Data/Hora: 29 Jun 2025

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 64 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Próximo
 promoção conjunta das hot-liners 
Autor Mensagem
Platina

Registado: 07 Jan 2008
Mensagem promoção conjunta das hot-liners
Eu satisfaço-me, modestamente, com um McCream... [bigsmile] 8)

13 Mar 2010

Platina

Registado: 27 Jan 2007
Mensagem Re: promoção conjunta das hot-liners
Ora então era um McCream, seguido de um cigarro, festinhas e um valente McBack.
E um maço depois, se ainda estiver a respirar e ela não estiver a dormir, pode ser um McLovers, que eu sou um romântico :smt003

Agora a falar a sério :oops: , não acompanhei a cronologia exacta dos acontecimentos, mas pelo que pude "ler para trás" a administração interditou a possibilidade de escrita nas HL a qualquer gajo (coisa desagradável, mas muito sábia e higiénica :smt045 ), e posteriormente até retirou as MP's às nossas lindas (aí já estão a mexer no negócio, que é coisa que não se faz :smt009 ).

Isto terá durando umas duas semanas, tendo resultado na anulação das medidas tomadas e numa agradável promoção assumida por várias das mais proeminentes Hl (na maioria uma redução de 20%) durante os próximos dias (pelo que li, em média, 2 semanas - era aqui que punha o boneco azul aos saltos, se tivessem arranjado a porra do bug dos smilies! :-x ).

Ora... se 15 dias de exclusão tiveram como resultado uma promoção de menos 20% durante outros 15 dias...
Um mês...!!!! (seriam - 40% durante um mês!!! :smt003 )
Um Trimestre (era quase à borla até ao verão!!! :mozilla_tongue: )

Eu não queria ter que escrever isto, porque é estúpido, mas não custa tentar:
Bloqueiem as HL durante um mês!!!! (pelo menos :lol: )

13 Mar 2010
Diamante

Registado: 14 Jun 2007
rita portuguesa Escreveu:
amigo rodado,onde é q leu q para usufruir da promoção tem q postar o td?já agora só lhe falta dizer q tb tem q ser positivo,não?please ](*,)

.então o sorteio é para todos aqueles q postarem os td's efectuados com as meninas dentro da promoção...

O Rodado deve ter lido isto e ficou baralhado! :lol: :lol: :lol:

13 Mar 2010
Bronze

Registado: 20 Jan 2007

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Um Menu no Macfuck é sempre bom... qualquer dia

Europoupança
1 beijinho por 1€
1 lambidela na gaita 1€
2 lambidelas nas bolas 1€
1 penetração 1€

ou seja acabavamos por comer menos e pagar mais... [-X [-X [-X [-X

13 Mar 2010
Aprendiz

Registado: 24 Jul 2009

Ora vamos, por um momento, pensar as coisas com racionalidade, os pés bem assentes na terra.

Só lê as hot line quem quer.

Para quem as lê, esta é uma oportunidade de estar com uma GP por um valor mais convidativo. Não há aqui ninguém a querer enganar ninguém. A GP diz que baixa ligeiramente o preço, para foristas. Tudo preto no branco, tudo bem explicadinho.

As condições que elas colocam são bem claras. Só vai quem quer. Não vejo onde esteja o problema.

Aproveite quem queira, passe ao lado quem não queira. :)

13 Mar 2010
Acompanhante

Registado: 12 Dez 2007
White Knight Escreveu:
amigo rodado,onde é q leu q para usufruir da promoção tem q postar o td?já agora só lhe falta dizer q tb tem q ser positivo,não?please ](*,)

.então o sorteio é para todos aqueles q postarem os td's efectuados com as meninas dentro da promoção...

O Rodado deve ter lido isto e ficou baralhado! :lol: :lol: :lol:

só se o rodado tem uma maquina do tempo e foi parar de repente a :shock: 1 de OUTUBRO DE 2008 :shock: :shock: :shock:

ps: ó rodado empresta-me a maquina para eu recuar uns 15 aninhos,pleeaseee!!!

16 Mar 2010
Acompanhante

é assim todas as vossas razões são válidas(e as nossas tb) e ainda bem q existem opiniões contrárias...senão não tinha piada nenhuma...tb não me vou pronunciar mais sobre este assunto apenas quero só fazer um pequeno aparte:durante esta minha promoção (esta,de março de 2010)tive a visita de varios foristas e nenhum,repito,nenhum me disse qual o nick q tinha no forum e nem eu perguntei...apenas me disseram q eram foristas e q tinham visto a promoção na minha hot-line...tiveram direito á promoção e q eu saiba continuam com a sua privacidade intacta..afinal sempre se pode usufruir da promoção sem ter q dizer qual o seu nick...bjinhos bjokas e beijocas p vcs todos

16 Mar 2010
Acompanhante

RUC Escreveu:
Ora então era um McCream, seguido de um cigarro, festinhas e um valente McBack.
E um maço depois, se ainda estiver a respirar e ela não estiver a dormir, pode ser um McLovers, que eu sou um romântico :smt003

Agora a falar a sério :oops: , não acompanhei a cronologia exacta dos acontecimentos, mas pelo que pude "ler para trás" a administração interditou a possibilidade de escrita nas HL a qualquer gajo (coisa desagradável, mas muito sábia e higiénica :smt045 ), e posteriormente até retirou as MP's às nossas lindas (aí já estão a mexer no negócio, que é coisa que não se faz :smt009 ).

Isto terá durando umas duas semanas, tendo resultado na anulação das medidas tomadas e numa agradável promoção assumida por várias das mais proeminentes Hl (na maioria uma redução de 20%) durante os próximos dias (pelo que li, em média, 2 semanas - era aqui que punha o boneco azul aos saltos, se tivessem arranjado a porra do bug dos smilies! :-x ).

Ora... se 15 dias de exclusão tiveram como resultado uma promoção de menos 20% durante outros 15 dias...
Um mês...!!!! (seriam - 40% durante um mês!!! :smt003 )
Um Trimestre (era quase à borla até ao verão!!! :mozilla_tongue: )

Eu não queria ter que escrever isto, porque é estúpido, mas não custa tentar:
Bloqueiem as HL durante um mês!!!! (pelo menos :lol: )

eu ja sabia q dessa cabecinha cheia de penas não podia sair coisa boa
[bigsmile] [bigsmile] [bigsmile] [bigsmile] [bigsmile] [bigsmile] [bigsmile]
:smt106 :smt106 bjos

16 Mar 2010
Ouro

Registado: 25 Fev 2009
Positivos
17
Neutros
1
Negativos
2

Tanta polémica com o que o pessoal quer mais, que são as promoções... Se foi esta maneira de algumas Hot-Liners demonstrarem que de facto as Hot-Lines é um espaço de divulgação e de interecção entre elas e os confrades, eu sinceramente acho excelente. :smt023

Vejo por aqui muita critica acerca do que se escreve pelos confrades nas Hot-Lines, mas não há um que não mande a sua piadola e os seus beijinhos para elas lá, desde o mais graudo ao menos experiente... bravooo

Sou a favor da Hot-Lines, das promoções, das piadolas, dos beijinhos, das deidcatórias, enfim, sou a favor principalmente do bom ambiente que por aqui há. \:D/

Abraços e boas fodas!!! :smt035 :smt035 :smt035

PS: Congratulo a Rita por esta iniciativa, e já agora mando por aqui umas belas jocas. :-" :-" :-"

16 Mar 2010
Diamante

Registado: 07 Jul 2008
Amizades!!! Baba é nas Hot Lines! :-x Tou olho hein!!!! :smt106 :smt106

Chicotadas

[bigsmile] zz17

16 Mar 2010
Prata

Registado: 02 Mar 2007

HBK80 Escreveu:
mas não há um que não mande a sua piadola e os seus beijinhos para elas lá, desde o mais graudo ao menos experiente

Olha que não é bem assim... hummm vai lá ver as minhas 1250msg... :roll: ...ou as ultimas 250 se preferires [-X

16 Mar 2010
Acompanhante

ai ,oh james....não sejas assim...tao mau.. :smt106 :smt106 :smt106 :smt106
[bigsmile] [bigsmile] [bigsmile]

16 Mar 2010
Ouro

Registado: 25 Fev 2009
Positivos
17
Neutros
1
Negativos
2

Jamesbond5 Escreveu:
HBK80 Escreveu:
mas não há um que não mande a sua piadola e os seus beijinhos para elas lá, desde o mais graudo ao menos experiente

Olha que não é bem assim... hummm vai lá ver as minhas 1250msg... :roll: ...ou as ultimas 250 se preferires [-X

Amigo James, vou ter que contratar uns quantos para confirmarem as tuas mensagens!!! [bigsmile] [bigsmile] (brincadeira) [bigsmile] [bigsmile]

Agora mais a sério, como é obvio nem vou ter esse trabalho, porque generalizei. Mas olha não é preciso ir às Hot-Lines para ser BOP. Há ai tópicos de Td's cheios de mensagens de amor. Mais uma vez, estou a generalizar!!!

Um abraço!!!

PS: Wolf a Baba por hoje já acabou... Não tenho mais em stock!!! :-" :-" :-"

16 Mar 2010
Prata

Registado: 02 Mar 2007

Meu caro tds com baba ou sem baba... :roll: haja muitos...e quantos mais melhor :smt045 :smt045 :smt045 desde que tenham a informação minima necessaria.

Grande abraço

ps: ve lá se da proxima vais ao jantar

16 Mar 2010
Prata

Registado: 05 Set 2008

ps: ó rodado empresta-me a maquina para eu recuar uns 15 aninhos,pleeaseee!!!

[-X Não emprestes esta máquina á Rituxa, se ela assim já está Boa, imagino só com menos 15 anos! [schock] [schock]

17 Mar 2010
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 64 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Próximo

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: asdfgh_1122, Homemdanoite, pjsb, Tonio+Almeida56 e 123 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: