Data/Hora: 21 Jun 2025

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 306 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 13, 14, 15, 16, 17, 18, 19 ... 21  Próximo
 O momento actual do GP-PT 
Autor Mensagem
Platina

Registado: 12 Jan 2007
Mensagem O momento actual do GP-PT
Olha quem fala... ò Lucky Luke tambem andas desaparecido!

Um abraco para ti e para o Toni Sebastiao! 8)

23 Jan 2010

Prata

Registado: 23 Set 2008

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: O momento actual do GP-PT
olha eles todos...
um abraço para todos... :smt023

23 Jan 2010
Bronze

Registado: 05 Mar 2009
Negativos
2

O momento actual do GP.PT, não pode ser indissociável do panorama actual das Gp´s. O problema não reside só do lado dos confrades, reside em grande parte, numa menor oferta qualitativa de Gp´s, que depois tem reflexos no número e qualidade dos Td´s.

Nos últimos tempos, talvez devido à crise, apareceram menos gp´s de qualidade, talvez porque o nosso país já não seja o "eldorado" que era antigamente. Por outro lado, apareceram muitas gp´s de baixa qualidade, aquilo que eu chamo de "temporárias", isto é, aquele tipo de mulheres, que um dia ficaram com dificuldades financeiras, e para equilibrar as contas, decidiram começar a atender num curto periodo de tempo(3/4 meses) para reporem o equilibrio financeiro.Tão rápido aparecem, como desaparecem. A grande maioria destas gp´s são de fraca qualidade. Tudo isto levou a que, muitos confrades, fartos de muitos barretes, começassem a ficar clientes regulares de uma determinada GP, pois assim têm sempre a garantia de fights de qualidade. Isto é perfeitamente normal, e traduziu-se na prática, numa diminuição de Td´s.

24 Jan 2010
Bronze

Registado: 24 Dez 2007

Desculpa lá morpheus mas discordo da tua visão da situação , mesmo a ser como tu explicaste onde estão escritos esses tds negativos que mencionas , onde estão então escritos os tds com os valores seguros .
Já estou farto de ler confrades a dizer que não conseguem marcar com determinada gp e no entanto essa mesma gp só tem dois ou três tds escritos em várias semanas ou mesmo meses .
E se a malta se sente queimada e volta-se para uma unica gp como valor seguro , onde anda esse td :?:
Existem mais de trinta mil inscritos que nem sequer têm um unico post ou td , mesmo que só um por cento deles o fizesse passariam a estar trezentos novos tds escritos , é muita informação que não está aqui escrita . 8)
Estou inscrito vai para mais de dois anos e esta situação infelizmente nunca se alterou .

abraço :smt023

24 Jan 2010
Administrador

Registado: 17 Nov 2008
O que se passa é que os td´s são sempre escritos pelas mesmas pessoas. Uma pessoa vem até ao fórum, posta cinco, dez, quinze, vinte, vinte e cinco td´s - e por aí adiante - e entende que é natural outras pessoas contribuírem, mas isso não acontece.

24 Jan 2010
Bronze

Registado: 05 Mar 2009
Negativos
2

No fórum do Porto, onde escrevo e participo, têm existido muitos Td´s negativos nos últimos tempos, principalmente na área dos anúncios dos jornais, td´s esses que, por serem negativos, por aí ficam perdidos no fórum, quase sem nenhum post.

Quanto à questão de o cliente se fidelizar numa gp de valor seguro, é o que se passa comigo neste momento, com uma ou duas gp´s, gp´s essas que já postei o meu TD, e como é óbvio, não vou estar todas as semanas a postar um TD feito com a mesma GP, a não ser que, alguma situação excepcional a isso o justifique. Penso que haverá muitos confrades, nesta situação.

É lógico que é aborrecido ver alguns utilizadores com muitos posts e poucos ou nenhuns Td´s, no entanto, também acho que temos que ter cuidado na forma como exigimos que outros façam td´s, sob pena de caminhar-mos para uma situação de pressão ou de chantagem, ou seja,por exemplo, um confrade que coloca vários td´s regularmente, vir dizer que não pode ser só ele a fazer o trabalho todo e que agora vai deixar de postar td´s, até que outros o façam de forma regular.

Por exemplo, no meu caso pessoal, já fiz alguns desbravamentos, uns maus que não deixaram história, e pelo menos dois bastantes bons; nos últimos tempos não tenho feito nenhum. O que é que isso significa ? Que eu ache que já fiz a minha quota-parte, e agora está na altura de outros confrades se mexerem ? Claro que não. Se por ter feito esses td´s, sinto alguma pressão,por ter feito uma interrupção, e não estar a fazer td´s ? A resposta também é negativa.

Há sempre aspectos a melhorar, como disse, acho aborrecido, que existam pessoas que nada oferecem a este fórum e estejam sempre a pedir informações e colocar mensagens de uma forma forçada, quase como para aumentarem o seu número de posts, agora também não podemos passar a uma situação de "cobrança" de Td´s.

25 Jan 2010
Administrador

Registado: 17 Nov 2008
Claro que não é lógico pensar em criar pressão sobre as pessoas, mas - que diabo - há muita gente que tem coisas importantes a contar - histórias, opiniões, td´s - e não o faz. Será comodismo? Será um certo receio da exposição? Será falta de hábito de escrever? Algumas razões haverá, sem dúvida, mas isto é como começar a andar de bicicleta: tem que se praticar e apanha-se o jeito num instante.

Tal como eu, o confrade Morpheus tem postado menos; todos temos os nossos ritmos e as nossas fases, por uma variedade de razões. Se outros postassem mais, o fórum estaria mais vivo (falo daquilo que se passa na zona do Porto).

25 Jan 2010
Bronze

Registado: 24 Dez 2007

Escrevi o que escrevi , como sendo a constatação de um facto e não como uma acusação , quem tem de se sentir atingido são os confrades que andam aqui meses ou anos sem um unico post.

Cada pessoa (como o jolinho disse) tem o seu proprio ritmo e não posta tds por uma razão qualquer, seja por não ter graveto , estar apaixonado e não sabe se quer voltar a esta vida , ou se se encontra numa daquelas encruzilhadas da vida em que mais nada interessa e tem de por as ideias em ordem não interessa a razão.

Morpheus , obviamente que tens o teu valor nem nunca poria isso em causa :smt045 . Mesmo que fosses um confrade que nunca tivesse tds para postar , serias sem duvida bem vindo neste espaço , pois existem outras areas do forum onde um confrade sem tds pode contribuir . Mas no entanto acho de mau tom esse mesmo forista sem sequer ter um unico td começar a mandar bitaites na zona de tds sobre as acompanhantes ou sobre outros confrades ou ainda mesmo nas hot-lines sem nunca ter dado o seu contributo.

Abraços. :smt023

25 Jan 2010
Platina

Registado: 27 Jan 2007
White Knight Escreveu:
PS. Aos que mudaram de opinião: não me mandem mais "bicicletas"! Gostei em especial de um modelo que um amigo me enviou via Fedex, directamente para HK...

E diz lá que não sou um gajo porreiro! 8) (ao contrário de ti, que estavas roidinho para largar o muito adiado "I told you so" :lol: )
É verdade, mudei de opinião, aquilo que tão bem caracterizaste como clube da foda teve resultados bem mais perniciosos do que eu poderia ter antecipado (mas não levas mais nenhuma bicicleta porque os portes de envio são caros p'ra caralho, e além disso nem dás uso decente à que te enviei).
Aparentemente o clube do bolinha tem as suas virtuosidades. Tenho pena, mas é a natureza humana.

29 Jan 2010
Platina

Registado: 27 Jan 2007
Marc Escreveu:
Eu no lugar de certos senhores, daria especial atenção ao que o Wolfgang66681 postou.

Se gostam de cá andar mas têm clones, o melhor é enviarem uma mp ou um e-mail para a administração a pedir a desactivação dos mesmos. Claro que isso terá de ser feito antes de qualquer acção da nossa parte.

Quem utiliza duplos nicks, regra geral, fá-lo por motivos, no minimo, duvidosos.

É certo que não detectaremos todos, mas os que forem detectados serão banidos. Seja qual for o rank, reputação ou antiguidade.

P.S. Depois não venham com a cantiga do arrependido.

Marc, estou confuso... (eu sei, ando meio ausente, e provavelmente não apanho 10% do que por aqui se passa)
Mas vocês (a administração) re-re-admitem o PDL (na versão 3.0) depois de o terem expulso por motivos óbvios. E agora ameaçam o BW de expulsão só porque ele tem um heterónimo idoso?

Não seria uma boa ideia decidirem, de uma vez por todas, se as regras são para se cumprir ou para se irem cumprindo.

um abraço

29 Jan 2010
Diamante

Registado: 07 Jul 2008
E a sangria já começou!!! "Não percam os próximos episódios, porque nós também não!!!" :wink:

[bigsmile] zz17

29 Jan 2010
Platina

Registado: 05 Nov 2008
Carregaaaaaaaaaa

29 Jan 2010
Ouro

Registado: 17 Jun 2008

Vou ser muito sincero numa coisa:

- Gostaria de ver menos picardias entre confrades. Vocês sabem que por vezes há publicidade descarada... mas há situações que vão inibir os iniciados que começam agora a querer partilha informação. Eu falo por mim que já fui iniciado, levei algum tempo a pesquisar informação, tentei entrar no espírito do fórum e nunca caí em afirmações desmesuradas (apenas um ligeiro desentendimento com o confrade capuccino [bigsmile] [bigsmile] e devido a um mal entendido da parte dele quando leu um dos meus posts no tópico da MALU);

É sabido que nenhuma GP gosta de ser escrutinada até ao tutano. Mas é a vida, e quem anda à chuva molha-se. Acho que existe uma qualidade elevada em várias GP's de renome, no entanto, entristece-me bastante que só praticamente na 1ª liga se encontrem alguma dessa qualidade.

Na 2ª liga, tirando a TAL do Case Study, é cada banhada.... e até tenho uma para postar... o problema é que um gajo quando posta, a seguir vem logo alguém tentar-nos colocar um rótulo ou fazer certas insinuações, claro que quando já conhecemos o nick e estamos habituados à sua maneira de estar é uma coisa, mas para os iniciados isso pode ser fortemente castrador da partilha de info.

Cada qual, fode quem quer, quando quer, e escolhe a seu bel prazer. Recordo um confrade, o XXX em que dizia " não inflaccionem as piquenas". :smt023 :smt023

Actualmente, na "1ª liga", existem 8-10 Gp's que são mesmo TOP. Na 2ª liga, encontrei apenas UMA.

Voltando ao tema, gostaria de ver mais cordialidade. O que se passou num tópico de Braga foi ALTAMENTE caricato, já para não falar de outros. Cada post fomentava mais a confusão.... e isso é coisa que pretendo ajudar a equipa da moderação a evitar.

Por outro lado, todos somos diferentes e só com vários TD's poderemos aferir melhor sobre o comportamento de uma GP. Agora, sempre que um confrade consegue algo que outros, quiçá, não conseguiram... quase "fuzilam" badd badd ... a vida são dois dias... :smt023 :smt023

Ab.

29 Jan 2010
Bronze

Registado: 12 Mar 2009

O meu momento actual do GP-PT é de extrema zz17, [schock] e :mozilla_cry:

:smt013 Duas horas a relatar as aventuras na terra da Frida, e toma lá, esqueceste-te de fazer um backup para o notepad, terminou a sessão e lá foi tudo por água abaixo... até ter tempo para voltar a escrever. :smt013

Quanto à falta de TDs, é um facto... parecendo até que algumas GPs terão desparecido do mapa. Exemplos: Quanto tempo esteve a Sara sem ser feito um TD sobre ela? Algum pessoal já se deve conhecer de vista da Kikas, mas afinal vamos lá todos só para beber um copo?

Reflectindo por partes:

TDs repetidos: Já tenho omitido alguns, de facto, precisamente para não estar a escrever exactamente o mesmo, o que poderia até parecer "mais um TD para o rank", mas até que ponto um simples "Voltei a visitar a XXX e continua em excelente forma" pode ou não ser uma informação útil.

TDs negativos/irrelevantes: Admitir que o desbravamento às vezes é ](*,) é complicado. Ninguém gosta de admitir que deu uma má F@#@, que se veio abaixo ou que não acabou, e prefere esquecer. Outros TDs até foram porreiros, mas como nos esquecemos do bloco em casa, e não tendo sido nada do outro mundo, nem nos lembramos do nome da amiga. Por fim restam os casos em que chega a haver o receio de dizer que detestámos o serviço de alguém que está cheio de boas recomendações, quanto mais não seja para não gerar confusão - algo que até é possível fazer, fundamentando e respeitando a subjectividade do gosto de cada um.

Rácios TDs/Posts: Já tive o tempo em que podia e tinha paciência para postar links para vídeos e lia e escrevia por todo o fórum. Como em qualquer fórum, é no meio dos off-topics que o pessoal se vai conhecendo, e de onde nascem os jantares e afins, e se hoje não participo tanto, será só por falta de tempo, pois algumas discussões não deixam de ser giras e interessantes. Actualmente, e só pela falta de tempo, sou um utilizador quase eslusivamente do "core" do fórum, para me ajudar a escolher um TD a efectuar e posteriormente registá-lo, sendo que já tendo os TDs suficientes, estou longe de ter tempo e paciência para ir "largando a palha toda"que falta para um dia subir de rank, no entanto respeito que para alguém, isso possa ser uma prioridade

HLs Um pouco relacionadas com o ponto anterior, pois além do "Clube dos Putanheiros - Hoje Bar Aberto", parece ser um dos alvos preferidos para o somatório de posts. Eu próprio não consigo deixar de passar ocasinallmente para deixar uma mensagem às minhas HL preferidas... mas convenhamos quue pelo meio fica quase impossível descobrir qq informação relevante e actual que as mesmas lá tenham deixado, tais como regressos ao activo, tarifas actualizadas, novos locais de atendimento, ou as famosas promoções.

Mirones Não sou muito tolerante... Talvez um tempo limite para se tornarem participativos? Será que vale a pena combater? Ou voltariam a inscrever-se de seguida?

Clones Não percebo para quê...

Agentes/Publicistas/Difamadores Já li casos em que o 1º TD, e especialmente se for de uma opinião discordante é praticamente cruxificado... Noutros casos seria eu a atirar a primeira pedra. Confio em quem de direito para detectar e julgar cada caso.

Uma pequena reflexão, que ocorreu por parte de alguém que procurava um local para desabafar o que ia no primeiro parágrafo ](*,) , e que não propõe qualquer solução mas deixa à administração e todos os confrades mais activos, os votos de continuação de bom trabalho e bom GP-PT, que por mais afinações que podesse receber não deixa de ser o melhor recurso para qualquer putanheiro.

Backup e enviar

29 Jan 2010
Iniciado

Registado: 28 Dez 2009

Olá a todos. :D

Como é óbvio não tenho “idade” para andar aqui a comentar “O momento actual do GP-PT”, pois para mim, só há o momento actual. Não há mais nada!! [bigsmile]

Mas vou só dar aqui os meus 2 cêntimos de opinião.

panet69 Escreveu:
..mas há situações que vão inibir os iniciados que começam agora a querer partilha informação.

Caro confrade, concordo a 101% consigo.

Para mim, os fóruns são das melhores ferramentas que a net nos pode oferecer. Participo em mais fóruns, de outros “gostos” que tenho.

Um deles é o clubebmwportugal.com.
Este fórum é dedicado, como é óbvio, aos amantes de BMW’s…. e mesmo ai existem desentendimentos e pancadaria… e atenção que estamos a falar de máquinas, peças etc. merdas que não metem sentimentos nem “paixões” nem o sentimento mais primitivos como "dar uma queca simplesmente porque tenho a Testosterona a atingir níveis máximos para o homem comum...." :smt005 :smt005

Aqui discutem-se….. não é máquinas (pelo menos para mim) mas prazer, e para alguns com sentimentos à mistura…. E para outros…. negócio.

Ou seja, o problema que tenho visto aqui pelo que tenho lido (e vou ignorar os interesses comercias) é muito simples, é o gosto (eu gosto de preto e tu de branco) e a arma de arremesso chamada “fórum GP” contra as GP’s .

Quanto aos segundos, quando utilizam esta arma, geralmente nem a usam de forma inteligente, por isso são facilmente identificados ou identificáveis.

Quanto às questões de gosto… Ai é mais complicada…. Pois muitas vezes já trazem outras coisas à mistura…. BOP’s, e coisas do género… Ai só tenho a dizer:

GOSTOS NÃO SE DISCUTEM!

Conclusão1: Neste aspecto podia-se mudar/melhorara “O momento actual do GP-PT

panet69 Escreveu:
…entristece-me bastante que só praticamente na 1ª liga se encontrem alguma dessa qualidade.

Pois é, mas o fórum têm me ajudado a chegar as GP´s da 1ªliga.

Quero aqui agradecer a todos os confrades por isso.

Para mim, o fórum tem sido, E BEM, como por exemplo….

como direi….

Do género do “BOA CAMA E BOA MESA” , poderia até chamar

“BOA CAMA E BOA QUECA!”
:smt005 :smt005

Tenho procurado maioritariamente as GP´s da 1ª liga e tenho conseguido… Obrigada a todos por isso.

Conclusão2: “O momento actual do GP-PT” é excelente para quem quer GP da 1ªliga. Pelo menos para mim.

Corto :smt106

PS: Caro confrade Panet69, fiquei muito triste por apagar a minha adenda a um TD que escrevi com tanto “carinho” para o confrade “Toni Sebastião”. E depois pode-se gerar “um ligeiro desentendimento com o confrade Toni Sebastião [bigsmile] [bigsmile] devido a um mal entendido da parte dele quando leu um dos meus posts no tópico da Sara Chanel ….. :smt005 :smt005 Olhe que ele assim não vai perceber o que está lá escrito :smt005 :smt005

29 Jan 2010
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 306 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 13, 14, 15, 16, 17, 18, 19 ... 21  Próximo

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: mrunderwoods, naf289 e 138 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: