Motel Delirius Azuis - Rio de Mouro, Sintra
Autor |
Mensagem |
GRD3
Registado: 11 Set 2008 Mensagens: 214
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Motel Delirius Azuis - Rio de Mouro, Sintra
http://www.dliriusazuis.com/novo/
_________________ Cumprimentos
|
17 Nov 2008 |
|
|
 |
xbitro
Registado: 22 Out 2008 Mensagens: 53
- Voyeur
|
 Re: Motel Delirius Azuis - Rio de Mouro, Sintra
Recomendo vivamente a todos uma noite neste motel. É sem dúvida a melhor onde já estive e bate vários hóteis.
Tem vários quartos com diversos preços mas para uma noite melhor recomendo os que têm banheira de hydro dupla e para quem quer perder o amor a Euro 250 recomendo a suite D'Lirius com piscina dentro do quarto.
São muitos discretos e tirando a pessoa que está à porta não voltamos a ver mais ninguém.
No dia seguinte de manhã tomem o pequeno almoço no quarto porque não há nada que valha a pena nas redondezas.
|
17 Nov 2008 |
|
 |
ggato
Registado: 22 Mai 2008 Mensagens: 1711 Localização: Grande lisboa
Neutros
2
- Voyeur
|
também recomendo...já la estive 2 vezes e gostei bastante...Falta-me experimentar a suite d´lirius... è tudo bastante discreto e o atendimento é bastante eficiente... 
_________________ Fodasssssssssssssssssssssssssssssssss
|
17 Nov 2008 |
|
 |
Martini
Registado: 19 Jul 2008 Mensagens: 1636
- Voyeur
|
Já lá estive  e confirmo as dicas 
|
18 Nov 2008 |
|
 |
Ragain
Registado: 19 Jul 2008 Mensagens: 148
Positivos
13
Neutros
3
Negativos
3
- Voyeur
|
E para os habituais há um cartão de fidelidade: em 9 vezes, a 10.ª é gratuita; é o melhor que conheço, de facto, mas pelo mesmo preço há outras opções nas redondezas igualmente boas.
|
18 Nov 2008 |
|
 |
Cyber_Test
Registado: 18 Jan 2007 Mensagens: 1660 Localização: Lx
- Voyeur
|
xbitro Escreveu: Recomendo vivamente a todos uma noite neste motel. É sem dúvida a melhor onde já estive e bate vários hóteis.
Tem vários quartos com diversos preços mas para uma noite melhor recomendo os que têm banheira de hydro dupla e para quem quer perder o amor a Euro 250 recomendo a suite D'Lirius com piscina dentro do quarto. São muitos discretos e tirando a pessoa que está à porta não voltamos a ver mais ninguém.
No dia seguinte de manhã tomem o pequeno almoço no quarto porque não há nada que valha a pena nas redondezas. Só para deixar bem frizado..... "...para quem quer perder o amor a Euro 250 recomendo a suite D'Lirius com piscina dentro do quarto." vale mesmo a pena...isso vale.... por acaso o estrago nao foi esse o valor...... pois outros valores se "alevantaram"...... um gajo tem sempre que aproveitar onde tem contactos né...... Fiquem bem....... Cyber 
_________________ "Prefiro ser aprendiz de tudo, do que mestre de pouco." http://www.youtube.com/watch?v=2UhdFtjhsp8
|
18 Nov 2008 |
|
 |
cenoura atomica
Registado: 10 Dez 2008 Mensagens: 13
- Voyeur
|
Como moro nessa zona e ter tido necessidade de por vezes frequentar moteis, de facto posso confirmar que é sem dúvida o mais moderno de todos os moteis mas isso também se reflecte no preço que para um quarto com jacuzzi já é um bocado puxadote.
|
15 Dez 2008 |
|
 |
strike
|
Recomendo a todos homens e mulheres  para passarem uma noite no motel Delirius Azuis, de certeza que vai acontecer o mesmo que me aconteceu a mim fui lá 1ª vez para exprimentar agora não quero outro Motel já lá tive várias vezes ADOREI Imenso  é tudo 5 estrelas no atendimento, na higiene nas pessoas que lá trab. AMEI MUITO o Motel já me estou a preparar para lá ir mais uma vez ![Lovit [385-198.gif]](./images/smilies/385-198.gif)
|
22 Mai 2009 |
|
 |
Deluxe_NonPro_GFE22
Registado: 19 Mai 2009 Mensagens: 69 Localização: A meio caminho da A5
|
|
23 Jan 2010 |
|
 |
mcardoso
Registado: 27 Jul 2008 Mensagens: 2003
|
http://www.dliriusazuis.com/index.php
Andava á procura de um motel na zona de lisboa para fazer uma surpresa... pelos visto ja encontrei.
Obrigado confrades e confradeza pelas dicas.
|
23 Jan 2010 |
|
 |
Simplex
Registado: 10 Jan 2008 Mensagens: 239
- Voyeur
|
A parte dos quartos estarem frios é só mesmo ao principio depois ficam bem quentes hehehehehehe. Boas e valentes F***************
|
03 Fev 2010 |
|
 |
BrunoMIX
Registado: 06 Set 2008 Mensagens: 20
Neutros
1
- Voyeur
|
E as garotas estão por lá ou é preciso levar? 
|
10 Mar 2010 |
|
 |
Psilva75
Registado: 01 Jul 2008 Mensagens: 308
Positivos
1
Neutros
1
- Voyeur
|
Caro Confrade, Aquilo é um Motel, não uma casa de alterne Temos que levar as damas, mas é um sítio óptimo para encontros não comerciais. Esquecer sempre o cartão e levar dinheiro, a contar pelo menos para a 2ª suite mais barata, pois as primeiras, muitas vezes já estão "esgotadas" Cumps
|
10 Mar 2010 |
|
 |
Matilde
Registado: 28 Ago 2008 Mensagens: 1515
|
Delirius Azuis Recomendo vivamente E como eu fui tão feliz nesse Motel Que saudades !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Quem sabe um dia volto lá 
|
12 Mar 2010 |
|
 |
kika sa
|
boa tarde a todos.... é a primeira vez q escrevo qq coisa....mas n podia passar sem dizer algo sobre este motel.....é o melhor da zona de lisboa......e os quartos c a cadeira do amor......sao um show.....experimentem.....ha e a pista de dança em vidro da para um strip excelente......n tenho nada a apontar......
|
26 Ago 2010 |
|
 |
|