Autor |
Mensagem |
ideafix
Registado: 31 Mai 2009 Mensagens: 84 Localização: Lisboa, Cascais
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Perfume de put*
Deixo aqui em aberto este tópico porque tenho curiosidade de saber o que os confrades pensam deste assunto Pessoalmente ando fascinado com a panóplia de perfumes baratos que por ai se usa, perfumes baratos que ficam a atazanar a cabeça de um gajo até ao dia seguinte, tipo musica foleira da rádio que fica na cabeça e não sai, lembro me assim rapidamente de "é o bicho é o bicho vou te devorar crocodilo eu sou" FODASS como é que esta put* desta musica me entrou na cabeça em primeiro lugar !!! E o perfume da última GP FDS! Quase fazia apneia e agora quero lá voltar ?!?! Será propositada a escolha de perfumes baratos? estratégia de marketing?? ...e para além disto se um gajo não viver sozinho, sem um banho e uma muda de roupa está tramado! Tópico movido para o fórum apropriado. Wolfgang66681 
_________________ This message has been aproved by ideafix Beware, might have taken the wrong potion!
|
11 Fev 2010 |
|
|
 |
SpongeBob
Registado: 17 Nov 2008 Mensagens: 10275
|
 Re: Perfume de put*
Eu acho que uma gp que se preze não pode usar perfume. Caso contrário, pode ser um drama, que as mulheres têm cá um olfacto.... Mesmo chegando a casa e tomando banho há sempre a questão da roupa, que vai para lavar: quem trata dela? A mulher.
|
11 Fev 2010 |
|
 |
corto69
Registado: 28 Dez 2009 Mensagens: 147
- Voyeur
|
Apoiado.... Houve uma que me queria fazer uma masagem com óleo a cheira a morango  FOGE!!!! Nem pensar.... Lá arranjou um creme sei cheiro  assim sim.... Sem marcas!!! Corto 
|
11 Fev 2010 |
|
 |
rocas70
Registado: 02 Fev 2009 Mensagens: 480 Localização: Leiria
Negativos
2
- Voyeur
|
Passo-me completamente com o cheiro desses perfumes manhosos  . Fica impregnado no corpo e mesmo tomando banho não é fácil acabar com ele. É um stress, quando isso acontece tenho que ser o primeiro a chegar a casa, colocar a roupa no fundo do cesto da roupa suja e meter-me logo no banho, se não a coisa complica-se.
_________________ Verdadeiro homem quer duas coisas: perigo e jogo. Por isso quer a mulher: o jogo mais perigoso. [ Friedrich Nietzsche ]
|
23 Fev 2010 |
|
 |
Safado
Registado: 12 Jan 2007 Mensagens: 6105
|
O perfume perfeito para as nossas amigas é o Allure da Chanel... só de cheirar deixa um homem maluco Também sei qual o cheiro que deixa as gajas malucas (pelo menos no BR)... mas não digo para evitar a concorrencia 
_________________ If it flies, floats, or fucks... rent it!
|
23 Fev 2010 |
|
 |
ideafix
Registado: 31 Mai 2009 Mensagens: 84 Localização: Lisboa, Cascais
- Voyeur
|
... e quando fica entranhado nas unhas até ao dia seguinte ?!!!!  Uma vez até com o detergente da loiça lavei e não havia maneira de tirar o cheiro das unhas, no dia seguinte ainda sentia! Agora antes de ir às GPs tenho de me lembrar de verificar se não se acabou o "Super Gel" (compra-se na drogaria, para remover manchas de óleo da roupa e pele e que tem um cheiro incrivel) Aqui fica uma sugestão, algo drástica admito mas para quem precisa antes ter que dizer "Estive a mudar o pneu a um amigo, querida!" do que "QUEM FOI A put* COM QUEM ESTIVESTE MEU CABRÃO!!"
_________________ This message has been aproved by ideafix Beware, might have taken the wrong potion!
|
25 Fev 2010 |
|
 |
corto69
- Voyeur
|
Safado Escreveu: Também sei qual o cheiro que deixa as gajas malucas (pelo menos no BR)... mas não digo para evitar a concorrencia  UUUUUUUUUUUUUU!!!!!! Vá lá Safado......... Não me digas que é o cheirinho a pila... ideafix69 Escreveu: .... tirar o cheiro das unhas, no dia seguinte ainda sentia! O cheiro que me fica nas unhas não é bem o de cheiro a perfume....... o cheiro é mais outro.... Corto 
|
25 Fev 2010 |
|
 |
il cavalieri
Registado: 05 Nov 2008 Mensagens: 1184 Localização: Santa Cona Dão
|
Safado Escreveu: O perfume perfeito para as nossas amigas é o Allure da Chanel... só de cheirar deixa um homem maluco Também sei qual o cheiro que deixa as gajas malucas (pelo menos no BR)... mas não digo para evitar a concorrencia  isso não é segredo nenhum é um perfume centenário... é o cheiro à nota!!!! ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
_________________ Foder ... É uma Arte ... Con* Cu e Broche... Faz Parte !!!
|
25 Fev 2010 |
|
 |
Merlin
Registado: 23 Dez 2008 Mensagens: 852
- Voyeur
|
Ainda á pouco tempo fui a uma GP que usava o "J'Adore" que é um Perfume que se entranha, no dia a seguir ainda tinha o cheiro nas narinas.  É um pouco complicado para quem não vive sozinho chegar a casa com um cheiro a Perfume novo. Mas acho que a grande maioria delas não usa Perfume em trabalho.
_________________ “Todos os homens morrem, mas nem todos vivem.” William Wallace
|
25 Fev 2010 |
|
 |
corto69
- Voyeur
|
|
25 Fev 2010 |
|
 |
MJ23
Registado: 23 Jul 2008 Mensagens: 1394
- Voyeur
|
Melhor que bezuntar com o cheiro de notas de 500e era tatuar uma na pila, aí é que era bonito vê-las a mamar. 
_________________ The End of an Era
|
25 Fev 2010 |
|
 |
corto69
- Voyeur
|
|
25 Fev 2010 |
|
 |
Lara Dias
Registado: 19 Fev 2009 Mensagens: 124 Localização: Lisboa
|
Grande topico  , Sem duvida que é markting . O ser humano tem 4 sentido principais e mais reactivos ( a pila dos meninos pode só ser o 5 ) o cheiro para voltar as GPs , os olhos para voltar a ver as GPs, as maõs para voltar a tocar as GPs e o paladar para ..... as GPs estava a esquecer.me do ultimo os ouvidos que é para as GPs ouvirem as converças belas longas e adoraveis dos foristas . Pois sendo assim somos todos contruidos por markting . Que bom
|
25 Fev 2010 |
|
 |
SpongeBob
Registado: 17 Nov 2008 Mensagens: 10275
|
Lara Dias Escreveu: Grande topico  .....converças belas...... Eu nunca converço com as meninas, mas aprecio sempre uma boa conversa.
|
25 Fev 2010 |
|
 |
Safado
Registado: 12 Jan 2007 Mensagens: 6105
|
Querida Lara... Em vez dos ouvidos/boca para ouvir/falar é preferível usar a boca para as tais reticencias (provar, beijar, mordiscar, lamber e outras coisas que tenho vergonha de referir )Se quisesse conversa metia a radio na TSF e não precisava de gastar dinheiro 
_________________ If it flies, floats, or fucks... rent it!
|
25 Fev 2010 |
|
 |
|