Data/Hora: 28 Jun 2025

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 64 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Próximo
 promoção conjunta das hot-liners 
Autor Mensagem
Iniciado

Registado: 28 Dez 2009

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem promoção conjunta das hot-liners
joka Escreveu:
Caro confrade parece que nos exemplos que escolheu o grande visado sou eu, mas na boa . :smt023

:-k

Sinceramente não sei do que está a falar. Nem reparei se tinha escrito em alguma, algumas ou até em todas. Mas também não é o único que escreve.

As hot-line que escolhi foram as que de vez em quando dou uma espreitadela e sabia que estavam em promoção...

Não foi minha intenção apontar ninguém. Os meus comentários foram para a plateia geral. Por enquanto, cada um faz o que quer, ou quase.

Portanto não se sinta "perseguido" pois essa não era a minha intenção.

chocapic78 Escreveu:
visconde chanceleiros Escreveu:
Boas a todos, pelo pouco que já li do forum gostava de fazer umas perguntas, faço aqui, não sei se é o sítio certo .

Nós depois de estarmos com uma acompanhante que tem aqui hot-line e que pagamos para estar com ela, temos de ir as hot-line agradecer??

Outra coisa as hot lines tb serve para namoricos com elas?

Abraço a todos

Post of the year, bem metido! =D>

:smt005 [bigsmile] :smt005 [bigsmile] :smt005 [bigsmile] :smt005 [bigsmile] [bigsmile] [bigsmile] [bigsmile] [bigsmile]

Já ganhou... já tem dois votos a favor... [bigsmile] [bigsmile] [bigsmile] [bigsmile] [bigsmile]

Corto :smt106

10 Mar 2010

Acompanhante

Registado: 16 Out 2009
Mensagem Re: promoção conjunta das hot-liners
Rita tou contigo :smt023 :smt023
Ideia fantastica =D>

[bigsmile] [bigsmile]

10 Mar 2010
Acompanhante

Registado: 28 Ago 2008
Rituxa estou contigo :smt045

Não podia estar mais de acordo :smt023

Kisses

Matildex

10 Mar 2010
Platina

Registado: 17 Jan 2008
Se esta promoção for mesmo para a frente, quero pedir encarecidamente que não envolvam o forum nisso, nem peçam que os beneficiados postem os respectivos tds, se não voltamos ao passado, em que a área dos tds foi inundada por tds fabulasticos, com muitos beijinhos, cada um mais elogioso que o outro!
Por várias razões, mas por uma muito especial, vocês não precisam disso!

10 Mar 2010
Acompanhante

Registado: 12 Dez 2007
elah..tantas sugestões...mas isto é optimo,pq a partir das ideias de cada um vamos conseguir chegar a consenso (i hope) :smt087
em relação á abertura do topico noutro sitio sem ser nas hot-lines não estou de acordo...as hot-lines são o nosso "cantinho especial"´e é aí q devem ser anunciadas todas as nossas informações...uma das soluções para distinguir os post das promoções dos post de "beijinhos" basta escrever a PROMOÇÂO em letras grandes e cor diferente do normal....o post assim destaca-se dos restantes evitando terem q ler 30 pag para achar a promoção...
amigo rodado,onde é q leu q para usufruir da promoção tem q postar o td?já agora só lhe falta dizer q tb tem q ser positivo,não?please ](*,)

para quem ainda não percebeu,esta promoção foi criada para poder relembrar a quem já se tinha esquecido e a explicar a quem ainda pergunta o pq de existirem hot-lines:
alem de outras razões ,uma das mais válidas é de beneficiar os foristas do GP-PT com promoçoes,q de outra maneira como clientes normais não teriam direito
e qual a melhor maneira para vos relembrar do q nos juntarmos(quase) todas as hot-liners com uma promoçãozinha?foi um doce ou não? :mozilla_innocent: :mozilla_innocent:

11 Mar 2010
Platina

Registado: 19 Jul 2007
Desculpem lá mas ás vezes não percebo a malta ... Quer dizer andam sempre a queixar-se que os preços andam inflacionados e mais não sei o quê ... agora que surgem umas promoções ... :roll: :roll: :roll:

Abraço

11 Mar 2010
Acompanhante

...dps dizem q as mulheres é q são complicadas... :roll: :roll:

[bigsmile] [bigsmile] [bigsmile] [bigsmile] [bigsmile] [bigsmile]

11 Mar 2010
Acompanhante

Registado: 10 Out 2008
Rituxa tu não me atendeste o [phone] ......

Mantém-se a troca de .... :-"

beijocasssss pa ti

11 Mar 2010
Bronze

Registado: 24 Dez 2007

Olha mais um(a) que não consegue marcar com a Rita [bigsmile] [bigsmile] [bigsmile]

Join the club (we have t-shirts) :mozilla_innocent: 8)

11 Mar 2010
Acompanhante

Registado: 10 Out 2008
Pois é ando desejosa de "marcar consulta" com a Rituxa e não há meio.... [bigsmile] [bigsmile] [bigsmile]

Rituxa lindaça qd puderes apita.

beijocasss e já agora para o peterpetrelli tb

Depois posto o td zz17 zz17 zz17

11 Mar 2010
Acompanhante

ah,linda ...afinal chegast a receber...ainda bem!!!! :D :D
:oops: :oops: opah,eu tou a espera q inventem um toke para o tlm em forma de choque [schock] [schock] ,até lá as sms salvam o dia!! [bigsmile] [bigsmile]

11 Mar 2010
Prata

Registado: 19 Ago 2008
Positivos
17
Neutros
1

corto69 Escreveu:

Sinceramente não sei do que está a falar. Nem reparei se tinha escrito em alguma, algumas ou até em todas. Mas também não é o único que escreve.

As hot-line que escolhi foram as que de vez em quando dou uma espreitadela e sabia que estavam em promoção...

Não foi minha intenção apontar ninguém. Os meus comentários foram para a plateia geral. Por enquanto, cada um faz o que quer, ou quase.

Portanto não se sinta "perseguido" pois essa não era a minha intenção.

Claro que não me vou sentir perseguido, mas como o comentário do confrade surgiu depois de eu defender as hot-lines, e por acaso eu tinha postado em 4 dos 5 exemplos que colocou, senti-me visado pelo seu coment, mas como disse antes, na boa .
Sou membro deste forúm á mais de ano e meio e sempre me senti respeitado, sempre respeitei toda a gente e assim vou continuar, a minha postura aqui é igual á do dia a dia, gosto de me dar bem com toda a gente .

P.s. Tenho muito gosto em ler os seus TD's, dão sempre pra partir o côco a rir !!! :smt023 :smt023

Grande abraço, confrade Corto . :)

11 Mar 2010
Acompanhante

rodado Escreveu:
Se esta promoção for mesmo para a frente, quero pedir encarecidamente que não envolvam o forum nisso, nem peçam que os beneficiados postem os respectivos tds, se não voltamos ao passado, em que a área dos tds foi inundada por tds fabulasticos, com muitos beijinhos, cada um mais elogioso que o outro!
Por várias razões, mas por uma muito especial, vocês não precisam disso!

acho q não fui mto correcta da maneira como respondi ao teu post,e como até é uma questão pertinente achei por bem esclarecer-te de outra forma...
isso aconteceu devido aos parametros da propria promoção,para quem não esta ao corrente estamos a falar da mega-promoção onde eramos 4 gp's e a UNICA maneira de poder premiar o vencedor era numerar os td's q eram feitos com as meninas senão era impossivel de determinar quem tinha ganho,dps dos td's numerados o sorteio foi feito atraves dos ultimos nºs da lotaria nacional,só assim encontramos o vencedor do convivio com as 4,foi a 1ª vez q se tinha feito algo do genero,ninguem tinha noção do q se iria passar e (isto é importante q fique bem explicito:)em nenhum lado estava escrito q o td tinha q ser fabulastico e mto menos positivo...e em relação á tua "especial"razão:q nós não precisamos disso...quer dizer então q uma gp,q tenha hot-line e tenha varios td's não tem necessidade q escrevam mais nada sobre ela?agora passamos a ter um nº determinado de td's ,é?se passar essa quantia já não podem escrever mais?desculpa lá mas acho q estas errado...enquanto essa gp estiver no activo ela merece tanto qt as outras q escrevam td's sobre ela...voltando á mega-promoção,pode até ter entupido a area de td's durante um tempo mas q foi das alturas mais animadas do forum isso não podes negar...

esta promoção conjunta não tem nada a ver com a mega-promoção...em 1º pq as razões são completamente distintas(não me vou repetir outra vez a enumerá-las)
e em 2º pq somos (quase) a maior parte das hot-liners todas,juntas por uma causa:pela re-abertura das hot-lines
não tem absolutamente nada a ver uma com a outra,não confundas as coisas...
bjo rita

11 Mar 2010
Confrade

Registado: 26 Jul 2007

Promoções..........acho que é o que todos procuramos, como é óbvio não podia estar mais de acordo.........

Abraço

11 Mar 2010
Platina

Registado: 17 Jan 2008
É assim, como antigo comerciante, eu "promovia" os produtos que queria rapidamente escoar, por falta de procura, por isso não entendo as promoções das gps!
Se querem baixar preços têm o meu total apoio e até dou uma ajuda, que tal criar uma tarifa unica de 50-80? permanente? Isso sim, seria um serviço enestimavel que as hotlineres fariam a toda a comunidade putanheira e talvez por arrasto outras, fora das hots, seguissem a mesma via!

11 Mar 2010
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 64 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Próximo

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Camy2049 e 209 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: