|
|
Autor |
Mensagem |
Joaninha do Garage
Registado: 18 Fev 2007 Mensagens: 411
|
 Parabens James Bond!
Citar: Jamesbond5 Escreveu: Não podias escolher outro sitio...  ...av de roma...deixa-me cá ver...  ... Que tal no garage um copo com direito a menina ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif) mas não te estiques só meia horita Estou a ver que temos que organizar isso para o próximo aniversário Apesar de atrazados aqui ficam os meus parabéns 
|
19 Mar 2010 |
|
|
 |
Guy Fawkes
Registado: 03 Dez 2008 Mensagens: 940
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Re: Parabens James Bond!
Agora que a Joana esta a falar de festa de anniversario , falei hoje de manha com outro amigo meu que acaba de fazer anos e que nunca fui no Garage ,vou organizar para ele uma boa sorpresa de anniversario nesta casa que agora conta com um plantel renovado de 7 lindas raparigas como a Beatriz, Diana Casanova, Patty, Sasha , etc.....
caro James , alinhas comigo e com o meu amigo nesta festinha ????
|
19 Mar 2010 |
|
 |
gestprint
Registado: 05 Set 2008 Mensagens: 715 Localização: Lisboa
- Voyeur
|
Joaninha do Garage Escreveu: Citar: Jamesbond5 Escreveu: Não podias escolher outro sitio...  ...av de roma...deixa-me cá ver...  ... Que tal no garage um copo com direito a menina ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif) mas não te estiques só meia horita Estou a ver que temos que organizar isso para o próximo aniversário Joaninha!....Não te esqueças aqui do Gest  ....afinal sou indispensável para este tipo de comemorações, tu caipirinhas e eu gelo picado!!! 
|
19 Mar 2010 |
|
 |
Jamesbond5
Registado: 02 Mar 2007 Mensagens: 2676 Localização: lisboa
- Voyeur
|
_________________ Quando morrer quero ir para o inferno, que é lá que estão as GPs
|
20 Mar 2010 |
|
 |
Matilde
Registado: 28 Ago 2008 Mensagens: 1515
|
Parabéns James  Matilde
|
20 Mar 2010 |
|
 |
Jamesbond5
Registado: 02 Mar 2007 Mensagens: 2676 Localização: lisboa
- Voyeur
|
_________________ Quando morrer quero ir para o inferno, que é lá que estão as GPs
|
21 Mar 2010 |
|
 |
Joaninha do Garage
Registado: 18 Fev 2007 Mensagens: 411
|
|
21 Mar 2010 |
|
 |
|
Quem está ligado: |
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 13 visitantes |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|