Sites x Acompanhantes x Cachês
Autor |
Mensagem |
logan
|
 Sites x Acompanhantes x Cachês
Aqui neste tópico: http://www.gp-pt.net/forum/viewtopic.ph ... c&start=15
Sim realmente e verdade alguns utilizam fotos falsas e outros fazem discriminação sobre as mulheres não as tratando todas da mesma maneira, há por ai um que só anuncia mulheres até uma certa idade e com um limite de peso.
|
31 Out 2007 |
|
|
 |
Radar
Registado: 15 Nov 2006 Mensagens: 11757
|
 Re: Sites x Acompanhantes x Cachês
Pá o Logan eu até acho bem mesmo Repara bem.... aparece uma gaja feia pra caralho gorda e xungosa pra fazer um anuncio A maioria dos sites dá umas "retocadas" e aparece uma "Deusa" pra eles ganharem mais uns cobres E a gente se fuder todos e ir ao engano apanhar o maior "balde de plastico" mesmo Acho injusto pra se ganhar 100€ mês de um anuncio, fazer montes de gente perder milhares de Euros http://www.apartadox.com/janela.php?dir ... %20Fiorini Falai... achas que esta gaja tem alguma condição de fazer programa, e de levar cachês dessa classe Nem em sonhos, é pura enganação mesmo, mas pelas fotos até que dá pra arriscar né
Radar
_________________ ...ايام ليأخذ كل شيء
|
31 Out 2007 |
|
 |
logan
|
CONFRADE RADAR
então e se essa gaja feia pra caralho gorda e xungosa como o confrade diz! a esmifrar for melhor que uma bonita que nem uma deusa, direitinha que nem uma tabua de engomar, mas agarra no caralho com a ponta dos dedos
sobre esta aqui mencionada http://www.apartadox.com/janela.php?dir ... %20Fiorini não falo se não sei , mas ate me agrada a vista, já sou grande e sei que quando lá chegar não vai ser bem isto que vou encontrar
|
31 Out 2007 |
|
 |
Radar
|
Confrade Logan eu não funciono por exclusões Pra mim uma moçoila que cobra cachês na ordem dos 100€ 1h Tem que realmente os valer, tem que ser bonita de rosto e corpo e fazer o trabalhinho direitinho Caso contrario pra mim não vale, e não me falem... háááá mas isso não existe Então se não existe as que por ai andam, deveriam ter um plafond consoante o seu valor como Acompanhantes E pra mim é isto mesmo assim pura e simplesmente
Radar
|
31 Out 2007 |
|
 |
joma"noite"
|
Subscrevo, apoio, e dou 3 vivas ao Radar
Viva!
Viva!
Viva!
E o resto é conversa, mai nada!
|
31 Out 2007 |
|
 |
logan
|
então fiquem lá com as vossas divas que eu fico com a opinião da discriminação
continuo a defende que não olho só para a embalagem
|
31 Out 2007 |
|
 |
logan
|
está e bonitinha ! não é? http://www.acompanhanteslux.com/indexx.php?c=100&p=* mas não vale os 60 que pede
por 20 há melhor e da mesma nacionalidade
Editado pela última vez por logan em 31 Out 2007.
|
31 Out 2007 |
|
 |
Radar
|
Caro Logan tudo tem o seu preço, e não é por Vc gostar de sandes de Queijo Que tem que pagar a sandes de Queijo ao preço da sandes de Leitão ou Presunto Se Vc gosta de Queijo, melhor para si, mas pague pelo Queijo não por Lagosta visto que esta a comer Queijo mesmo E como atraz disse, não basta ser bonitinha de rosto e corpo, tem que trabalhar direitinho também pra ser uma sandes de Presunto
Radar
|
31 Out 2007 |
|
 |
logan
|
então e todas não pagam o mesmo o dinheiro não e todo o mesmo
|
31 Out 2007 |
|
 |
Radar
|
Nos sites o problema é o mesmo O Portal Privado não é igual concerteza á Zona Quente ou outro site de mais baixa categoria E quem pretender lá anunciar tanto faz ser bonita ou feia isso não tem a ver, tem a ver sim é a categoria do site Agora estavamos a falar anteriormente aos cachês praticados por muitas moçoilas que não corresponde á valia delas E se tem confrades que gostam de "Maduras" ou "Cheiinhas" concerteza que não terão que pagar o mesmo que quem esta a comer uma "Top Model" Tudo tem o seu preço, e nem toda a gente gosta de "Top Models"
Radar
|
31 Out 2007 |
|
 |
logan
|
mas que raio tem os site a ver com o cachês praticados por muitas moçoilas
mandem lá o nome de 3 Top Models 
|
31 Out 2007 |
|
 |
Radar
|
Olha que tem Logan, olha que tem Aqui em Portugal não sei, mas que tem tem Mas uma Top Model não são 100€ hora é um bocado mais Agora se vieres mesmo aqui ao Forum encontras moçoilas de top, daquelas que fazem parar gente na rua quando saem produzidas Pelos 100 e caso da Aline, que julgo que esteja ainda por cá em Portugal até Dezembro
Radar
Editado pela última vez por Radar em 01 Nov 2007.
|
01 Nov 2007 |
|
 |
gladiador.69
Registado: 27 Abr 2007 Mensagens: 493
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
logan Escreveu: mas que raio tem os site a ver com o cachês praticados por muitas moçoilasmandem lá o nome de 3 Top Models 
Existem sites mais baratos que outros
Caro confrade cada site tem o seu preco, as Gps se estiverem num site em que a colocação das suas fotos seja um preco elevado e normal que elas iram pedir um valor elevado por um convivio para conpensar o investimento.
_________________ O sexo faz bem à saude...
|
01 Nov 2007 |
|
 |
Radar
|
|
01 Nov 2007 |
|
 |
gladiador.69
Registado: 27 Abr 2007 Mensagens: 493
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
Concordo plenamente com o descrito mas pelos vistos a coisa nao funciona assim elas cobram mediante as suas despesas nao olhando ao conteudo, pois existem mtas Gps que cobram imenso e quando elas se despem meu deu um gajo ate tem um ataque ja pra nao falar que mtas pedem mto e na cama nao valem nada... sendo que existem que cobra menos e tem um corpo de sonho e e boa na cama...
Pois e e dificil de perceber mas e assim
_________________ O sexo faz bem à saude...
|
01 Nov 2007 |
|
 |
|
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|