Data/Hora: 30 Jun 2025

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 109 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 3, 4, 5, 6, 7, 8  Próximo
 Amigas coloridas? Nem sempre são a melhor solução. 
Autor Mensagem
Acompanhante

Registado: 19 Mai 2008
Mensagem Amigas coloridas? Nem sempre são a melhor solução.
White Knight Escreveu:
D'as borlas ? Agora fiquei baralhado, 'e que para mim amizades coloridas nunca tem remuneracao em cash...

ARREPORRA! E ninguém me informou porquê? :lol: :lol: :lol:

Beijos :smt050

17 Mar 2010

Acompanhante

Registado: 19 Mai 2009
Mensagem Re: Amigas coloridas? Nem sempre são a melhor solução.
Hi * * * *

ò sr Engailado... isso é que foi uma cena bem complicada :oops: .
Suponho que já não é a 1a vez que o barato sai caro. Assuntos do coração :smt050
pá é uma chatice.... é verdade :-k .

. . . . . . . Aquela chantagenzinha é um pouco complicada , é....

Ainda bem que nao tenho amiguinho coloridos. :D
La la la :-" .....

:smt049 :smt049 :smt049

25 Mar 2010
Confrade

Registado: 21 Fev 2009

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
eu se calhar dizia, mulheres e namoradas nem sempre sao a melhor soluçao :D Mas isso sou eu...No fundo no fundo, sou um jovem em flor da idade, mas apartir das 30 primaveras a coisa começa a mudar de figura...Contudo, ja acreditei ha algum tempo atras em relaçoes, mas deixei de acreditar...Sem falar com traiçoes e coisas mais graves...O simples facto, onde estas?queres sair?onde vais?queres jantar?que vais fazer hoje? E pah, deixa-me la em paz sff lol...Tambem pode ser um pouco da minha vida profissional em que o meu horario de trabalho não existe, é complicado combinar alguma coisa com antecedencia...Isto ja para nao falar naqueles domingos que tens livres e que queres ficar no sofa a coçar a tomateira a tarde toda sozinho sem ninguem chatear...A porcaria do telefone toca sempre, mas e que toca sempre, soluçao desligar o telemovel...Reacçoes, telefone desligado, andas com outra, tas a fazer isto, tas a fazer aquilo, e pah nao ha paciencia...pelo menos para mim e nao vejo jeito nao lol...
Vamos sair?
vamos
a que horas?
nao sei, depois ve-se
tenho de saber para me preparar
e pah nao sei, nao faço ideia, depende do meu estado de espirito
nao queres tar comigo?
...pronto ja começa mal...
Vamos de ferias?
vamos
onde queres?
qualquer sitio desde que ninguem me chateie.
pronto ja sei que nao queres ir comigo...começa novamente
Vamos ao cinema?
vamos
que filme queres ver?
escolhe tu porque ja os vi todos, tanto me faz.
es sempre a mesma coisa, nunca queres...começa novamente

Nao podemos jantar, a reuniao que tinha ta complicado.
tas sempre com desculpas...

É dificil entender que nos so queremos paz e sossego? para complicaçoes basta o trabalho e as contas para pagar...Por isso afirmo, amizades coloridas sao perfeitas, ta-se mal, muda-se de numero, a e tal fui assaltado e nao tinha como te avisar, simples

Quanto ao casamento, nao acredito que 2 pessoas tenham de assinar um papel, para serem felizes...
just my 2 cents

26 Mar 2010
Administrador

Registado: 17 Nov 2008
E a cena de uma Ex (que se tornou Ex por sua vontade) que tenta, passado alguns meses, voltar na qualidade de amiga colorida? Tudo é possível neste mundo.

O problema das mulheres é que têm um sentido exacerbado da propriedade. O problema dos homens é que adoram a liberdade. Claro, assim tem que haver muita electricidade no ar.

26 Mar 2010
Acompanhante

Registado: 18 Fev 2007
Caro jolinho,apesar de concordar com o que disse,na minha opinião a tendência esta-se a inverter,cada vez mais são as mulheres que estão a adquirir esse sentimento de liberdade.

26 Mar 2010
Iniciado

Registado: 26 Mar 2010

Concordo com a menina Joaninha.

Se por um lado os homens tendem a procurar satisfação constante independemente do seu estado civil, as mulheres pensam sempre se a opção do gajo com quem estão será mesmo o melhor da capoeira...Digo eu, que já passei por todos os estados civis (excepto viúvo!).

No campeonato na "guerra dos sexos", a balança entre "eles" e "elas" está cada vez mais equilibrado. Falo por mim que nunca vi tanta moça à aventura, coleccionando one-night stands e desfrutando abundantemente as tais amizades coloridas tal como fazemos....nós.

26 Mar 2010
Administrador

Eu diria, pela minha experiência, que as mulheres são muito mais soltas e livres do que há poucos anos - isso é incontestável -, mas que, quando estabelecem uma relação, tendem gradualmente a tornar-se possessivas, a tentar regular tudo e mais algumas coisa e a fazer coisas curiosas - mesmo quando são maduras -, tais como amuar. Em suma, acabam por sufocar. Aconteceu recentemente comigo. Depois de um ano de relação idílica, começou a instalar-se uma normalidade e, ao fim de dois anos, parecíamos um casal regular. Aí eu percebi que a relação vai acabar tranquilamente (assim o espero).

Qual é o problema? As mulheres estão muito mais soltas, mas, com o tempo, os velhos tiques vêm ao de cima, porque estão dentro delas: estão no ADN, estão na herança cultural. As mulheres mudaram de sistema operativo, mas o BIOS continua a ser uma versão antiga e desactualizada.

27 Mar 2010
Acompanhante

A rotina por vezes não perdoa :) Mas quando acaba pacificamente é olhar em frente e partir para outra :) quem sabe seja mais "colorida" :wink:

E sim tem razão,quem cresceu na cultura dos tábus,fácilmente mais cedo ou mais tarde tem tendência a voltar a essa herança cultural.

27 Mar 2010
Prata

Registado: 02 Mar 2007

A melhor solução é uma penetração na bios com um antivirus potente e robusto [bigsmile] [bigsmile] [bigsmile]

27 Mar 2010
Bronze

Registado: 16 Jun 2008
Positivos
5
Neutros
2

jolinho Escreveu:
E a cena de uma Ex (que se tornou Ex por sua vontade) que tenta, passado alguns meses, voltar na qualidade de amiga colorida? Tudo é possível neste mundo.

Ed tu, Jolinho?! E eu a pensar que era o único. Nada como uma mulher para me lixar ainda mais a cabeça... :no:

27 Mar 2010
Administrador

É verdade: uma Ex que reaparece passado uns meses do divórcio amigável (por vontade dela), pensando que o mundo esteve parado, e que, vendo que o lugar estava ocupado, se propõe assumir o papel de amiga colorida, passando a ser "a outra". Conheço bem a pessoa a quem isto aconteceu. Só não digo quem sou.

27 Mar 2010
Iniciado

Registado: 12 Abr 2009

Peço desculpa à administração pelo teor "acido" do meu comentário, mas foi sem essa intenção

Só queria dizer para o pessoal aproveitar as amigas coloridas, pois penso serem a melhor solução para libertar o "stress"!
Acho que ter sexo a pagar, ao fim de algum tempo começa a deixar de ter a sua graça...

Eu bem queria ter uma, mas elas não querem :smt022

bons Td's caros confrades!!

28 Mar 2010
Acompanhante

jolinho Escreveu:
É verdade: uma Ex que reaparece passado uns meses do divórcio amigável (por vontade dela), pensando que o mundo esteve parado, e que, vendo que o lugar estava ocupado, se propõe assumir o papel de amiga colorida, passando a ser "a outra". Conheço bem a pessoa a quem isto aconteceu. Só não digo quem sou.

E isso é mau?? [bigsmile] [bigsmile] [bigsmile] [bigsmile] [bigsmile]

29 Mar 2010
Ouro

Registado: 05 Ago 2009
Positivos
4

Confradissimos,
Ate nesta questao todos somos diferentes. Nós e as amigas!! A verdade é que como alguem dizia, para quem tem alguem, por casamento ou outro, esta nunca pode ser uma solução pacifica.
Pessoalmente, claro que já tive as minhas macacadas, mas nunca correu muito bem. Não que tenha sido apanhado, mas um gajo poe-se sempre a pensar nessa hipotese. E ai de facto, as GP´s sao tudo o que necessitamos para nao comer peixe todos os dias.
O pior, e aquela coisa do engate que a malta gosta, mas eu nisso, vou até ao ponto do "passo seguinte", lá chegado pego em 100 dele e vou pregar para outra freguesia...
Portar bem...

Ezequiel 25:17. "O caminho do homem justo é rodeado por todos os lados pelas injustiças dos egoístas e pela tirania dos homens maus.."

29 Mar 2010
Prata

Registado: 05 Ago 2008
Positivos
4
Neutros
1
Negativos
2

Confrade xxmatrix

A minha vénia ás suas palavras e ao seu bom senso! Quando o desejo da conquista se sobrepõe ao bom viver, lixamo-nos.
Abraços

30 Mar 2010
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 109 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 3, 4, 5, 6, 7, 8  Próximo

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: 1Batista_, Melvis, r247 e 157 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: