O momento actual do GP-PT
Autor |
Mensagem |
Capuccino
Registado: 29 Jun 2009 Mensagens: 64 Localização: Num café perto de si
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 O momento actual do GP-PT
Toni Sebastião= xxxxxxxxxx= xxxxxxxxxx= n nicks mas tudo na boa Editado. Aqui toda a gente sabe quem é o Toni Sebastião. Até nós sabemos.
Marc Escreveu: ...P.S. Para que tudo fique bem claro. Sim, o regresso do "Toni Sebastião" foi por nós autorizado.
|
19 Jan 2010 |
|
|
 |
Marc
Registado: 29 Mai 2007 Mensagens: 12849
|
 Re: O momento actual do GP-PT
Seguindo o seu raciocinio.
Capuccino=grupo teste=mensagens moderadas. Mas tudo na boa.
P.S. Existem canais apropriados para questionar a moderação/administração. Mesmo que seja de uma forma irónica.
|
19 Jan 2010 |
|
 |
Envolvente
Registado: 14 Jun 2009 Mensagens: 3549
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Re: O momento actual do GP-PT
No seguimento das questões colocadas por outros confrades... Mau grado a "injustiça" na qual se poderia cair; Atendendo ao que se lê por aqui assinado por inciados; Que logo no seu primeiro ou primeiros posts nada mais fazem do que enaltecer ou deitar abaixo esta ou aquela ou colocarem em dúvida o que confrades com experiência demonstrada escrevem; Pode mesmo assim parecer-me de alguma utilidade a redução dos ranks normais. Isto é, confrades somos todos. Falta só a incrição na confraria geral que, por acaso, até é presidida por um elemento feminino Assim, creio que começar por INICIADO com mensagens moderadas em que estes seriam logo informados que se as suas mensagens nada de novo contribuissem para uma troca de opiniões acerca de um tópico geral ou não fossem um TD seriam liminarmente rejeitadas. TD's esses que teriam de obedecer a um formato específico. Dar-se-ia assim a possibilidade de os inciados exercitarem a leitura e irem evoluindo com TD's obedecendo a um formato mínimo. Ao fim de 10 TD's saltavam para o BRONZE sem mensagens moderadas. Aos 25 PRATA, 50 OURO. Não sendo apreciador, por aí além das HL, creio que poderiam ser bem vindas como meio de estas informarem acerca de si e do seu atendimento sem haver interacção com os confrades. A não ser por MP, atendendo ao estado actual, porque por mim MP's entre estes e aquelas seriam suprimidas. 
|
20 Jan 2010 |
|
 |
Sunkiller
Registado: 16 Abr 2007 Mensagens: 209
Positivos
1
Neutros
3
Negativos
1
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Re: O momento actual do GP-PT
Estou irritado e apetece-me comer o balcão.
Contudo, estava a pensar que seria porventura uma melhoria que um post "TD" fosse uma opção do proprio forum (tal como por exemplo as polls), por uma questão de padronização dos "atributos". Mesmo que os campos a preencher nao fossem criteriosos quanto ao conteudo. Apenas se especificaria os campos sobre os quais se quer informação.
|
21 Jan 2010 |
|
 |
il cavalieri
Registado: 05 Nov 2008 Mensagens: 1184 Localização: Santa Cona Dão
|
 Re: O momento actual do GP-PT
amizades a discussão é sem dúvida profícua mas parece me que o formato dos tds é o menor dos problemas do fórum... se é que tem algum problema
_________________ Foder ... É uma Arte ... Con* Cu e Broche... Faz Parte !!!
|
21 Jan 2010 |
|
 |
SpongeBob
Registado: 17 Nov 2008 Mensagens: 10284
|
 Re: O momento actual do GP-PT
Eu nunca mexeria nos td´s, porque acho que estão bem como estão. O único mal que existe é a falta de td´s.
|
21 Jan 2010 |
|
 |
panet69
Registado: 17 Jun 2008 Mensagens: 2239
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Re: O momento actual do GP-PT
Nem mais... Jolinho... o que vejo por aí são muitos utilizadores registados há vários anos e que nunca postaram uma informação útil e "Dar pérolas a porcos" é tudo menos um argumento que se espera do espírito do que deve ser o de uma confraria.
TD's há muito poucos quando comparado com o número de visualizações de certos tópicos. Há muito "olheiro" a escrutinar e poucos a postar. O Formato de ficha técnica é bom para avaliar certos parâmetros e/ou serviços, no entanto, aprecio o relato como um importante add-on (ou sal, como já alguém referiu) onde se consegue tirar muito mais ilações sobre a GP mesmo correndo o risco de se interpretarem certas coisas como um dado adquirido.
Ab.
_________________ A velocidade da luz é superior à do som, como tal, todas as pessoas parecem inteligentes até as ouvirmos ou lermos o que escrevem.
|
21 Jan 2010 |
|
 |
Envolvente
Registado: 14 Jun 2009 Mensagens: 3549
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Re: O momento actual do GP-PT
Eu referia-me a que fosse respeitado um formato mínimo. Mas não impeditivo de ser mais descritivo e informativo do que o mínimo. Seria para evitar certos TD’s (se é que assim são considerados) em que descrições físicas, ambiente, desempenho, atendimento nem sequer são referidos. Tipo “ fui lá, beijos no início e foi muito bom”. Isso parece-me ser de evitar. E "obrigaria" a adquirir um certo estar nesta confraria pelos mais novos. 
|
21 Jan 2010 |
|
 |
Beret
Registado: 27 Mar 2007 Mensagens: 2519 Localização: No where
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Re: O momento actual do GP-PT
panet69 Escreveu: Nem mais... Jolinho... o que vejo por aí são muitos utilizadores registados há vários anos e que nunca postaram uma informação útil e "Dar pérolas a porcos" é tudo menos um argumento que se espera do espírito do que deve ser o de uma confraria.
Pois é Panet, mas como já foi dito algures, isto é um forum e não uma confraria, nós bem tentamos que seja uma, mas é um forum aberto. Tirando as MPs não há restrições a mais nada. Eu começava novamente por aí. Retirar para colher. Zona de TD's e HL's só confrades para cima. Não creio que seja de dificil implementação técnica. P.S. - vou repetir esta merda tantas vezes que hei-de levar a água ao meu moinho
_________________ "Almocem comigo aqui, e jantem no inferno"
|
21 Jan 2010 |
|
 |
W6661981
Registado: 07 Jul 2008 Mensagens: 5464
|
 Re: O momento actual do GP-PT
Caros Foristas.
Recomendo que leiam a seguinte advertência A TODOS OS FORISTAS pela Equipa de Moderação e Administração do , efectuada no dia 18 de Julho de 2009:Administração do Gp-Pt Escreveu: Ao longo da existência do , a administração/moderação tem vindo a adquirir conhecimento de práticas com as quais não se identifica. Sente, por isso, necessidade de marcar posição relativamente a certos comportamentos.
Condenamos a utilização de duplos nicks e proxys, sendo que os motivos para tal prática só podem ser duvidosos.
Condenamos os utilizadores que cedem a pedidos, de profissionais do ramo, para postagem de TD's falsos, pois é uma atitude fraudulenta e desprestigiante.
Condenamos utilizadores que utilizam o como arma para influenciar e/ou chantagear acompanhantes de forma a obter, das mesmas, benefícios (pessoais, económicos ou sexuais). Sendo esta uma prática ignóbil e cobarde, para além de ilegal.
Os utilizadores que, comprovadamente, utilizem as práticas acima mencionadas serão imediatamente banidos deste fórum. Aconselhamos a quem tenha duplos nicks, seja por que motivo for, a solicitar a desactivação dos mesmos.
Também desaprovamos utilizadores que criticam terceiros quando estes transmitem opiniões ou factos desfavoráveis sobre determinadas acompanhantes, mesmo sabendo que tais narrações são verídicas. Este tipo de posts passarão a ser considerados offtopics e os utilizadores que persistam nesta prática serão sancionados.
Apesar de serem bem vindas, o não é um fórum de acompanhantes, é um fórum de e para putanheiros. Qualquer forista que tenha comportamentos como os acima descritos, está a desvirtuar o objectivo e essência do , como tal, não traz qualquer mais valia ao mesmo.
A administração do . Serve este post para notificar V.Exas. que iremos começar a desactivar, ou a banir, TODOS OS USUÁRIOS (AS) que se encontrem nas condições acima expostas.
Esta advertência serve para TODOS, independemente do Rank, Nick, ou antiguidade no Fórum!
_________________ El Lobito Dominante - O Rei da Dentadínha Virtual
|
21 Jan 2010 |
|
 |
Baccarin
Registado: 25 Mar 2008 Mensagens: 185
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Re: O momento actual do GP-PT
Pois é... TDs meus este mês já foram 5 (nenhuma hotliner). Não percebo como é que com mais de 350 utilizadores ligados todos os dias, são pouco mais de 15 utilizadores a escrever 99% dos TDs. É que quando um gajo telefona a marcar, as meninas estão sempre ocupadas não sei como é  mas a Info/TD depois é que nunca aparece. Esta semana não consegui marcar com nenhuma das meninas que tinha na lista todas a trabalhar, TDs das meninas nem UM!!! Eu sinceramente estou a pensar em rescindir do cartão de sócio e passar a ser tb um sonegador  , apenas postarei caso seja algum barrete ou vigarice para não deixar de fazer serviço publico e o resto é  Um gajo acaba por não ganhar nada com o negocio e algumas das meninas depois ainda nos saltam para cima por as criticar-mos... ai escreveste mal de mim... pois agora não posso, não atendem o telefone acabam por fazer black list. Por acaso comigo só se passou uma vez, mas sei de vários casos de pessoal que está nas listas negras das GPs e algumas hotliners.
|
21 Jan 2010 |
|
 |
Marc
Registado: 29 Mai 2007 Mensagens: 12849
|
 Re: O momento actual do GP-PT
Eu no lugar de certos senhores, daria especial atenção ao que o Wolfgang66681 postou.
Se gostam de cá andar mas têm clones, o melhor é enviarem uma mp ou um e-mail para a administração a pedir a desactivação dos mesmos. Claro que isso terá de ser feito antes de qualquer acção da nossa parte.
Quem utiliza duplos nicks, regra geral, fá-lo por motivos, no minimo, duvidosos.
É certo que não detectaremos todos, mas os que forem detectados serão banidos. Seja qual for o rank, reputação ou antiguidade.
P.S. Depois não venham com a cantiga do arrependido.
|
21 Jan 2010 |
|
 |
Jamesbond5
Registado: 02 Mar 2007 Mensagens: 2676 Localização: lisboa
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Re: O momento actual do GP-PT
Concordo perfeitamente com o jolinho e com o panet, os tds estão bem como estão, há é falta deles  …..mas isso não há volta a dar, não podemos obrigar ninguém a escrever paciência. Uns escrevem com mais floreados  , outros mais directos  , cada um tem a sua maneira própria de passar a informação e isso é que interessa A única coisa que mudava seria em relação há descrição física da gp (cabeçalho com as referencias físicas da gp) devia existir um cabeçalho obrigatório, porque muitos tds são descritos de uma forma sumaria, e a gente ficamos sem a noção da parte física  que as vezes ajuda muito. Quanto ao resto hotliners…Beret… neste assunto estamos em perfeita sintonia ora vejamos: Para que servem as hotliners Para elas poderem dar as suas informações e poder interagir com os confrades, até aqui tudo bem, eles querem mandar beijinhos, abraços, flores…..elas respondem como se fossem todos namorados de longa data, ok cada um é como cada qual. Agora MP,S…. Qual a razão de elas terem direito a ter mps  já não dão as inf que teem de dar da hotline de cada uma  acho que chega, não precisam de mais nenhum outro meio para interagir connosco  pelo contrario….e porque. É muito simples: Como muitas marcações são feitas por hotline, elas sabem quem vai lá, como é evidente, ora o tratamento será diferente, mesmo que algumas sejam umas umas mercenárias com outros que não conhecem, se sabem que vai lá um confrade do fórum tratam-no bem, com receio de virem a ser mal faladas, elas de parvas não teem nada  (muito embora haja algumas burras que nem uma porta) Ora será que isso é uma mais valia para nós confrades  e para o fórum Penso que não  pelo contrario, é uma mais valia para elas, e se queremos tds isentos e sem 2 intenções, esta era uma das medidas a ponderar na minha opinião. para melhorar aqui o serviço publico da confraria Claro que tds falsos  , inventados  , a pedido  existe, e sempre há de haver, é praticamente impossível não haver  , isto é um fórum virtual, em que do outro lado está uma pessoa, que vai ter ou não, com uma mulher, e depois relata aqui, o que se passou  ou o que não se passou  , mas enfim temos que viver com esse mal não há volta a dar Abraço James
_________________ Quando morrer quero ir para o inferno, que é lá que estão as GPs
|
22 Jan 2010 |
|
 |
Cambalhota
Registado: 08 Set 2008 Mensagens: 1917
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Re: O momento actual do GP-PT
Marc Escreveu: Eu no lugar de certos senhores, daria especial atenção ao que o Wolfgang66681 postou.
Se gostam de cá andar mas têm clones, o melhor é enviarem uma mp ou um e-mail para a administração a pedir a desactivação dos mesmos. Claro que isso terá de ser feito antes de qualquer acção da nossa parte.
Quem utiliza duplos nicks, regra geral, fá-lo por motivos, no minimo, duvidosos.
É certo que não detectaremos todos, mas os que forem detectados serão banidos. Seja qual for o rank, reputação ou antiguidade.
P.S. Depois não venham com a cantiga do arrependido. epá ó Marc tu nao sejas assim,eu tenho tantos que ja nao sei o nome de metade deles  Em relaçao ao confrade toni é porreiro ver-te por aqui novamente,as tuas historias são quase lendas no meio da GPs ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif) ,continua a brindar-nos com elas,um abraço.
_________________ ..................................................................................
|
22 Jan 2010 |
|
 |
Torpedo
Registado: 06 Mai 2008 Mensagens: 1763
|
 Re: O momento actual do GP-PT
Olhó Toni... hehe Como não pode ser por mp toma lá um abraço 
|
23 Jan 2010 |
|
 |
|
Quem está ligado: |
Utilizadores a ver este Fórum: Lungbergen e 196 visitantes |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|