Data/Hora: 21 Jul 2025

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 52 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4
 Como e onde engatar sem dinheiro??? 
Autor Mensagem
Bronze

Registado: 07 Fev 2007

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Como e onde engatar sem dinheiro???
Eh lá pessoal.
Vai para aí uma confusão dos diabos.É evidente que tratar o Joma por Jominha é pura brincadeira,de forista para forista.Pronto, longe vá o agoiro, mas o que eu gosto são de GPs !!!!!!
Está descançado Joma que serviu de lição. E o caralho do DC, mermão e "colega da Luz" segundo ele o afirma, também escusava de fazer tanta merda, pelo facto de eu chamar de Jominha, até pareço zuca né???
Acalmem-se os ânimos, pois de "introduções suspeitas" está este fórum cheio, verdade????
Volto mais tarde para vêr o k se passou com estes post's.
Abraço amigo aos dois, claro e ó DC bebe um Logan sem gelo, para esfriar os ditos cujos eheheheh.

10 Nov 2007

Mensagem Re: Como e onde engatar sem dinheiro???
Eu sabia golfista, até pela tua maneira de estar nos fóruns que não ias levar a mal, mas já viste se a moda pega e às tantas aparecem mesmo por aí uns rabichos... dasse, pra longe vá essa praga.
Mas já que estou embalado, ó golfista mermão, também te digo, isto para que seja lido por quem de direito.
Olha que as fofoquices, mexericos, o diz que diz... na realidade não passa disso mesmo, porque quem verdadeiramente conhece o Joma, conhece a pessoa, o seu carácter, não embarca em certo tipo de historinhas, que só se contam, porque dá mais fama que proveito a quem as conta. Digo-te mais, nem o Joma tem tempo, nem pachorra para alimentar esse tipo de "historinhas da carochinha". Portanto mermão, nem tudo o que se ouve, assim o é, e aquilo que na realidade é, por quem o é, isso podes ter a certeza que não o ouves. :wink:
Pega lá um abraço e daqui não levas mai nada!
Joma

Já agora te digo uma diferença, que parece pequena mas é grande, que exiete entre nós, enquanto tu, como o dizes gostas é de GPs, eu gosto mesmo é de MULHERES.

10 Nov 2007
Platina

Registado: 28 Nov 2006
joma"noite" Escreveu:
às tantas aparecem mesmo por aí uns rabichos...

Eles andem aí!... É só vê-los que não param de fazer subir o tópico do "dedo no cu"... 8)

10 Nov 2007
foulaam Escreveu:
Eles andem aí!... É só vê-los que não param de fazer subir o tópico do "dedo no cu"... 8)

Eu vi-te por lá e logo a seguir chegou outro. :mrgreen:

10 Nov 2007
Platina

Registado: 28 Nov 2006
joma"noite" Escreveu:
foulaam Escreveu:

Eu vi-te por lá e logo a seguir chegou outro. :mrgreen:

Eu fui lá só para denunciar aquele escândalo da invasão de larilas!... E o outro também já levou que contar!!! :mrgreen:

10 Nov 2007
foulaam Escreveu:
Eu fui lá só para denunciar aquele escândalo da invasão de larilas!... E o outro também já levou que contar!!! :mrgreen:

Essa do levar para contar, foi o mesmo que acima postei, mas nada tem haver com essa invasão de que falas...
Tem haver, por algumas mercantilistas e uns tantos BOPistas com incapacidades genitais, usarem nos seus "mexericos" o nick Joma, na esperança de tirarem daí mais fama do que proveito, porque proveito nicles, daquilo que blasfemam.
Tenho dito!

10 Nov 2007
Bronze

Registado: 07 Dez 2006
Positivos
19
Neutros
8
Negativos
7

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
aDivinaComédia Escreveu:
Tudo na vida se engata sem dinheiro. É a mulher, os putos, a amante, as GPs. Vai-se tudo e ainda se vai o que não se tiver comprado. É por causa dessa merda e d'outras que fora de casa, engatar, engatar, para mim é forçosamente melhor levar umas massas quépra não me lixar.

É verdade que sou pro nestas merdas, até as prós ficam impressionadas com o kit que tenho sempre comigo nessas andanças. Uso caixa especial, em prata e com fundo em veludo brocado para dormitório das camisas, lá dentro só uso borrachas coloridas metidas em temperatura e humidade ambiente controladas, umas com sabores e outras com formas que vão desde o mickey ao dumbo. Para depois polir as camisas uso luva especial, em arminho, qué por causa das tosses. Depois de meter a camiseta escolhida no mano abano, abano, até ficar mais bacano. Uso sempre um aventalinho especial, lá dentro fica tudo mais quentinho e guardo um óleo de linho para lhe dar um arrombo brutal no belo rabo celestial. Quando me venho nem sujo a borracha, uso um pano, em tecido fofinho, é um estalo!

Ultimamente despedi os 2 criados velhos que me empurravam até ganhar balanço, um para trás e outro para a frente, embalavam até um indigente. Reformei-os cedo porque agora uso um Alfredo, ele prepara-as so com minete e eu depois vou-lhes por trás qué práquela merda não ganhar verdete.

Enfim, já me perdi, vou-me mas é embora que está na hora de ir comer um bacalhau.
DC

:lol: És o rei!

11 Nov 2007
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 52 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: jbl, m-rodrigues, miguel_no, winesinner e 101 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: