Data/Hora: 24 Out 2026
Aviso Oficial Encerramento das Atividades do GP-PT • Transição para o TDPT
Publicado pela Administração

Estimada comunidade, o Fórum GP-PT encerrou o seu ciclo de publicações. A nova casa da comunidade já se encontra em funcionamento no TDPT.

A partir deste momento, a publicação de novas mensagens e a criação de tópicos encontram-se desativadas em todas as secções normais. Todo o acervo histórico de tópicos e relatos continuará integralmente disponível para leitura e consulta até ao dia 31/outubro. A partir de 1/novembro o GP-PT será definitivamente encerrado.

Conforme comunicado previamente, a base de dados foi salvaguardada e migrada em estrita conformidade com o RGPD, mantendo o histórico de utilizadores com consentimento explícito e aplicando pseudonimização às contas que não tenham manifestado decisão prévia.

Acesso a contas e esclarecimentos:
  • Contas migradas: Podes entrar diretamente no tdpt.info com as tuas credenciais habituais ou utilizar o mecanismo de recuperação de palavra-passe.
  • Contas pseudonimizadas: Caso não tenhas dado consentimento a tempo e pretendas reassociar o teu perfil original, a recuperação da conta é possível no TDPT.
  • Abertura de tópicos de ajuda: Para quaisquer dificuldades com a tua conta, esclarecimento de dúvidas ou reporte de problemas técnicos, abre um tópico no Fórum de Suporte Pós-Encerramento (secção autorizada para publicações).

 
 


Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 5 mensagens ] 
 Revista holandesa oferece noite com prostituta 
Autor Mensagem
Ouro
Avatar do Utilizador

Registado: 23 Jul 2008
Mensagens: 1394


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Revista holandesa oferece noite com prostituta
Citar:
Priscilla é brinde de centésimo aniversário
Revista holandesa oferece noite com prostituta
Para comemorar o seu centésimo aniversário, a revista erótica holandesa 'Foxy' está a oferecer aos seus leitores uma prenda original. O vencedor do passatempo terá direito a passar uma noite com uma prostituta profissional.

Todos os que quiserem participar terão que enviar um texto de cem palavras onde justifiquem o porquê de se considerarem o amante perfeito.

O vencedor passará uma noite com a prostituta Priscilla, uma profissional que trabalha num clube em Haia e que cobra 165 euros por programa.


Noticia


Para quando algo do género em Portugal ???

_________________
The End of an Era

27 Jan 2010

 
 
Ouro
Avatar do Utilizador

Registado: 27 Mar 2007
Mensagens: 2519
Localização: No where


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Revista holandesa oferece noite com prostituta
Pelo sim pelo não, já enviei a minha candidatura, pois vou 1 vez por ano à Holanda :smt003

_________________
"Almocem comigo aqui, e jantem no inferno"

27 Jan 2010
Bronze

Registado: 28 Jul 2008
Mensagens: 780


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Revista holandesa oferece noite com prostituta
Caros:

Ora aqui está uma boa sugestão para a Playboy portuguesa relançar as vendas!

27 Jan 2010
Ouro
Avatar do Utilizador

Registado: 23 Jul 2008
Mensagens: 1394


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Revista holandesa oferece noite com prostituta
Eu até já estava a imaginar a revista Visão fazer uma coisa destas.

Dobravam as vendas. [bigsmile]

_________________
The End of an Era

27 Jan 2010
Prata
Avatar do Utilizador

Registado: 31 Ago 2009
Mensagens: 962


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Revista holandesa oferece noite com prostituta
Pela qualidade dos nossos anúncios seria assim

"Habilite-se a ganhar uma noite de luxo com profissional do sexo de renome nacional e qualidades reconhecidas. Seja criativo com as palavras "sexo", o (nome da revista), josé cid, 11 de setembro, big mac, e disney e a frase vencedora terá a oportunidade de viver a noite mais escaldante da sua vida."


No final o vencedor descobria que tem direito ao jantar pago com a profissional que teve os seus mais áureos momentos na profissão no ano da revolução, que a falta de higiene eram falhas de memória própria da idade e que após 15 minutos de sofridão o "sortudo" tinha de pagar a sessão pois a revista só se comprometia a pagar o jantar pois não queria ser processada de favorecer a prostituição :D

19 Abr 2010
Mostrar mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 5 mensagens ] 


Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 21 visitantes


Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído

Ir para:  

 
 

Powered by phpBB © phpBB Group.
Designed by Vjacheslav Trushkin for Free Forums/DivisionCore.
Traduzido por phpBB Portugal