Re: E quando ela já foi ele ??????
Ora boas, e eu que deveria estar no jantar... enfim...
Não posso deixar de comentar este topico e dar a minha opinião. Em primeiro destaque vejamos o titulo "E quando ela já foi ele?", parece-me a mim, que a ideia aqui não é falar de travestis ou shemales ou seja o que for, desde que esteja bem disfarçado

, que é o rumo que este tópico está a ter.
Ora vou apresentar uma nova prespectiva.
Cirurgia plástica, mudança de sexo, transgenitalização, neocolpovulvoplastia, e por aí fora. Mas o que isto tudo quer dizer.... é que num dia é homem noutro é mulher. E atenção principalmente a brasileiras uma vez que hoje em dia no Brasil, estas operações são suportadas pelo sistema unico de saude.
Ora depois do dito "corte" da coisa

, um botox, depilação, muita ginastica, etc... O nosso vizinho João lá da esquina que era um franganote desde puto e tinha um ar afemininado e que nunca mais o vimos por lá e agora quem lá está é uma prima afastada que chegou não sei de onde e que é boa como tudo... tassseee mesmo a ver não é??? O Joãozinho passou a ser a Joaninha... Isso é que me faz um pouco de volta ao miolo... "Ela" outrora "ele" , até pode ser boa, boa, mas muita boa... mas pensar que já foi homem...

m.
E agora a pior parte... Eis algumas "elas" que eu acho que já foram "eles". Sim ... em território nacional,

, isto tudo do meu ponto de vista claro... Conclusões tiradas depois de um "Comigo foi assim.." ou aqui tratado por um "TD"

, e tambem por ter observado alguns pormenores que normalmente, quando um gajo vê um mulherão... passam despercebidos...

.
Primeiro ponto a desconfiar... quando "elas" teem tudo muito escurinho... apenas uma luzinha no quarto, estores corridos com um calor do catano, etc., rabo direito, pescoço, mãos, magras e musculadas (da ginastica)

, quando parecem estar "secas" e metem constantemente lubrificante uma vez que não existe lubrificante "natural", e o mais dificil de ver uma vez que hoje em dia a cirurgia tão desenvolvida tão bem "esconde", cicatrizes, pequenas mas existem, pela colocação de silicone e na zona superior da vagina.
Será que já foram "ele", quem sabe?

, eu considero que sim.
1 - Carol Santini (nome recente) -
www.realezas.com. Carcavelos. (aproveito para dizer que as fotos não são reais nem dela nem da Cris Mlier (nome recente)) facto comprovado com um "Comigo foi assim..." a cada uma.
2 - Paty - mulata, que à uns 2 anos estava no "www.o-pecado.com" (já fechou) e tambem no
www.mulheres-que-vc.com (já fechou), no estoril, penso que a rua era Minho qualquer coisa... Não sei se é a mesma que uma Pati agora presente em
www.apartadox.com em Cascais mas que o corpo é identico é.
3 - e mais dificil de recordar, talvez uns 6 ou 7 anos, Portuguesa 20 anos, branca, 1,70 altura pelo menos, pela Biblia na altura ainda não tinha imagens

, Mem - Martins passando ali a rotunda do Bela vista em direção a serra das minas cortando depois para a estação das merces (agora fechada) logo à esquerda numas vivendas.
E outras que desconfio mas como ainda não existe um "Comigo foi assim..."
Mas cuidado... está tudo bem disfarçado.