tipo Sporting-Benfica ou Alguidares de Cima-Alguidares de Baixo. Sporting-Porto e Benfica-Porto e vice-versa são designados por "clássicos".

Saudações :smt023

19 Jan 2010
Iniciado

Sim tens razão é classico!!!
Quanto aos beneficios os chamados grandes têm sempre vantagem e como afirmastes e bem vai haver sempre lances duvidosos fora de jogos penaltis mas para todos os chamados grandes.
Se reparares o covil do Dragão tem andado pouco movimentado pq será????
Eles sabem muito bem que tb têm tido lances a favor e que o problema é não estarem a jogar como nos anos anteriores, ou seja venderam bem mas compraram mal, a não ser o Varela( ainda estou para perceber o porque do ´Paulo Bento não gostava deste jogador) o Falcão e o Alvaro Pereira que são bons jogadores.
O ruben micael tb vai ser um bom reforço e mais uma vez o teu clube foi preterido ou seja o presidente do nacional so vendia 80% por 5 milhões mas ao porto vendeu 60% por 3 milhões!!!
Será que o dinheiro do teu clube é diferente????
Já estava visto que ele ia para o Poero quando prestou aquelas declarações nos 6-1 na Luz.

19 Jan 2010
Prata

Registado: 23 Set 2008

lucky luke Escreveu:
Após tão longa ausência não podia deixar de vir aqui no me regresso…
Para dizer apenas isto:
Enganei-me… e ainda bem!
Quando há largos meses noticiaram que o Jesus seria o novo treinador do Glorioso vaticinei os piores cenários, dizia que seria um novo Manuel José no Benfica.
Passada a primeira metade do campeonato. Após tantos e bons jogos. No fim de inúmeros golos que fazem a inveja dos nossos adversários!
Neste momento só posso vir aqui penitenciar-me… Felizmente estava errado!
Não me lembro de tantas e tão boas exibições desde os tempos do saudoso Eriksson, já lá vão uns bons aninhos.

Agora importa repetir os feitos da primeira volta.
O Braga já era (basta ver o que lhes aconteceu na Cralsberg-Cup), agora vai ser sempre a descer, se não tiverem cuidado ainda são apanhados pelos lagartos.
Quanto aos tripeiros e apesar de o PC já andar a tentar orquestrar formas para influenciar (como é hábito) o “normal” funcionamento do campeonato… se o Glorioso mantiver os argumentos até aqui demonstrados, só pode haver um desenlace para o campeonato nanional 2009/2010:
Benfica Campeão!

Muito gosto em reler te...
eu não te disse!!! :smt023

19 Jan 2010
Ouro

Registado: 17 Jun 2008

Se existiam dúvidas sobre as competências do Jesus, essas estão mais que desfeitas e não foi necessário vir treinar o glorioso para chegar a essa simples conclusão. No Braga, este homem deixou marcas indeléveis que estão a ser aproveitadas pelo seu "sucessor".

... no glorioso, apenas se trata da confirmação. :smt023

... pela primeira vez, desde há muitos anos, recordo-me da década de 80 e princípios da de 90 (já que esta década teve duas faces bem distintas), os estádios de Norte a Sul enchem à "nossa" custa. Quando se joga FUTEBOL a sério, toda a gente se entusiasma. Até o adepto mais adormecido se galvaniza e apetece-lhe vir ao estádio ou acompanhar a equipa, e quando apenas não saiu do sofá até dá um pontapé na mesa a gritar "GOOOOOOOOOLO!!!!!!" :smt023 :smt023 :smt023 :smt023

É uma pena que alguns andem sempre a malhar no mesmo... nos árbitros. Coitados... e eles que ganham tão pouco... :-" :-" :-" :smt003 :smt003

Ab.

19 Jan 2010
Iniciado

Benfiquistas não à nada a fazer, os "anti" nunca se vão conformar por o Benfica estar em primeiro lugar jogando muito bem e fazendo muitos golos, isto se acontecesse para os lados das antas e dos viscondes ninguém os calava de tão convencidos que eram, mas como acontece com o nosso clube não presta!
Este ano não damos hipotese a ninguem, vamos ser campeões esta questão nem se coloca não tenho duvidas nenhumas, a duvida é se vamos ganhar a Liga Europa, temos uma equipa ao Nível de um Real Madrid, e de um Barcelona.Se para o ano tivermos estes galaticos ganhamos a champions League.
Eu este ano estou euforico com esta equipa maravilha do SLB, e não me venham dizer que não devemos estar ou entrar em euforias, quem não deve entrar em euforias são os jogadores nós adeptos temos mais e que estar euforicos, temos um treinador fantastico, uma equipa fantastica,bom futebol, goleadas.
70 Golos em 28 encontros oficiais?!?! Epá ó antis...teem mesmo que aguentar forte!! ahaha Para uns "BYE BYE TITULO" para outros boa sorte na luta do 3º e 4º lugar haha.
\:D/ BENFICA SEMPRE. \:D/

19 Jan 2010
Bronze

Registado: 01 Mai 2009
Positivos
16
Neutros
1
Negativos
6

Imagem

19 Jan 2010
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 21666 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 137, 138, 139, 140, 141, 142, 143 ... 1445  Próximo

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 17 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: