Autor |
Mensagem |
marisa20lx
Registado: 26 Jan 2009 Mensagens: 86 Localização: Oeiras
|
 Rendimentos de uma GP
entre 3000 a 8000 , depende da gp, dos honorarios e quantos por dia, mas menos de 3000 não é. Bjs
|
05 Fev 2010 |
|
|
 |
W6661981
Registado: 07 Jul 2008 Mensagens: 5464
|
 Re: Rendimentos de uma GP
ÓH SOCRATES!!!!!!!!!! ANDA CÁ VER ISTO!!!!!!!!!!!!! 
_________________ El Lobito Dominante - O Rei da Dentadínha Virtual
|
05 Fev 2010 |
|
 |
MJ23
Registado: 23 Jul 2008 Mensagens: 1394
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
Oh Wolf, o homem ainda cá vinha se fosse um fórum sobre o que se passa à noite no Parque Eduardo VII, assim, não acredito muito. ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
_________________ The End of an Era
|
05 Fev 2010 |
|
 |
marisa20lx
|
é isso!!, ele devia criar mais postos de trabalho para acompanhantes  . Novas Oportunidades 
|
05 Fev 2010 |
|
 |
lusitanolisboa
Registado: 26 Fev 2008 Mensagens: 1104 Localização: Portugal
Positivos
21
Negativos
3
- Voyeur
|
mais ainda!!! ???
é uma actividade livre de impostos, qualquer cidadão legal ou não no pais a pode exercer, e já ouvi de tudo desde pessoas que estão no subsidio de desemprego a que estão no rendimento mínimo, etc etc
sem duvida a a actividade menos fiscalizada neste país!!!
|
05 Fev 2010 |
|
 |
il cavalieri
Registado: 05 Nov 2008 Mensagens: 1184 Localização: Santa Cona Dão
|
fomeca??? nem por isso ... com cinquenta atendimentos/fodinhas por mês quem me dera a mim passar fomeca dessas 
_________________ Foder ... É uma Arte ... Con* Cu e Broche... Faz Parte !!!
|
05 Fev 2010 |
|
 |
W6661981
Registado: 07 Jul 2008 Mensagens: 5464
|
Não se preocupem com a fomeca pá!!!! Podem sempre utilizar o beneficios da "profissão"... Citar: Composição do esperma – O esperma é constituído por espermatozóide (os gametas masculinos), líquido prostático (como o próprio nome diz, líquido produzido pela próstata), líquido seminalo (da vesícula seminal) além dos ácidos asorbico, cítrico, úrico, lático e pirúvico; contém também frutose, potássio, colesterol, uréia, magnésio, zinco e vitamina B12, E e C.
Bactérias – Nosso organismo é capaz de nos proteger de possíveis bactérias (veja bem, bactérias, e não vírus) contidas no esperma.
Esperma engorda? - Durante uma ejaculação, em média de 4 centímetros cúbidos de esperma são expelidos, o que equivale a 4 gramas. Esta quantia aproximadamente contém 35 calorias além de gorduras e proteínas. Ejacular na boca engorda menos o parceiro que levar pra lanchar no McDonalds. Sem contar as calorias queimadas no ato sexual. Portanto meninas... ORIENTEM-SE!!! ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
_________________ El Lobito Dominante - O Rei da Dentadínha Virtual
|
05 Fev 2010 |
|
 |
flexen
Registado: 26 Jan 2008 Mensagens: 780
- Voyeur
|
|
05 Fev 2010 |
|
 |
montypy
Registado: 11 Set 2009 Mensagens: 382
Neutros
2
- Voyeur
|
marisa20lx Escreveu: entre 3000 a 8000 , depende da gp, dos honorarios e quantos por dia, mas menos de 3000 não é. Bjs Tava a ver que iam continuar a fazerem-se de coitadinhas a dizer que teem muitos gastos, e que nao lhes sobra quase nada lol.Se gastam mal e' porq querem e podem.Teem gastos de 1000-1500E e' muito, mas depois sobra 5000E... Ouve um confrade que disse que as portuguesas podem-se salvar nas financas apresentado-se como prestacao de servicos, que eu saiba mesmo para declaracoes deste tipo de rendimentos tem que aparecer nas financas quem recebe e quem paga,tem que aparecer numeros de contribuinte,etc.O mais certo e' estarem a fazer um part-time naquelas horas que teem o tlm desligado 
|
06 Fev 2010 |
|
 |
marisa20lx
|
O problema, é que muitas ganham 5 mil e depois gastam 10 mil, roupinhas novas, saidas a noite, luxos... é claro que assim o dinheiro acaba por não chegar
|
07 Fev 2010 |
|
 |
SpongeBob
Registado: 17 Nov 2008 Mensagens: 10301
|
É uma actividade dura e desgastante. Penso que é necessária uma boa estrutura para aguentar uns anos. (Vejo gp´s que cá andam há uns bons anos e continuam em forma, mas há muitas que aparecem e passado algum tempo acabam por desaparecer. A concorrência é enorme e é uma actividade que tem que ser considerada de relativamente curta duração e em que se pode atingir o topo em relativamente pouco tempo - depois pode ser sempre a descer. É necessário juízo, para poder preparar a retirada com estabilidade.
E tem outra coisa: é necessário aturar pessoas desagradáveis, pessoas doidas, pessoas com manias.
|
07 Fev 2010 |
|
 |
Alfacinha de Gema
Registado: 05 Set 2009 Mensagens: 383 Localização: Por aí
- Voyeur
|
É aquilo a que se chama uma profissão de desgaste rápido. Como dizia uma 'velha' amiga, não é dinheiro fácil, é dinheiro rápido. O que elas ganham não me preocupa nada, que saibam fazer bom proveito dele. Preocupo-me mais com aquilo que eu ganho.
|
08 Fev 2010 |
|
 |
White Knight
Registado: 14 Jun 2007 Mensagens: 1402
|
Maria_lux Escreveu: Dia 17 Quarta -
10:30 - 11:45 - ocupada 12:00 - 13:15 13:30 - 14:45 - reservado 15:00 - 16:15 - ocupada 16:30 - 17:45 - 18:00 - 19:15 - ocupada sujeito a confirmaçao - 1 lista de espera 19:30 - 20:45 - ocupada
É só fazer as contas!  Até tem overbooking às 18h00 
|
13 Fev 2010 |
|
 |
SHANNABANANA
Registado: 14 Jan 2010 Mensagens: 14 Localização: Lisboa
|
Eu confesso que faço um bom dinheiro, mas existem as épocas de crise. Mas normalmente o minimo que faço são 100 euros por dia. As vezes chego a ir pra casa com 500 euros ou mais, e olha que dou a metade pra casa onde trabalho. Tenho uma amiga brasileira que faz muito também, as vezes numa deslocação ela pede 300 euros, ela é loira, linda. Fora minha amiga Simone que atende as vezes mais de 5 por dia. Me divirto muito e ganho dinheiro, não é legal?
|
14 Fev 2010 |
|
 |
panet69
Registado: 17 Jun 2008 Mensagens: 2239
- Voyeur
|
Rica publicidade isso sim!!!!! Ab.
_________________ A velocidade da luz é superior à do som, como tal, todas as pessoas parecem inteligentes até as ouvirmos ou lermos o que escrevem.
|
17 Fev 2010 |
|
 |
|
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|