Data/Hora: 21 Jul 2025

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 52 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4  Próximo
 Como e onde engatar sem dinheiro??? 
Autor Mensagem
Iniciado

Registado: 13 Mai 2007

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Como e onde engatar sem dinheiro???
Caro açoriano sou natural da terceira mas vivo no continente .os meus locais favoritos sao petisca twins modelo(hiper) e outras explanadas mas o melhor mesmo e sanjoaninas força força açoriano que la vais caro colega eu conheço as nove ilhas dos açores como a palma da minha mao. lembraste da antiga topete na praia que local de engate que aquilo ja foi mas e o que digo uma noite juntei cinco minas na tertulia e fomos pa night o esquisito e que acabei sozinho lol
por isso quantidade nao e qualidade
mas os verdadeiros sitios pa engate e resulta sempre e nos hoteis
nunca pensei fodasse vale a pena
:D

14 Mai 2007

Iniciado

Registado: 13 Mai 2007

Mensagem Re: Como e onde engatar sem dinheiro???
kung fu foste comido açoriana a guardar se pa noite nupcias [smilie=to funny.gif]
...perguntaste se fodia com o cu
ai sim acredito que ela guardaasse o pito

14 Mai 2007
Diamante

Registado: 07 Dez 2006
Acoriano Escreveu:
Respondendo ao Piotr, quanto as minhas dicas, em relaçao às gp nesta terra, aquilo que ouço é que ha algumas brasileiras jeitosas na twins, que é uma casa de alterne, logo, nao diverge das outras casa do genero... tens de investir alguma massa nos copos... ate conseguir o telemovel. Elas à +artida nao fazem saidas enquanto estao na Twins e se fazem pedem valores elevadissimos, fora da minha capacidade financeira. Ha outra casa do mesmo genero, no porto judeu... o esquema e semelhante e ha uma ou outra que faz saidas...os preços rondam os 100 euros. Recuso-me a pagar essa quantia... sabendo que ai no continente nao cobravam metade, e como diz o ditado, em terra de cegos... Mulheres não profissionais encontras em cafes, bares... algumas ate bastante atrevidas e oferecidas, mas... numa terra pequena, sendo casado, nao tenho grandes hipoteses de engate.

Compreendi-te perfeitamente, nem imaginas quanto :mozilla_wink: :mozilla_wink: :mozilla_wink:
tens a minha solidariedade :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

e mais não posso dizer :lol: :lol: :lol:

14 Mai 2007
Bronze

Registado: 06 Jul 2007

Compra uma farda de piloto da tap e arranja um carrinho decente. Em qualquer terás prioridade sobre qualquer outro. Depois faz a tua própria história...
Se não quiseres pagar hotel só tens de dizer que a tua casa é noutra cidade que ela arraja sitio pra te engatar :)
Não te habitues com a facilidade da coisa.
Tens de ter cuidado pra não frequentar repetidamente os mesmo sitios. Nem de frequentar sitios de pessoas que te possam desmacarar por te conhecerem.
Se fores casado pede a alguém que te guarde a farda :)

Quem é amigo, quem é?

16 Jul 2007
foguetao Escreveu:
Compra uma farda de piloto da tap e arranja um carrinho decente. Em qualquer terás prioridade sobre qualquer outro. Depois faz a tua própria história...
Se não quiseres pagar hotel só tens de dizer que a tua casa é noutra cidade que ela arraja sitio pra te engatar :)
Não te habitues com a facilidade da coisa.
Tens de ter cuidado pra não frequentar repetidamente os mesmo sitios. Nem de frequentar sitios de pessoas que te possam desmacarar por te conhecerem.
Se fores casado pede a alguém que te guarde a farda :)

Quem é amigo, quem é?

Amig foguetao, antes de mais deixa-me agradecer-te essa excelente dica.
Portanto, carrinho tenho o meu charuto de bancos reclináveis, já houve uma amiga*(?) minha, que a primeira vez que entrou nele lhes tirou as medidas, aos ditos bancos, mas eu, verdade se diga não tinha ainda a farda de piloto da tap. Azar o meu. 8)
Adiante, já comprei uma, porque fardas mesmo, só tenho a de oficial da marinha, sabes que fui fuza na armada e ainda mantenho a fardita em bolas de naftalina, mas, como dizes que tem de ser de piloto da tap, vi-me grego para arranjar, porque de outras companhias há muitas fardas, mas da tap foi difícil. Mas pronto essa etapa está resolvida.
Quanto a história, isso é coisa que não tenho problema, ainda há dias tive que contar uma, por causa de uma situação bem complicada, não de uma farda completa, mas de umas calças, e no final sai-me bem... Portanto contar historinhas, também me safo. :wink:
A partir de agora é só eu ir até ao La Movida, que por acaso até fica noutra cidade, não sei se conheces, fica na zona industrial do Porto e tentar a minha sorte. :D
Desmascarado? Não tenho problemas, sou solteiro, bom rapaz e já lá não vou ao La Movida há uns tempos. Na questão do hotel, como dizes, também me safo, porque sou doutra cidade...
Vamos lá ver se encontro por lá uma morena bem ao meu gosto, mesmo que seja sem extensões, a ver se o teu método resulta.
Sabes que param por lá muitas ó foguetao, mas como sou um bocado exigente, logo se vê se alguma é do meu gosto.
Pena tenho é que a farda de oficial da marinha não dê, ainda hoje estive-me a ver ao espelho com ela, e digo-te, fica-me mesmo a matar, é que dá mesmo com o meu perfil, mas a de piloto da tap também não fica nada atrás.
Diz-me uma coisa ó foguetao, esse método aplica-se em qualquer lugar e ambiente ou só em determinados ambientes?
É que se aplicar em todos os lugares e em qualquer ambiente, passo a andar sempre fardado de piloto da tap.
Mais te digo se esta dica resultar, foguetao, passas a ser o meu herói. :mrgreen:
Ahh, e muito importante é que não me habituo a facilidades, isso é ponto assente.

Um forte abraço
amig foguetao

* Digo amiga, mas com mulheres nunca se sabe. O que um gajo julga, pode sair completamente o contrário. Mas ainda sou daqueles que acreditam, até prova em contrário.

02 Nov 2007
Iniciado

Registado: 31 Out 2007

Que raio mas será que um gajo para engatar uma gaja, sem dinheiro, tem que se fazer passar pelo que não é? Mas que porra será que vocês são marrecos zarolhos sem dentes ou coisa do género? Nunca fui piloto da tap nem de outra companhia qualquer, a unica farda que vesti foi a de furriel dos comamdos (mas já não me serve estou mais gordo), nunca tive grandes maquinas só carros normais. E que porra sempre engatei gajas sem ser a pagar. Hoje em dia ate na net se engata gajas. Pelo que vejo aqui a maior parte de voces são se calhar mais novos do que eu já cá cantam 53 e casado à vinte, e mesmo depois de casado nunca estive sem ter uma amante.

03 Nov 2007
Administrador

Registado: 15 Nov 2006
Já me levas é 4 anitos de avanço ó redeagle :oops: :oops: :oops:
Mas tou de acordo contigo pá :roll: :roll: :roll:
Esses artificios é só mesmo pra quem não tem o fundamental mesmo :D :D :D

Radar 8) 8) 8)

03 Nov 2007
Radar admira-me tu não teres percebido.
Mas olha que a farda de piloto da tap é um espectáculo... :mrgreen:

Confrade redeagle também não és exemplo para ninguém. Pois se dizes que tens vinte anos de casado e sempre tiveste uma amante, então é porque não te sentes satisfeito dentro de portas. Alguma coisa falha, pra procurares fora o que não tens em casa e manteres assim o casamento. E não me venham com histórias que gostam é de mulheres, porque eu também gosto e muito e se fosse casado, junto ou como lhe quiserem chamar, e me sentisse bem com a companheira, e ela me completasse não procuraria fora de casa o que já lá tinha. Porque se escolhemos, é porque achamos que é o melhor para nós e se é o melhor não temos necessidade de procurar o pior.

03 Nov 2007
Iniciado

Confrade Joma não sei qual é a sua idade (penso que mais novo). Agora se pensa que quando se é casado fica-se cego, um bocado parvo, e é amor eterno para o resto da vida, aceito a sua opinião e respeito. Agora dizer que não sou exemplo para ninguem, acho que é uma maneira no minimo deselengante de se dirigir a mim. Quantos confrades há aqui casados e vão às meninas? será que não são exemplo para ninguem?.
Vou-lhe dar um concelho case-se viva com a mesma mulher durante cinco anos e vai ver se continua muito certinho. Eu tambem me casei aos trinta e dois e pensava que ía ser assim. E digo-lhe que até aos trinta e dois, fartei-me de comer gajas, umas como namoradas outras meninas de ataque, e muitas meninas de alterne, e posso-lhe garantir uma coisa (quer acredite ou não) pouco dinheiro gastei e nunca usei fardas de piloto nem da tap nem da marinha nem piloto de autocarros ou taxi.

03 Nov 2007
Diamante

Registado: 07 Dez 2006
joma"noite" Escreveu:
........ e se fosse casado, junto ou como lhe quiserem chamar, e me sentisse bem com a companheira, e ela me completasse não procuraria fora de casa o que já lá tinha.

Até pode ser que sim, mas isso não acontece com todos, porque:

joma"noite" Escreveu:
Porque se escolhemos, é porque achamos que é o melhor para nós e se é o melhor não temos necessidade de procurar o pior.

São cenas distintas, o que se tem em casa e o que se encontra fora. Não se trata de ser melhor ou pior, talvez seja só por ser diferente, ou instintivo. E quem é ou já foi casado saberá do que estou a falar.
Por vezes até, o sexo casual reforça a ligação permanente, funcionando como terapia :mrgreen:

03 Nov 2007
Administrador

Registado: 15 Nov 2006
joma"noite" Escreveu:
Radar admira-me tu não teres percebido.
Mas olha que a farda de piloto da tap é um espectáculo... :mrgreen:

Confrade redeagle também não és exemplo para ninguém. Pois se dizes que tens vinte anos de casado e sempre tiveste uma amante, então é porque não te sentes satisfeito dentro de portas. Alguma coisa falha.

O que falha :shock: :shock: :shock:
Os tais vinte e tal anos a mais em cima da carcassa da esposa, é o que normalmente falha :lol: :lol: :lol:
Por isso só pego mesmo moçoilas até aos 22/23 anos de preferencia :roll: :roll: :roll:
Pois com mais idade já tenho em casa, e dificilmente arranjo por ai melhor :oops: :oops: :oops:

Radar 8) 8) 8)

03 Nov 2007
redeagle Escreveu:
Confrade Joma não sei qual é a sua idade (penso que mais novo). Agora se pensa que quando se é casado fica-se cego, um bocado parvo, e é amor eterno para o resto da vida, aceito a sua opinião e respeito. Agora dizer que não sou exemplo para ninguem, acho que é uma maneira no minimo deselengante de se dirigir a mim. Quantos confrades há aqui casados e vão às meninas? será que não são exemplo para ninguem?.
Vou-lhe dar um concelho case-se viva com a mesma mulher durante cinco anos e vai ver se continua muito certinho. Eu tambem me casei aos trinta e dois e pensava que ía ser assim. E digo-lhe que até aos trinta e dois, fartei-me de comer gajas, umas como namoradas outras meninas de ataque, e muitas meninas de alterne, e posso-lhe garantir uma coisa (quer acredite ou não) pouco dinheiro gastei e nunca usei fardas de piloto nem da tap nem da marinha nem piloto de autocarros ou taxi.

Confrade redeagle não sei se notou que peguei no seu comentário que respondia ao meu, precisamente porque me pareceu que não levou em conta que era uma ironia.
Quanto ao resto, só me dão razão e eu não sou exemplo para ninguém, até porque sou um depravado, um tarado por mulheres, por isso não sou exemplo.
O que digo e afinal de contas analisando todas as respostas ao meu comentário, é que não estou longe da verdade, e embora solteiro, se fosse casado e não me sentisse completo, o que é muito, mas muito difícil, faria o mesmo.
De qualquer maneira estão ai os exemplos, ou pela idade da companheira, ou porque não os satisfaz em pleno, ou por outras circunstâncias, procuram isso fora, ou até para diversificar, o que demonstra que de certa modo se mantém o casamento, pela amizade, pelo respeito e por uma série de conveniências e não pela paixão e pela vontade única e exclusiva de estar com a companheira e sentir plenamente satisfeito com ela.
Atenção que não estou contra o confrade, até porque assim se mantêm muitos casamentos e quiçá, na mesma situação seria assim que eu o manteria. Há demasiados factores para que isso aconteça.
Agora que afinal todos estão de acordo com o que afirmei, aí isso estão, basta analisar o que disseram.

03 Nov 2007
redeagle Escreveu:
Que raio mas será que um gajo para engatar uma gaja, sem dinheiro, tem que se fazer passar pelo que não é? Mas que porra será que vocês são marrecos zarolhos sem dentes ou coisa do género?

EU ATÉ SOU

03 Nov 2007
Diamante

Registado: 14 Jun 2007
A partir dos 30... e acredite quem quiser:

O poder (onde se enquadra o financeiro) é o maior afrodisíaco

Já sei que me vão caír em cima, mas... eu tenho razão. Quem quiser que acredite...

03 Nov 2007
Iniciado

Boa Logan já me fizeste rir (desculpa lá o zarolho). Agora um gajo casar e ficar ali certinho à mulher? porra um gajo casou ou ficou cego ou parvo? Porra com tanta gaja a precisar de peso e um gajo só porque é casado, nadinha??? Actualmente sei que o meu charme tá mais na minha carteira já não sou nenhum puto com um palminho de cara, portanto se quero carne tenrinha estilo vinte anos ate aos trinta tenho de utilizar a carteirinha, mas há aí umas balzaquianas na casa dos quarentas, cinquentas, que quando apanham um gajo, pensam que é o ultimo que dão umas fodas totalmente diferentes do que um gajo tem em casa, porque essa já sabe que tem ali o maridinho. E é diferente, em casa já não há aquela tusa de um primeiro encontro já não há a adrenalina do engate. Joma casa-te e por muito apaixonadinho que estejas ao fim do terceiro ano, já tas à rasca para ires arranjar uma gaja porque em casa é sempre a mesma treta. E Já agora BOAS FODAS

03 Nov 2007
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 52 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4  Próximo

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: filipetsilva, gervasiomorgados, Gulidis-3337, nonamedio-5, paixao95, tinderstick e 77 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: