|
|
|
Página 1 de 1
|
[ 8 mensagens ] |
|
Lara Dias Só Para........
Autor |
Mensagem |
Lara Dias
Registado: 19 Fev 2009 Mensagens: 124 Localização: Lisboa
|
 Lara Dias Só Para........
Só para deixar 1 beijo a todos os Confrades que em quanto estive presente neste Fórum .
Sempre ajudaram .me de alguma forma a dar sentido ao mesmo .
Obrigado por o apoio e por o carinho dedicado e sempre pontual . O mesmo a toda a Administração do GP.PT.
P.S . Confrade Plutaõ os aneis de Saturno para si,, Caros Diamante... B.w , Marsapio que o brilho seja sempre respeitado por todos, beijo com mt carinho
LARA DIAS.
|
17 Mar 2010 |
|
|
 |
gestprint
Registado: 05 Set 2008 Mensagens: 715 Localização: Lisboa
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Re: Lara Dias Só Para........
O que????????????? Isto soa-me a despedida! Continua a aparecer nas jantaradas e cafezadas,etc e tal! Beijinhos Lara! 
|
17 Mar 2010 |
|
 |
xavetas
Registado: 02 Mar 2007 Mensagens: 129 Localização: Sintra
- Voyeur
|
|
17 Mar 2010 |
|
 |
Plutão
Registado: 06 Nov 2008 Mensagens: 1920 Localização: Nos confins do sistema solar...
Positivos
13
Negativos
1
- Voyeur
|
Larita, que a força cósmica esteja sempre contigo. E isto, de mim para ti, não é uma despedida - é um até já. Beijo.
_________________ Love will tear us apart, again...
|
17 Mar 2010 |
|
 |
Lara Dias
Registado: 19 Fev 2009 Mensagens: 124 Localização: Lisboa
|
Claro GEST, noites de amena cavaqueira com 1 decor vermelho e preto ou talvez , lá estaremos para o cafe e o trivial.beijo lara
|
18 Mar 2010 |
|
 |
gestprint
Registado: 05 Set 2008 Mensagens: 715 Localização: Lisboa
- Voyeur
|
![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif) .....que linda cavaqueira vai ser!!!!!!!!!!!! E o decor...ui, adoro o decor.....!!!!!!!! 
|
19 Mar 2010 |
|
 |
isidoro
Registado: 31 Dez 2009 Mensagens: 11
- Voyeur
|
Pois se é uma despedida, tudo de bom para a Lara, tudo mesmo... Só uma mulher especial pode ser uma boa GP. Mas quando cessa a actividade e continua a vida com elevação é claramente um ser superior. Se é um retorno, bem vinda de novo. Tudo de bom na mesma ... Respeita a malta, que a malta continuará a respeitar-te, com toda a certeza...
|
20 Mar 2010 |
|
 |
Bruno Wanderley
Registado: 16 Nov 2006 Mensagens: 2048 Localização: Backdoor
|
Beijos para a Larocas , que é uma mulher com nivel e muito bom gosto. 
_________________ Não sou esperto nem bruto Nem bem nem mal educado; Sou simplesmente o produto Do meio em que fui criado. - Antonio Aleixo
|
25 Mar 2010 |
|
 |
|
|
Página 1 de 1
|
[ 8 mensagens ] |
|
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|