As Meninas Também têm Prazer?
Autor |
Mensagem |
aDivinaComédia
Registado: 05 Jan 2007 Mensagens: 1614
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 As Meninas Também têm Prazer?
Também eu jurei um dia servir a pátria bem amada e, em vez disso, ando para aqui a partir o toutiço, a tentar saber quem é essa gaja malfadada, que como as GPs vai com todos e não é de ninguém....
_________________ Contra quid luctamini Oh fratres?
|
13 Jan 2007 |
|
|
 |
Priscila Ferraz
Registado: 27 Dez 2006 Mensagens: 12 Localização: Porto
|
 Re: As Meninas Também têm Prazer?
Olá...para ser sincera não sou o tipo que faz escândalo, aquele teatro todo, apesar que alguns homens gostam disso, mas posso confessar a vcs que eu consigo ter orgasmo com alguns clientes, e é verdadeiro, na penetração que é o mais difícil, já tive dias de ter 3 orgasmos com homens diferentes e no mesmo dia.
Por exemplo eu nunca consegui com nenhum dos meus namorados ter um orgasmo simultâneo...e com alguns clientes isso já aconteceu.
Costumo dizer que não tenho que provar nada para o meu cliente e muito menos ele para mim, não funciono sobre pressão, quando o cliente chega e de cara pergunta-me se vou gozar com ele digo que não, até porque essas coisas acontecem naturalmente, vai do momento, da entrega, química, etc.
Sexo é algo complexo, sem muita explicação, já tive orgasmo com homens de 55 anos de ficar de perna bamba, e muitas vezes estive com homens jovens, lindos, e não senti nada, uma foda normal.
Quando conhecemos o nosso corpo é normal termos orgasmos com mais facilidade, eu sou uma mulher normal, com sentimentos, coração, e não sou de ferro, até porque recebo no meu apartamento homens deliciosos...
Tenho muito carinho e respeito pelos meus clientes, e na minha opinião quando existe carinho, respeito, higiene, inteligência, simpatia, o homem pode até ser feio, o convívio tem tudo para ser maravilhoso.
Cada caso é um caso, não podemos agradar a todos, é por isso que o que mais tem hoje no mercado são mulheres para todos os gostos.
E sou a favor desse fórum, assim como sou exigente com meus clientes, vcs também são.
O nosso bem estar está sempre em primeiro lugar, e é gratificante atender um cliente e saber que ele saiu satisfeito.
chega de lorotas e vou lá atender um cliente...quem sabe...posso ter um orgasmo agora...ehehehe, eu também tiro casquinha...rsrsr.
Beijinhos doces....para todos...
Pris
|
22 Jan 2007 |
|
 |
Priscila Ferraz
Registado: 27 Dez 2006 Mensagens: 12 Localização: Porto
|
Depois que escrevi o post acima atendi 2 clientes, o primeiro eu já estive com ele umas 20 vezes e nunca consegui gozar...adoro estar com ele...mas não consigo gozar.
O outro é um cliente de Aveiro, é a terceira vez que ele vem ter comigo, e juro nas 3 vezes eu gozei, acabei de ter um orgasmo maravilhoso, fiquei até sem graça, a sentir-me culpada, o gajo paga para ter prazer e parece que quem está tendo mais prazer sou eu, sou meio careta, algumas coisas não percebo.
Beijinhos doces...
Pris
|
22 Jan 2007 |
|
 |
Safado
Registado: 12 Jan 2007 Mensagens: 6105
|
Tambem se tem prazer a dar prazer... 
|
22 Jan 2007 |
|
 |
silverstone
Registado: 07 Dez 2006 Mensagens: 173 Localização: norte do douro
Positivos
1
- Voyeur
|
Ja vimos 2 relatos da menina Pricila e gostavamos de ouvir tambem das outras meninas presentes neste forum.. válá nao custa nada...
Só ser sincero.... nada de extraordinario... digam la...
Eu ja fui a muitas meninas e nao tive prazer... por isso podem dizer se ja tiverem ou nao.. uma serie de vezes concerteza nao se pode transformar numa generalidade...
e nos percebemos isso..
FORÇA...
|
23 Jan 2007 |
|
 |
aDivinaComédia
- Voyeur
|
Continuo na minha, desculpem-me lá ó rapazes. Prazer podem ter, sem dúvida. O prazer da nossa companhia quando somos decentes, simpáticos, interessados, boa companhia, etc.
Orgasmos nem pensem! Sejam GPs ou 'desputas'. Haverá, obviamente, algumas que sim mas, a esmagadora maioria nem pensar. Mas francamente pensemos por um momento: Aparecemos na frente de uma pessoa uma vez. Despimo-nos e vamos lá fresquinho, e estamos à espera que elas sintam 'quimicas'? Acho que somos mais marados do que elas pensam ó confradio amigo.
|
23 Jan 2007 |
|
 |
foulaam
Registado: 28 Nov 2006 Mensagens: 1959
|
aDivinaComédia Escreveu: Despimo-nos e vamos lá fresquinho, e estamos à espera que elas sintam 'quimicas'?
Nós - às vezes - sentimos. Porque não elas também?
Uma minoria claro.
|
23 Jan 2007 |
|
 |
aDivinaComédia
- Voyeur
|
foulaam Escreveu: aDivinaComédia Escreveu: Despimo-nos e vamos lá fresquinho, e estamos à espera que elas sintam 'quimicas'? Nós - às vezes - sentimos. Porque não elas também? Uma minoria claro.
É isso mesmo que digo ó compadre foulaam. Uma muito diminuta minoria, sentirá. Right on the spot you are mate!
|
23 Jan 2007 |
|
 |
silverstone
Registado: 07 Dez 2006 Mensagens: 173 Localização: norte do douro
Positivos
1
- Voyeur
|
o que eu pretendo caro DC é qeu elas o digam....
Saber exactamente o que elas sentem..
|
23 Jan 2007 |
|
 |
aDivinaComédia
- Voyeur
|
|
23 Jan 2007 |
|
 |
de força
|
Pris, grande coragem, bela exposição.
Eu continuo incrédulo - lamento, é a minha educação cartesiana - mas gostei de te ler. Só pela coragem e abertura (que deve ser linda de morrer), já entraste para o minha agenda. Até breve.
|
24 Jan 2007 |
|
 |
de força
|
MARIA ! MARIA !, minha amiga. Mete lá esses dedos a teclar e diz tudo baby.
|
24 Jan 2007 |
|
 |
atuaamiga
Registado: 29 Nov 2006 Mensagens: 674 Localização: Porto
|
primeiro de tudo:
sinto-me enganada
entrei aqui porque no indice dizia "hoje bar aberto" e afinal não há bubidas
quanto á questão:
Oh meus Amigos! se as GPs se vêm?
Claro que sim caralho!
As GPs são gajas e as gajas vêm-se.
Ora, há gajas que não sendo gp's são umas GPs do caralho que saem 'pá night' e fodem á doida com gajos que acabaram de conhecer e vêm-se uma, duas ou três vezes ou então fodem na mesma á doida mas não há a filhadaputa da quimica fisica e tal e coisa e coise e coiso e tal e pumba, fodinha dada gaja mal humorada, não consolada e mal enconada.
con* é con*, não generalizemos (muito).
Custa-me a acreditar que haja alguma cortesã (cortesã, hã??? viram como eu sou boazinha com as palavras viram viram??? niiiiveeeeeeeeeeeeeel!!) que tenha entrado para a put* da GPs sem gostar ao menos um bocado de caralho, caralho!
Dubido
Uma gaja não acorda um dia de manhã e pensa "ah, preciso de emprego. Bou pra put*. Detesto foder mas pronto lá vai ter que ser ai a put* da minha bida bamos lá ber se aguento sem ir ao gregório"!!
As GPs gostam de nabo, ponto.
As gajas gostam de nabo.
E a probabilidade de se virem com um cliente ou não é similar ás de uma gaja qualquer non-puta com um gajo qualquer non-cliente.
Depende do estimulo, da gaita, do estado de espirito, do tesão do momento e dessas merdas todas.
Eu venho-me bué de vezes, e ás vezes venho-me bué.
E há vezes em que quero bué vir-me e não me venho.
E agora vou mazé sair daqui q'isto tá-me a deixar bué de...
*hoje... bar aberto... humpft... o tanas....*
|
24 Jan 2007 |
|
 |
Radar
Registado: 15 Nov 2006 Mensagens: 11757
|
Azar do carago o teu Maria Ainda agorinha mesmo estava por aqui o Dibina A dar e prometer leite as jarras Foi só ele birar as costas,e logo apareceste carago put* de bida esta Tás tu e ele cum azar daqueles mesmo Ele anda a ficar mesmo atrofiadinho atrofiadinho mesmo Já anda a fazer odes e tudo
Saudações
Radar
_________________ ...ايام ليأخذ كل شيء
|
24 Jan 2007 |
|
 |
Gabriela
Registado: 26 Jan 2007 Mensagens: 22 Localização: Lisboa
|
Bom no meu caso eu até tenho um pouco de vergonha para responder Mas é assim eu adoro sexo muito raro é o programa que não gozo isso podera acontecer se estiver em um mal dia ou o meu companheiro não seja carinhoso aí nao a nada a fazer torna-se imposivél. Normalmente e muito deficíel gozar mais que uma vez mas as vezes acontece..... Se meu companheiro gostar de sexo oral ai pela certa serão duas vezes ou mais quem sabe..... rsrsrsrs
Beijos
Gabriela.
|
29 Jan 2007 |
|
 |
|
Quem está ligado: |
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 41 visitantes |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|