Autor |
Mensagem |
Piotr
Registado: 07 Dez 2006 Mensagens: 2906
|
 Tópico Assexuado
Pois... mas ainda não tinha idade para vir ao 
_________________ So many girls, so little time...
|
08 Nov 2007 |
|
|
 |
aDivinaComédia
Registado: 05 Jan 2007 Mensagens: 1614
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Re: Tópico Assexuado
Kung-fu Escreveu: foguetao Escreveu: Aproveitando esse exemplo e penso que não vou fugir do tema... Já pensaram no guito que se gasta com GPs? Ao fim de um ano quanto dinheiro é que isso dá? Imaginem ao fim de 10 anos.... UPS... queres ver que dava pra um carro novo?  HAAA pois é!  A questão é que o que não gastas nas GPs não poupas, gastas noutras merdas que, se calhar, não te dão gozo nenhum. É como deixar de fumar, eu deixei e o dinheiro ao fim do mês continua a ser o mesmo. A não ser que digas hoje apetece-me ir às GPs mas como quero carro novo não vou e pegas nos € 50,00 ou € 100,00 e botas dentro do porquinho de loiça. Por isso, o melhor é continuar a ir às GPs.
Sabes que já tentei essa merda há uns anos, mas com o fumo. Em vez de fumar dois ou três num dia metia a massa num porco especial que comprei só pr'essa merda. Ao fim do mês notei uma coisa gira, devia lá ter uma massas mas os putos iam ao mealheiro e levavam a massa para comprar cromos. Desisti, de qualquer modo andava fodido com os autocolantes e as pastilhas.
No poupar nunca está o ganho, é o que acho, nem no dinheiro nem na saúde. Poupas aqui no fumo gastas em GPs, poupas em GPs gastas em uísque. Na saúde poupas em cancro, morres de sida, poupas em sida vais de cirrose  tás sempre fodido.
DC
_________________ Contra quid luctamini Oh fratres?
|
08 Nov 2007 |
|
 |
Piotr
Registado: 07 Dez 2006 Mensagens: 2906
|
_________________ So many girls, so little time...
|
08 Nov 2007 |
|
 |
aDivinaComédia
Registado: 05 Jan 2007 Mensagens: 1614
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
Eu lá vivo 'tou, sabes questa merda tem muito que se lhe diga, mermão. Apesar do balde português, onde come às vezes um português comem logo 2 ou 3
Pronto, abriu o tasco, lá vim eu!
Abraço camarada pá!
DC
_________________ Contra quid luctamini Oh fratres?
|
09 Nov 2007 |
|
 |
|
Quem está ligado: |
Utilizadores a ver este Fórum: peterport e 120 visitantes |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|