|
Página 1 de 1
|
[ 12 mensagens ] |
|
Autor |
Mensagem |
amavel
Registado: 18 Jun 2009 Mensagens: 474
Positivos
1
Neutros
1
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Marcaçoes da Maria
Caros confrades e Moderadores
Nao sei como é possivel uma situaçao destas, mas vir ao Forum e ver, que existem GP`s que estao a fazer dele uma agenda com marcaçao de horarios ( ocupada, aguarda confirmaçao, livre), nao me parece correcto.
Se isto pega, e se todas as menins começam a fazer o mesmo, vai ser muito engraçado, a malta a procurar uma GP que se encaixe no horario que queremos.
E o factor supresa onde fica, sera que vai atender, atendeu que simpatica mas nao pode, vai ficar na minha lista para uma proxima, Gostei da voz desta.
O que acham desta situaçao???
Boas F*
|
13 Fev 2010 |
|
|
 |
W6661981
Registado: 07 Jul 2008 Mensagens: 5464
|
 Re: Marcaçoes da Maria
Destrancado. Tópico que foi aberto em duplicado removido.
_________________ El Lobito Dominante - O Rei da Dentadínha Virtual
|
13 Fev 2010 |
|
 |
caesarion
Registado: 17 Jul 2009 Mensagens: 374
- Voyeur
|
Realmente nao entendo este pessoal do Gp.
Se elas dao pisadas na bola sao GPs da pior especie.
Se elas sao profissionais e nos poupam a guita de uma chamada, estraga o factor surpresa.
Nao me choca em nada o esquema apresentado pela GP.
Demonstra seriedade e profissionalismo.
|
15 Fev 2010 |
|
 |
il cavalieri
Registado: 05 Nov 2008 Mensagens: 1184 Localização: Santa Cona Dão
|
alguém me identifica o tópico aberto com tds da maria??
_________________ Foder ... É uma Arte ... Con* Cu e Broche... Faz Parte !!!
|
15 Fev 2010 |
|
 |
Beret
Registado: 27 Mar 2007 Mensagens: 2519 Localização: No where
- Voyeur
|
Só tem 1 TD P.S. - Obrigadinho pelas últimas visitas à Cervantes 
_________________ "Almocem comigo aqui, e jantem no inferno"
|
15 Fev 2010 |
|
 |
gestprint
Registado: 05 Set 2008 Mensagens: 715 Localização: Lisboa
- Voyeur
|
Esta é a 2ª vez que a Doce Maria vem a Lisboa! VOu aguardar para ver os TDS colocados! Das duas uma, ou ela é THE BEST!!!...e a malta nem coloca Tds para ninguém dar por ela e não a partilhar, ou então aqui no fórum da malta de Lisboa poucos mesmo lá foram!!! Vamos aguardar pelos embates!!! Lá REDBULL e preparação fisica deve ter, porque aquilo vai ser F....  , tanto macho seguido!!!!!!!
|
15 Fev 2010 |
|
 |
Baccarin
Registado: 25 Mar 2008 Mensagens: 185
- Voyeur
|
lol assim como todas as outras com grande rodagem, a Dandara na passada 6ªf podia fazer dois ao mesmo tempo e mesmo assim n chegava. Eu já deixei de ir lá pois já esta muito frequentado. Já começo a ficar tentado pelas meninas dos 130 que apesar de já metade do forum lá ter ido, pelo menos não vão lá todos os meses. A nossa amiga tánia/alicia vai pelo mesmo, mas como o horario é mais restrito percebe-se que tenha a agenda mais preenchida naquelas horas.
por isso não só acho bem o que a Maria está a fazer como aplaudo. Assim já não há chicos espertos a roubar o lugar dos outros nas horas de maior aperto.
|
15 Fev 2010 |
|
 |
fernando19
Registado: 12 Abr 2007 Mensagens: 372 Localização: Mouraria
Positivos
5
Negativos
2
- Voyeur
|
Embora já tenha procurado não encontro o topico de TD´s da dita acompanhante  , e como a curiosidade já abunda  volto a reforçar o pedido do confrade il cavalieri : Alguém me encontra o topico de TD´d da Maria ?? please
_________________ "Elegância é a arte de não se fazer notar, aliada ao cuidado subtil de se deixar distinguir" Paul Valéry
|
17 Fev 2010 |
|
 |
W6661981
Registado: 07 Jul 2008 Mensagens: 5464
|
Faz uma busca por maria, de modo a que te apareça o resultado por titulos de tópicos.
_________________ El Lobito Dominante - O Rei da Dentadínha Virtual
|
17 Fev 2010 |
|
 |
fernando19
Registado: 12 Abr 2007 Mensagens: 372 Localização: Mouraria
Positivos
5
Negativos
2
- Voyeur
|
Obrigado pela dica Wolf ... Sabes que eu quando fazia a busca fazia-a muito mais generalizada por todas as palavras em todo o forum e apareciam 200 e tais topicos e cento e tais páginas, Como tu disseste foi sem duvida mto mais rápido e eficiente. De qualquer das formas deixo aqui o link de modo a facilitar a vida aos outros confrades com a minha curiosidade e inabilidade informática  : viewtopic.php?f=188&t=9965&hilit=maria
_________________ "Elegância é a arte de não se fazer notar, aliada ao cuidado subtil de se deixar distinguir" Paul Valéry
|
17 Fev 2010 |
|
 |
gestprint
Registado: 05 Set 2008 Mensagens: 715 Localização: Lisboa
- Voyeur
|
Bom Dia CONFRARIA!!!!!!!!!!!! Espero que tenha sido positivo o embate com a Doce Maria! Estamos aqui todos curiosos por esses TDS! E já agora a Maria também podia aparecer e dizer alguma coisa!...por exemplo, se está a pensar mudar-se para a Kapital! 
|
19 Fev 2010 |
|
 |
Merlin
Registado: 23 Dez 2008 Mensagens: 852
- Voyeur
|
Tem calma Gest, estão todos a elaborar os TD's, mais logo já tens por aí uns quantos. Entretanto vamos ali ao lado ao Bar do Beret beber alguma coisa enquanto esperamos. 
_________________ “Todos os homens morrem, mas nem todos vivem.” William Wallace
|
19 Fev 2010 |
|
 |
|
|
Página 1 de 1
|
[ 12 mensagens ] |
|
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|