Data/Hora: 20 Jul 2025

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 4 mensagens ] 
 PUTANHEIROS ANÓNIMOS 
Autor Mensagem
Mensagem PUTANHEIROS ANÓNIMOS
Olá, o meu nome é Zé e sou um putanheiro.
Há três meses decidi largar o vicio, tem sido difícil resistir mas não tenho ido às GPs.
(como consequência arranjei uma tendinite na mão direita de tanto bater à punheta mas esse vicio tam bém o vou largar pois o padre da minha paróquia diz que também é pecado, assim como lançar olhares lascivos à vizinha do 5º esq.)
Bem sei que durante muito tempo estarei aqui a falar pró boneco, mas tenho esperança de que muitos de vós oiçam o meu lancinante apelo: IRMÂOS LARGAI ESTE MALDITO VICIO!

Durante anos disse a mim próprio que ir às GPs não era vicio mas estava enganado, não só é vicio como é pecado também.

Dirão vocês que não são viciados, que isto é só um inofensivo passatempo, mas olhem que podem estar enganados, ora respondam sim ou não ao questionário que se segue:

1. Já tentou parar de frequentar as GPs por uma semana (ou mais), sem conseguir atingir o seu objectivo?

2. Fica chateado quando algum amigo tenta fazê-lo parar de ir às GPs?

3. No último mês conseguiu resistir a molhar o pincel só em casa?

4. Tem inveja dos que não ficam com problemas orçamentais cada vez que vão a um puteiro?

5. O vicio já lhe criou problemas no lar?

6. Nas reuniões sociais, passa o tempo a imaginar como seria dar uma foda com a boazona da mulher do seu amigo?

7. Apesar das provas em contrário, você continua a afirmar que fode com GPs sempre que quiser mas que é capaz de parar quando entender?

8. Nos últimos meses, faltou ou chegou atrasado ao serviço por ter ido às GPs?

9. Já alguma vez pensou que há coisas, se calhar, bem mais interessantes para fazer?

10. Passa mais de uma hora por dia nos fóruns de putanheiros?

11. Alguma vez pensou que o dinheiro que gasta é mal empregue nesta actividade e mesmo assim não consegue parar?

12. Já parou para fazer as contas ao que já gastou nesta leviana actividade e pensou nas coisas que poderia ter comprado
com aquele dinheirinho e nem assim deixou de ferquentar o puteiro?

Se respondeu sim quatro vezes, é bem provável que você já esteja completamente apanhado ou esteja em vias de ficar.
Se respondeu sim mais de quatro vezes, não direi que você é um caso perdido mas quase.

Seja como for, venha às nossas reuniões semanais, vamos recebê-lo de braços abertos.

(questionário adaptado dos AA)

18 Nov 2007

Platina

Registado: 28 Nov 2006
Mensagem Re: PUTANHEIROS ANÓNIMOS
1. Já tentou parar de frequentar as GPs por uma semana (ou mais), sem conseguir atingir o seu objectivo?

Já parei por bastante mais de um mês. Quando me apeteceu voltei. Sem problemas num caso e no outro.

2. Fica chateado quando algum amigo tenta fazê-lo parar de ir às GPs?

Não falo desse assunto com amigos.

3. No último mês conseguiu resistir a molhar o pincel só em casa?

No último mês, molhei o pincel várias vezes fora de casa. Mas não foi por não conseguir, foi porque quis.

4. Tem inveja dos que não ficam com problemas orçamentais cada vez que vão a um puteiro?

Claro que sim. Mas isso não é uma questão de vício, é uma questão de liquidez.

5. O vicio já lhe criou problemas no lar?

Não.

6. Nas reuniões sociais, passa o tempo a imaginar como seria dar uma foda com a boazona da mulher do seu amigo?

Por acaso actualmente nenhum dos amigos tem assim nenhuma boazona tentadora. Mas se tivesse, sim, pensava nisso - caso o amigo marido da boazona fosse mesmo amigo pensava só nisso... a não ser que ele achasse piada à ideia - e não vejo qual fosse o problema.

7. Apesar das provas em contrário, você continua a afirmar que fode com GPs sempre que quiser mas que é capaz de parar quando entender?

Quais provas em contrário?

8. Nos últimos meses, faltou ou chegou atrasado ao serviço por ter ido às GPs?

Não.

9. Já alguma vez pensou que há coisas, se calhar, bem mais interessantes para fazer?

Assim de repente não me ocorre nenhuma. Mas as outras que vêm logo a seguir também as faço.

10. Passa mais de uma hora por dia nos fóruns de putanheiros?

Não me parece. Leio depressa e escrevo depressa. Mas não estou de cronómetro ao lado do teclado.

11. Alguma vez pensou que o dinheiro que gasta é mal empregue nesta actividade e mesmo assim não consegue parar?

Quem disse que é mal empregue?

12. Já parou para fazer as contas ao que já gastou nesta leviana actividade e pensou nas coisas que poderia ter comprado
com aquele dinheirinho e nem assim deixou de ferquentar o puteiro?

Já. Também já pensei nas coisas que comprei e como com o dinheirinho que gastei nelas poderia ter conhecido mais meia dúzia de catraias safadas.

18 Nov 2007
Ó foulaam és um caso perdido. :D

18 Nov 2007
Platina

Registado: 28 Nov 2006
joma"noite" Escreveu:
Ó foulaam és um caso perdido. :D

Não me dou bem com elogios em público. Pára com isso sff.

19 Nov 2007
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 4 mensagens ] 

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: psycho23, throwie, tr. e 52 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: