Autor |
Mensagem |
White Knight
Registado: 14 Jun 2007 Mensagens: 1402
|
 Mentes Perversas
De acordo com um estudo, na imagem que se segue, uma criança identifica nove golfinhos... ou seja não vê o casal que eu (e a maioria de nós vê), porque a mente não está "corrompida" com esse cenário do casal...
Se fôr difícil aos confrades visualizar os golfinhos, num prazo de 3 segundos, então estamos mesmo muito mal !!!
FDX, que eu estou a olhar para isto há 30 minutos, e nem um carapau vejo, quanto mais nove golfinhos...
Sou um caso perdido...
|
14 Nov 2007 |
|
|
 |
Observador
|
 Re: Mentes Perversas
Porra tem que ser mesmo 9 golfinhos? Isso não é mta coisa naquele espaço Não vejo nada tenho que ir buscar os oculos
|
14 Nov 2007 |
|
 |
gladiador.69
Registado: 27 Abr 2007 Mensagens: 493
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
eu só vi seis vou ja a multiopticas assim terei desconto de 25 % e levo a foto junto comigo.
_________________ O sexo faz bem à saude...
|
15 Nov 2007 |
|
 |
joma"noite"
|
Andais todos fodidos da vista ou então a meterem-se na bebida.
Foda-se eu olhei para o desenho e vi logo 9 golfinhos. 
|
15 Nov 2007 |
|
 |
Piotr
Registado: 07 Dez 2006 Mensagens: 2906
|
joma"noite" Escreveu: Andais todos fodidos da vista ou então a meterem-se na bebida. Foda-se eu olhei para o desenho e vi logo 9 golfinhos. 
Mente virgem 
_________________ So many girls, so little time...
|
15 Nov 2007 |
|
 |
joma"noite"
|
Piotr Escreveu: joma"noite" Escreveu: Andais todos fodidos da vista ou então a meterem-se na bebida. Foda-se eu olhei para o desenho e vi logo 9 golfinhos.  Mente virgem 
Mente perversa. Depravado 
|
15 Nov 2007 |
|
 |
foulaam
Registado: 28 Nov 2006 Mensagens: 1959
|
Que diabo, é tão fácil: se quiser vejo os golfinhos, volto a focar e vê-se os não-golfinhos...  Vocês ou são demasiado one-track-minded ou têm de ir ao oftalmologista! 
|
15 Nov 2007 |
|
 |
MaisGrande
Registado: 13 Abr 2007 Mensagens: 119
- Voyeur
|
confesso que me custou um pouco a ver os golfinhos....mas ao concentrar na parrachita vê-se logo uma barbatana...mas rapidamente volto a ver a parrachita...enfim
|
15 Nov 2007 |
|
 |
gladiador.69
Registado: 27 Abr 2007 Mensagens: 493
- Voyeur
|
atletic_lx Escreveu: eu só vi seis vou ja a multiopticas assim terei desconto de 25 % e levo a foto junto comigo.
Depois de insistir mais e das dicas que deram aqui consegui descobrir o resto ja nao preciso de ir a multiopticas ufa
_________________ O sexo faz bem à saude...
|
15 Nov 2007 |
|
 |
White Knight
Registado: 14 Jun 2007 Mensagens: 1402
|
|
16 Nov 2007 |
|
 |
joma"noite"
|
Ó pá, vocês são uns mentes perversas mesmo. Melhor dizendo são uns taradões depravados.
Ora vejam lá, metam lá os óculos e deixem-se de visões porcas...
Vê-se na frente uma golfinha.
Logo atrás um golfinho.
E os outros sete estão por detrás na fila à espera de vez seus morcões!!!
Foda-se, nem com um desenho?
E não se preocupem com a golfinha, ela dá conta do recado, é completamente insaciável. Só um certo pseudo-garanhão de sangue azul daria conta do recado. Sózinho. Mas esse tem uma nespresso especial, que faz uma poçãozinha mágica, a que só ele tem acesso, mai ninguém.
|
17 Nov 2007 |
|
 |
atuaamiga
Registado: 29 Nov 2006 Mensagens: 674 Localização: Porto
|
Já vi três golfinhos
Six to go 
|
18 Nov 2007 |
|
 |
Viriato
Registado: 27 Nov 2006 Mensagens: 233 Localização: Montes Hermínios
- Voyeur
|
Isto cá para mim é bestialidade. Um casal nos entretantos, com animais à mistura! Porra, vocês são mesmo perversos... e ainda por cima, esta javardice toda dentro de um frasco! E tapado, para ninguém se escapar.
Vocês não precisam de ir ao oculista, precisam é de um psiquiatra.
|
20 Nov 2007 |
|
 |
aDivinaComédia
Registado: 05 Jan 2007 Mensagens: 1614
- Voyeur
|
Cá para mim, este tópico suscita-me outro, um "pilas brilhantes", por exemplo, estaria perfeito para colmatar alguma falha.
DC
_________________ Contra quid luctamini Oh fratres?
|
03 Dez 2007 |
|
 |
filsexo
Registado: 02 Nov 2007 Mensagens: 174
- Voyeur
|
O que eu consigo visualizar é um conjunto de rosas, todas elas num belo ramo, com as folhas que as acompanham a toldar o desejo da entrada dos raios de luz de uma estrela, que presumo que seja a polar, pois estamos numa época festiva que muito contribui para a visão de coisas fantásticas e audaciosas.
As rosas são as gp's e eu a pular em cima delas!É isso, fantástico, vocês não conseguem ver isso?
_________________ fil
|
04 Dez 2007 |
|
 |
|