Data/Hora: 21 Jul 2025

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 35 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3  Próximo
 Os BOPS inflacionam as GP´s? 
Autor Mensagem
Mensagem Os BOPS inflacionam as GP´s?
Tens razão, nem tudo é o que parece (onde já li isto :roll: ) mas isso fez-me pensar numa merda que não tem nada a ver. Faz lembrar aqueles que dizem que não são bichas mas que gostam de "arrumar em rectaguarda" com objectos... :roll: :roll:

29 Jun 2007

Bronze

Registado: 07 Dez 2006
Positivos
19
Neutros
8
Negativos
7

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Os BOPS inflacionam as GP´s?
é verdade caro piotr, as coisas não são nunca preto e branco e é dificil perceber quando se está do lado de fora. o problema é que esses bops inflacionam as gps, uma vez que lhes dão mais valor e poder estando dispostos a pagar um preço maior à GP. isto é certo, aliás, como demonstrado pelo exemplo do mermão johnnie.

29 Jun 2007
Diamante

alucinante Escreveu:
é verdade caro piotr, as coisas não são nunca preto e branco e é dificil perceber quando se está do lado de fora. o problema é que esses bops inflacionam as gps, uma vez que lhes dão mais valor e poder estando dispostos a pagar um preço maior à GP. isto é certo, aliás, como demonstrado pelo exemplo do mermão johnnie.

:lol: :lol: :lol: Bem que eu apresentei esse argumento, mas o sacana esteve-se nas tintas... :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

29 Jun 2007
Ouro

Registado: 05 Jan 2007

É tudo mentira!

...

As GPs é que inflacionam os BOPS!

DC

30 Jun 2007
piotr Escreveu:
O dinheiro é meu, o gozo é meu, não transgrido nenhuma obrigação familiar nem tenho que me justificar – argumentava ele. Posso dizer-vos que morreu feliz !!!

Há otários e “otários”, mas para quem está de fora a distinção é práticamente impossível.

Mas este não era otário piotr, era feliz. O verdadeiro otário é como o corno, é sempre o último a saber...
E quando toma conhecimento, quase sempre, ainda por cima, aceita de ânimo leve...

01 Jul 2007
Diamante

joma"noite" Escreveu:
piotr Escreveu:
O dinheiro é meu, o gozo é meu, não transgrido nenhuma obrigação familiar nem tenho que me justificar – argumentava ele. Posso dizer-vos que morreu feliz !!!

Há otários e “otários”, mas para quem está de fora a distinção é práticamente impossível.

Mas este não era otário piotr, era feliz. O verdadeiro otário é como o corno, é sempre o último a saber...
E quando toma conhecimento, quase sempre, ainda por cima, aceita de ânimo leve...

Claro que não, Joma. Mas a questão é mesmo essa: É que quem o via achava que sim, que era um grande otário :evil:

01 Jul 2007
Ouro

Pois eu bem achava que são todos uns vesgos, agora demagogos não 'tava a ver :-)

Os negócios fazem-se entre pessoas. Está clara, para o lado fornecedor, a importância das relações com o lado comprador, e as empresas investem nisso. O comprador tem uma atitude sempre mais aberta quando gosta do fornecedor e isso acaba por levá-lo a não discutir preços e condições ou falhas como discutiria com outro. É dessa argamassa que se fazem relações comerciais no mundo desde sempre. Almoçaradas, brindes especiais, um copo lá em casa à beira da piscina para descontrair e o mais que der. Não se deduz daqui que o comprador é parvo, tenho fornecedores há anos, com quem me dou bem, e não sou. Deduz-se que os negócios se fazem entre pessoas. Diz-se até que quando um contrato dá merda tiram-se da gaveta as relações pessoais para tapar o buraco.

Depois desta brevíssima dissertação recoloquemos o centro de discussão nas GPs. Muito bem, então parece que elas estão a fazer negócio com tipos que gostam de lá ir com maior frequência. É verdade que isso não as torna menos GPs do que seremos todos, aqueles que o fazem com os clientes no dia a dia das empresas. Está portanto a chamar-se parvo a quem? É que não percebi, fez-se aqui uma corrente de ar e de repente nao se ouvia nada ;-)

Aqui entre nós até aceito discutir os Bop na brincadeira, só para alinhar e não ser chato, mas não falem a sério nessa merda que me tira um bocado do sério.

DC

01 Jul 2007
Ouro

Acho que fartamo-nos de criticar o gp-guia, e não me excluo do baralho, mas depois temos as mesmas terminologias e complexos no desenvolvimento das questões. 'Gp' à brasileira, 'Td', 'Bop', e até um 'Papakricas', que não é gatas mas também as papa, se inscreve nos users, arreporra!

E isto é um forum original, que faria se não fosse.

DC

01 Jul 2007
Iniciado

Registado: 26 Abr 2007

BOPs??? Nao conheço esse termo técnico, quem é que me ensina? :oops:

02 Jul 2007
Ouro

Em teoria putanheira à brasileira do gp-guia é 'Baba Ovo de put*'.

DC

02 Jul 2007
Meus caros amigos e confrades.
Puxo este tópico para cima, como chamamento de um nosso ilustríssimo confrade, auto-intitulado BOPista-Mor.
Ninguém o avisou que já estamos on-line? Companheiros, Irmãos, Camaradas, se o virem por aí façam o favor de o alertar, e incentivá-lo a voltar, porque sentimos falta da sua verborreia orgasmica.

Se ele vier por aí tenho uma ideia para a abertura de outro tópico.

Os BOPistas auto-inflacionam-se?
ou
Serão os auto-proclamados BOPistas "banha da cobra"?
ou
Ó Mamã, minha mamãzinha, o Pedrinho tirou-me a bonequinha.... e agora está a comer-me o lanchinho.

14 Nov 2007
Iniciado
Suppoter***

Registado: 26 Mai 2007
Positivos
2

Confrade Joma,

Estou tão bem nos «Açores» ...
Mas aqui vim para lhe fazer a vontade.
O referido BOPismo poderá ter ainda mais interpretações:
algumas bem mais sinuosas.

Parabens pelo reabir deste fórum,
Cumprimentos aos novos moderadores,
Abraço a todos,

O Vosso, ViscondeBoavida

E para o Jomanoite,
um especial abraço,
do ruca

15 Nov 2007
Iniciado

Registado: 18 Mai 2007

Desculpem lá a intromissão, mas é impressão minha ou abriu a época da caça às bruxas?????

É que se assim for, não prevejo nada de bom por estas paragens.....

15 Nov 2007
ViscondeBoavida Escreveu:
Confrade Joma,

O referido BOPismo poderá ter ainda mais interpretações:
algumas bem mais sinuosas.

E para o Jomanoite,
um especial abraço,
do ruca

Confrade ViscondeBoavida,
É um prazer voltar a lê-lo neste nosso espaço de troca de ideias.
Gostei da forma como entrou, bem educado, e com espírito de faiplay que o caracteriza.
Se o BOPismo pode ter mais interpretações, algumas mais sinuosas, então explane-as, que é para isso mesmo que este espaço serve. Sã convivência, troca de ideias dentro do respeito que cada um nos merece e sabendo sempre ouvir o contraditório.
Venham de lá essas interpretações, que muitas das vezes até podem ser resquícios de obsessões mal curadas, mas que analisadas friamente nada têm de verdadeiro. Venham elas, porque o diálogo é a principal ponte do entendimento.

Obrigado pela abraço ao defunto Jomanoite, ele lá em cima concerteza o terá recebido, embevecido e penhorado por tão nobres sentimentos que até, acho eu, são recíprocos.

ps - Desculpa a pergunta Ó ViscondeBoavida, anda por aí a visitar-nos um tal de ruca, embora não post está assim registado. Conheces? Será algum fã? Ou será o dom da ubiquidade, que se juntarmos mais um torna-se, como noutros fóruns, a revelção da Santissima Trindade.
Abraço
Joma

psII - el loco, a bruxinha andou por aí, mas nunca mais se ouviu falar dela, quanto ao resto não te preocupes, temos uns excelente equipa de moderadores, foristas de bom senso e que se respeitam. Por isso não acredito no que auguras, porque se assim fosse, de certa maneira seria uma ofensa à equipa competente e de bom senso, que são estes moderadores. Troca de ideias, debate acalorado, mas dentro do nível e respeito que todo o forista merece, não pode nem deve ser considerado o que acima referiste, porque nesse caso, não valeria a pena esta sala de convívio.
Abraço,
Joma

15 Nov 2007
Iniciado

Registado: 18 Mai 2007

Carissimo Joma,

Sei que sim, que aqui os moderadores são do melhor, e que este espaço tb conta com ilustres foristas. Mas como eu tb andp por outras paragens, não me apetecia mesmo nada voltar a assitir a certas e determinadas coisas ... espero que me compreenda, até pq quer aqui quer no outro espaço sempre gostei de ver as suas intervenções.

Retribuo o abraço que me enviou

15 Nov 2007
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 35 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3  Próximo

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: gervasiomorgados, Gulidis-3337, manticore, McLovin, nonamedio-5, paixao95, tinderstick e 77 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: