| Autor |
Mensagem |
|
carrega_benfica
Registado: 17 Dez 2009 Mensagens: 178 Localização: Porto
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 O Reduto da Águia
A festa do titulo vai ser no Porto na penultima jornada... Com 2 golos nos últimos 15 minutos do César Brito, ou melhor do Éder Luís... Guarda Abel vai perder a placa dos dentes no túnel....
|
| 22 Jan 2010 |
|
|
 |
|
Doctor
Registado: 28 Jul 2008 Mensagens: 780
- Voyeur
|
 Re: O Reduto da Águia
Caros :
E que tal colocar nos ecrans da Catedral, no intervalo do jogo da próxima 2ª feira, para um "fartote de gargalhadas", os famosos vídeos do youtube!
O homem até foi absolvido pela Justiça Cível, logo não se deverá importar com esta publicidade a custo zero! Seria a sua contribuição para esta causa, que a UNICEF apoia e a ele não será decerto indiferente!
E os estrangeiros presentes ficariam a conhecer melhor, o que é este delirante mundo da impunidade em Portugal!
|
| 22 Jan 2010 |
|
 |
|
alucard
Registado: 01 Mai 2009 Mensagens: 29668 Localização: Sempre na Linha
Positivos
16
Neutros
1
Negativos
6
- Voyeur
|
O PC andava todo inchado porque a (in)Justiça portuguesa o tinha absolvido de todas as acusações! Agora até estrabucha porque todos ficaram a saber e a ouvir de viva voz as panelinhas em que anda metido. E mesmo os seus acólitos, ficam a saber, que todos nós sabemos, que eles sabem que os títulos que ganharam têm esta mancha que nem com a melhor lexívia conseguem branquear! Para disfarçar vamos arranjar um fait diver, o jogo do Glorioso contra os tripeiros em 2008! Haja paciência, para aturar estes parolos! 
_________________ Multa me docuit usus, magister optimus
|
| 22 Jan 2010 |
|
 |
|
carrega_benfica
- Voyeur
|
Se bem conheço esta gente, vão começar a chover casos - a torto e a direito...
O meu maior receio são os túneis. Não acredito que todos tenham imagens, pelo que o poder estará nos arbitros ou delegados da liga. E estes podem escrever e dizer o que quiserem, que dificilmente arranjarão provas contrárias. (estilo Cardozo que deve ser culpado de dar uma narigado no cotovelo no Nei). Ao que sei, o caso mais grave neste último episódio até foi com o Fucile (bem pior que Sapunaru e Hulk) e continua a jogar. Tudo porque depende dos relatórios. Todos sabemos que alguns deles só se não puderem é que não inventam. E se sentirem que não tem controlo possível e têm influência na gestão das equipas.
Sendo grande parte dos árbitros do Norte, nomeadamente do Porto...
Além disso, há várias equipas com o jogadores do Porto emprestados, que podem provocar os nossos jogadores. Tirando o Nacional (mesmo assim, há uma santa aliança entre o papa e o Rui Alves, com a promessa de por o Rui Alves a presidente da Liga), os casos este ano foram com Porto, BRaga e Olhanense. Coincidência???
Saudações benfiquistas,
|
| 23 Jan 2010 |
|
 |
|
Doctor
- Voyeur
|
Caros:
E reparem que se as imagens da Lusa, têm vindo a lume o ano passado, alguns dos inofensivos e ingénuos dragões,agora estariam na classe de (Re)incidentes!
Tipo pena suspensa! E claro, sujeitos a sanções mais pesadas!
Deste modo a Lusa, que no caso pareceu querer assumir o papel de (Por)usa, acabou por funcionar como atestado de Reincidência de alguns dos "santos" do Olival!
|
| 23 Jan 2010 |
|
 |
|
jocas1972
Registado: 01 Out 2008 Mensagens: 506
- Voyeur
|
Ben(fica), Mal(fica), Ben(fica), Mal(fica).
Alguns de voces NUNCA viram o Benfica ser campeao, eu SÓ VEJO o meu clube ser SEMPRE campeao
Ben(fica), Mal(fica), Ben(fica), Mal(fica).
|
| 23 Jan 2010 |
|
 |
|
Doctor
- Voyeur
|
Caros:
Tendo a "naçon" do FCP, comprovadamente cerca de 1/3 dos benfiquistas, ainda bem que aqui no GP as minorias podem postar os auto-elogios, em que tanto se vangloriam, ignorando que o mundo não gira em volta do seu umbigo!
E que a verdade muitas vezes não é o que parece, mas aquela que a maioria dos portugueses percepciona!
E eles, a maioria dos portugueses, lá sabe porquê!
|
| 23 Jan 2010 |
|
 |
|
carrega_benfica
- Voyeur
|
Afinal quantos benfiquistas somos? http://www.petitiononline.com/SLB6MILH/petition.html Saudações benfiquistas
|
| 23 Jan 2010 |
|
 |
|
il cavalieri
Registado: 05 Nov 2008 Mensagens: 1184 Localização: Santa Cona Dão
|
ao ver a persistência e mau gosto do cromo
só me vêm à cabeça as palavras do liposuccionado Manuel Machado
"Um víntém é um vintém, e um cretino é um cretino"
_________________ Foder ... É uma Arte ... Con* Cu e Broche... Faz Parte !!!
|
| 23 Jan 2010 |
|
 |
|
FLYLONDON
Registado: 03 Fev 2009 Mensagens: 61 Localização: NORTE
- Voyeur
|
Pois é este cromo desde o dia 20 de Dezembro que não anda bem!!!! Será que foi ele que foi recrutado no Parque EduardoVII por um adepto do clube dele e levou castigo??!!!
|
| 23 Jan 2010 |
|
 |
|
HBK80
Registado: 25 Fev 2009 Mensagens: 2350
Positivos
17
Neutros
1
Negativos
2
- Voyeur
|
Eu diria melhor, "um vintém é um vintém", e um cromo é um cromo.
Para este campeonato, o que me interessa mais, é óbvio, é ser Campeão, independentemente dos outros. Mas além disso, adoraria que o Braga desse luta até ao final, e melhor ainda que o Sporting acabasse em 3º lugar, remetendo o clube corrupto para fora do pódio, pois o lugar dele é na 2ª divisão dos distritais.
_________________ Todos os santos têm um passado e todos os pecadores têm um futuro
|
| 23 Jan 2010 |
|
 |
|
Deluxe_NonPro_GFE22
Registado: 19 Mai 2009 Mensagens: 69 Localização: A meio caminho da A5
|
Ah , ganda glorioso... para abafar um orgasmo dakeles, só um golo do meu Benfica !!!!!!! 
|
| 24 Jan 2010 |
|
 |
|
il cavalieri
Registado: 05 Nov 2008 Mensagens: 1184 Localização: Santa Cona Dão
|
e "prontos" tocou me no meu nervo sensível é oficial finalmente vou ter uma amiga pra ser um BOP de referência aqui no fórum
_________________ Foder ... É uma Arte ... Con* Cu e Broche... Faz Parte !!!
|
| 24 Jan 2010 |
|
 |
|
Liding
Registado: 02 Nov 2008 Mensagens: 153082
|
Classicos do recinto fechado 
_________________ “De todas as taras sexuais, não existe nenhuma mais estranha do que a abstinência”
|
| 24 Jan 2010 |
|
 |
|
Liding
Registado: 02 Nov 2008 Mensagens: 153082
|
Assunto arrumado 
_________________ “De todas as taras sexuais, não existe nenhuma mais estranha do que a abstinência”
|
| 24 Jan 2010 |
|
 |
|
Quem está ligado: |
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 24 visitantes |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|