promoção conjunta das hot-liners
Autor |
Mensagem |
rita portuguesa
Registado: 12 Dez 2007 Mensagens: 2007
|
 promoção conjunta das hot-liners
para os mais distraidos,queria chamar a vossa atenção para uma acção conjunta q se esta a realizar entre varias hot-liners pela re-abertura das hot-lines resolvemos nos juntar e fazer uma promoção conjunta "qtas mais melhor"...é a nossa maneira para vos relembrar algumas das varias razões do porquê da existencia das Hot-lines aqui no forum,basicamente servem para beneficiar os foristas do gp-pt em relação aos clientes normais,pelas promoções q são feitas e q de outra maneira não teriam direito a elas,pela facilidade de interacção com a gp com os post na sua hot-line ,servindo para um "quebrar o gelo" inicial do 1º contacto e até criar uma certa empatia (beneficiando o forista e a gp) e melhorando a relação...o q talvez para um iniciado nestas andanças seja crucial,pois alem de facilitar tb evita q a 1ªvez seja uma "pisada na bola" daquelas traumatizantes...foi a maneira carinhosa q encontra-mos para vos chamar a atenção,e acredito q tenha sido bem-vinda!(nestes tempos de crises tudo o q seja pagar menos é bom...)
|
09 Mar 2010 |
|
|
 |
SpongeBob
Registado: 17 Nov 2008 Mensagens: 10301
|
 Re: promoção conjunta das hot-liners
Eu, que por aqui ando há mais de um ano - e tenho 1.814 post´s - nunca li nada nem escrevi numa hotline.
Porque não colocam o msn nos anúncios? Ou utilizam o twitter? Agora conversa melada e beijinhos aqui no fórum, não. Por favor.
|
09 Mar 2010 |
|
 |
rita portuguesa
|
mas essa tua opiniao sobre as hot-lines esta errada,quem disse q era só para mandar beijinhos q elas serviam?obvio se nunca leste nada do q se lá passa acredito q tb nunca tenhas sido beneficiado com uma promoção,ou talvez nunca tenhas tido problemas em falar a 1ª vez com a gp...mas graças a deus q nem todos são como tu e acredita q BASTANTES,escreveram o seu 1º post numa hot-line e a partir daí tiveram participações mto activas aqui no forum...mas essa é a tua opinião e temos q respeitá-la..como tb se deve respeitar a opinião dos outros e principalmente ter em conta Q NÂO SOMOS TODOS IGUAIS há pessoas mais timidas e outras mais extrovertidas....
|
10 Mar 2010 |
|
 |
rita portuguesa
|
|
10 Mar 2010 |
|
 |
SpongeBob
Registado: 17 Nov 2008 Mensagens: 10301
|
É mesmo; fui incoerente e fui apanhado - mas fui cavalheiro naquilo que escrevi. Minha querida: estou longe - e não vou frequentemente à capital -, mas prometo contactar-te quando aí for e verás, se as nossas agendas coincidirem, que serei cavalheiro ao vivo. (És bem sexy).
|
10 Mar 2010 |
|
 |
rita portuguesa
|
|
10 Mar 2010 |
|
 |
Jamesbond5
Registado: 02 Mar 2007 Mensagens: 2676 Localização: lisboa
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
_________________ Quando morrer quero ir para o inferno, que é lá que estão as GPs
|
10 Mar 2010 |
|
 |
joka
Registado: 19 Ago 2008 Mensagens: 528
Positivos
17
Neutros
1
- Voyeur
|
Eu concordo com a Rita e assumidamente sou a favor das Hot-Lines . Já imaginaram uma GP no MSN e de 300 foristas online, 30 quererem comunicar através do MSN com ela, acham que é possivél ter uma pequena conversa assim ?? Eu não . Rita parabéns pela vossa ideia da promoção conjunta e penso que mais iniciativas dessas, abonariam e muito a favor de ambas as partes, GP's e clientes ( foristas ) . 
_________________ BOAS KEKAS !!!
|
10 Mar 2010 |
|
 |
corto69
Registado: 28 Dez 2009 Mensagens: 147
- Voyeur
|
Caro jolinho Concordo com essas situação... Às vezes chateia os beijinhos e os amorzinhos e tal... Mas a vida é mesmo assim.. não somos todos iguais... Quanto à questão das promoções levantada pela Rita portuguesa... concordo com os argumentos... mas volto a repetir que me enjoa post's lamechas e completamente BOP's... mas pronto... é uma opinião... E, tal como alguém já referiu, o problema é que às vezes aparecem promoções (colocadas pelas acompanhantes) e logo a seguir 30 beijinhos e etc. e lá vão 3 páginas de beijos e quem vai ler nem percebe da promoção Isso é mau para a acompanhante e para os confrades Agora, o que julgo que seria muito útil, e deixo aqui a proposta, era de ser criado um tópico, ou até pode ser este, em que se colocassem as promoções e com as respectivas datas de validade. Proibida a comentários dos confrades. Isto tinha de ter o apoio da moderação apagando comentários etc. A acompanhante que quisesse colocar a sua promoção teria de verificar a informação colocada anteriormente pela anterior acompanhante. Assim teríamos sempre uma base de dados actualizada. Seriam 3 informações obrigatórias: 1-Nome da acompanhante 2-Validade 3-link do tópico Por exemplo (não andei a ver todas as promoções, são só 4 exemplos): Bruna Ferrari -sem validade - viewtopic.php?p=223095#p223095Rita Portuguesa - sem validade - viewtopic.php?p=221154#p221154Xana - sem validade - viewtopic.php?p=222863#p222863Dandara - até 14/03/2010 - viewtopic.php?p=222801#p222801Sara Chanel - até 19/03/2010 - viewtopic.php?p=222980#p222980etc... Corto 
|
10 Mar 2010 |
|
 |
Safado
Registado: 12 Jan 2007 Mensagens: 6105
|
Rituxa... é quase impossível conseguir ler todos os tópicos ca do tasco e por esse motivo estou com o confrade Corto... se nao existir qualquer objecção por parte da moderação deveriam postar essa nova promoção a que chamas "quantas mais melhor" num topico aparte Jolinho: OWNED!!! ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
_________________ If it flies, floats, or fucks... rent it!
|
10 Mar 2010 |
|
 |
W6661981
Registado: 07 Jul 2008 Mensagens: 5464
|
Só uma pequena nota.
Negativo no que diz respeito à abertura de um tópico só para o anuncio das promoções.
Cada Hot Liner deverá postar as alterações de preços que entende, unica e somente na sua Hot Line.
_________________ El Lobito Dominante - O Rei da Dentadínha Virtual
|
10 Mar 2010 |
|
 |
Beret
Registado: 27 Mar 2007 Mensagens: 2519 Localização: No where
- Voyeur
|
Apoiado, devia haver uma área para promoções aos foristas onde não seria permitido postar. Elas avisavam na HL delas e na área de promoções. A baba cai nas HL e na área das promoções fica apenas a info dos preços, validade e link para o tópico de TD's. ò Jolinho, opiniões a favor e contra todos temos sobre as Hot Lines, mas a verdade é que todos já lá postámos. Para os mais graduados, a presença lá vai-se esfumando, mas é importante para os iniciados o primeiro contacto com elas, pois via MSN elas não dão conta do recado, impossível. Dá-lhes Rita. Olha lá e o meu prémio, dos 4 para 1, ou 8 para 1. Já te disse que tenho um novo cartão de crédito com plafond ilimitado ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
_________________ "Almocem comigo aqui, e jantem no inferno"
|
10 Mar 2010 |
|
 |
visconde chanceleiros
Registado: 03 Mar 2010 Mensagens: 60
- Voyeur
|
Boas a todos, pelo pouco que já li do forum gostava de fazer umas perguntas, faço aqui, não sei se é o sítio certo .
Nós depois de estarmos com uma acompanhante que tem aqui hot-line e que pagamos para estar com ela, temos de ir as hot-line agradeçer?
Outra coisa as hot lines tb serve para namoricos com elas?
Abraço a todos
|
10 Mar 2010 |
|
 |
joka
Registado: 19 Ago 2008 Mensagens: 528
Positivos
17
Neutros
1
- Voyeur
|
corto69 Escreveu: Caro jolinho Concordo com essas situação... Às vezes chateia os beijinhos e os amorzinhos e tal... Mas a vida é mesmo assim.. não somos todos iguais... Quanto à questão das promoções levantada pela Rita portuguesa... concordo com os argumentos... mas volto a repetir que me enjoa post's lamechas e completamente BOP's... mas pronto... é uma opinião... E, tal como alguém já referiu, o problema é que às vezes aparecem promoções (colocadas pelas acompanhantes) e logo a seguir 30 beijinhos e etc. e lá vão 3 páginas de beijos e quem vai ler nem percebe da promoção Isso é mau para a acompanhante e para os confrades Agora, o que julgo que seria muito útil, e deixo aqui a proposta, era de ser criado um tópico, ou até pode ser este, em que se colocassem as promoções e com as respectivas datas de validade. Proibida a comentários dos confrades. Isto tinha de ter o apoio da moderação apagando comentários etc. A acompanhante que quisesse colocar a sua promoção teria de verificar a informação colocada anteriormente pela anterior acompanhante. Assim teríamos sempre uma base de dados actualizada. Seriam 3 informações obrigatórias: 1-Nome da acompanhante 2-Validade 3-link do tópico Por exemplo (não andei a ver todas as promoções, são só 4 exemplos): Bruna Ferrari -sem validade - http://www.gp-pt.net/forum/viewtopic.ph ... 95#p223095Rita Portuguesa - sem validade - http://www.gp-pt.net/forum/viewtopic.ph ... 54#p221154Xana - sem validade - http://www.gp-pt.net/forum/viewtopic.ph ... 63#p222863Dandara - até 14/03/2010 - http://www.gp-pt.net/forum/viewtopic.ph ... 01#p222801Sara Chanel - até 19/03/2010 - http://www.gp-pt.net/forum/viewtopic.ph ... 80#p222980etc... Corto  Caro confrade parece que nos exemplos que escolheu o grande visado sou eu, mas na boa . Se fôr pesquisar as hot-lines de á tempos atrás, poucas vezes vai lá ver o meu nome, por acaso ultimamente tenho sido mais participativo no forúm e tenho colocado coments em quase tudo o que é sitio . Pensava eu que as hot-lines era para comunicar com as gp's, mas afinal não é . Para que servem as hot-lines afinal ??
_________________ BOAS KEKAS !!!
|
10 Mar 2010 |
|
 |
chocapic78
Registado: 03 Jan 2009 Mensagens: 103
- Voyeur
|
visconde chanceleiros Escreveu: Boas a todos, pelo pouco que já li do forum gostava de fazer umas perguntas, faço aqui, não sei se é o sítio certo .
Nós depois de estarmos com uma acompanhante que tem aqui hot-line e que pagamos para estar com ela, temos de ir as hot-line agradeçer?
Outra coisa as hot lines tb serve para namoricos com elas?
Abraço a todos Post of the year, bem metido! 
|
10 Mar 2010 |
|
 |
|
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|