Data/Hora: 23 Jun 2025

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 6 mensagens ] 
 Modelo Retira Mamilos Para Desfilar Nua 
Autor Mensagem
Platina

Registado: 02 Nov 2008
Mensagem Modelo Retira Mamilos Para Desfilar Nua
Modelo Retira Mamilos Para Desfilar Nua
RIO DE JANEIRO – Foi feita a ultima operação plástica de Ângela Bismarchi para o carnaval. Em duas intervenções ousadas, a loira retirou os mamilos e parte dos grandes lábios vaginais, além de “lacrar” o órgão genital num procedimento conhecido como joint.
Imagem
A modelo que no ano passado fez cirurgia para voltar a ser virgem, dessa vez foi mais longe, retirou totalmente a parte exterior da vagina e também os mamilos. A intenção é poder desfilar na Marquês de Sapucaí totalmente nua e sem a necessidade de tapa sexo.
De acordo o Wagner Moraes, marido e também médico cirurgião plástico de Ângela Bismarchi, o procedimento joint consiste em retirar parte dos grandes lábios vaginais e fechar o corte vaginal com uma cola especial, fazendo a vagina “sumir” “É indolor e totalmente reversível” disse Moraes. O médico explicou que os mamilos também foram retirados e guardados juntamente com os lábios da vagina em nitrogênio liquido, preservando assim totalmente a sua integridade.

Ângela, de 37 anos, se diz muito ansiosa para mostrar a novidade na avenida “Ficou lindo, totalmente exótico e bastante sensual. Está inchado ainda, mas dentro de duas semanas já poderei ver o resultado. Estou louca pra desfilar a novidade na Sapucaí”. Ângela ainda acrescentou que o procedimento foi mais um sonho realizado “Eu fiz isso pelos meus fãs, que eu adoro. E também é um grande sonho poder desfilar na avenida sem nenhuma conotação sexual, somente em louvor ao samba e ao meu corpo” revelou.

A modelo desfilará na Acadêmicos do Salgueiro, que será a quinta escola no domingo, dia 14 de fevereiro. A escola também promete inovar fazendo uma homenagem para Michael Jackson na avenida.
http://ainanas.com/must-see/modelo-reti ... filar-nua/

02 Fev 2010

Bronze

Registado: 08 Out 2008

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Modelo Retira Mamilos Para Desfilar Nua
Granda maluca!!!!!

Fico à espera da foto do resultado!

02 Fev 2010
Iniciado

Registado: 19 Out 2008

as mamocas devem parecer um rabo... [385-198.gif]

02 Fev 2010
Confrade

Registado: 12 Jan 2009

que gente mais doida. :smt005

02 Fev 2010
Administrador

Registado: 17 Nov 2008
Esta é uma daquelas coisas que não lembram ao diabo. Mas que vai ser uma publicidade espantosa para ela e para o marido, isso vai.

03 Fev 2010
Iniciado

Registado: 28 Dez 2009

:smt005 :smt005 :smt005 :smt005

ESPETÁCULO :!: :!:

Devia era de corta a cabeça... assim não era necessário esconder tanta ignorância!!

03 Fev 2010
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 6 mensagens ] 

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 14 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: