| Autor |
Mensagem |
|
Joaninha do Garage
Registado: 18 Fev 2007 Mensagens: 411
|
 O Reduto da Águia
|
| 26 Mar 2010 |
|
|
 |
|
Bruno Wanderley
Registado: 16 Nov 2006 Mensagens: 2048 Localização: Backdoor
|
 Re: O Reduto da Águia
Acho que era boa ideia barrar o acesso de certos nicks , ao topico do GLORIOSO... ás vezes até pode parecer , mas isto aqui " não é o da Joana " ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
_________________ Não sou esperto nem bruto Nem bem nem mal educado; Sou simplesmente o produto Do meio em que fui criado. - Antonio Aleixo
|
| 26 Mar 2010 |
|
 |
|
alucard
Registado: 01 Mai 2009 Mensagens: 29668 Localização: Sempre na Linha
Positivos
16
Neutros
1
Negativos
6
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
Qualquer vitória será determinante, e se for no último segundo do jogo como em Marselha ainda melhor! Sangue, suor e lágrimas foi a grande receita dos anos 60, há que reeditá-la, para que esta década comece pintalgada e acabe manchada de vermelho!
_________________ Multa me docuit usus, magister optimus
|
| 26 Mar 2010 |
|
 |
|
Joaninha do Garage
|
|
| 26 Mar 2010 |
|
 |
|
Bruno Wanderley
|
Joaninha do Garage Escreveu: dizer que amanhã é do benfica Benfica...com maiuscula , minha senhora , se não se importa. Haja respeito pela instituição. PS. Isso é um lugarzito de jeito , ou é daqueles em que os jogadores parecem do tamanho duns matraquilhos 
_________________ Não sou esperto nem bruto Nem bem nem mal educado; Sou simplesmente o produto Do meio em que fui criado. - Antonio Aleixo
|
| 26 Mar 2010 |
|
 |
|
Joaninha do Garage
|
|
| 26 Mar 2010 |
|
 |
|
Bruno Wanderley
|
Bruno Wanderley Escreveu: PS. Isso é um lugarzito de jeito , ou é daqueles em que os jogadores parecem do tamanho duns matraquilhos 
|
| 26 Mar 2010 |
|
 |
|
Joaninha do Garage
|
|
| 26 Mar 2010 |
|
 |
|
joka
Registado: 19 Ago 2008 Mensagens: 528
Positivos
17
Neutros
1
- Voyeur
|
Joaninha do Garage Escreveu: Sim, sim, amanhã mais importante que goleada, são o 3 pontinhos que podem fazer toda a diferença nas contas finais . E já agora obrigadinho pelo apoio vindo de uma lagarta,  , não nada normal !! 
_________________ BOAS KEKAS !!!
|
| 27 Mar 2010 |
|
 |
|
KUMANI
Registado: 02 Mai 2009 Mensagens: 558
- Voyeur
|
hoje viva o .............................BRAGAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA 
|
| 27 Mar 2010 |
|
 |
|
ggato
Registado: 22 Mai 2008 Mensagens: 1711 Localização: Grande lisboa
Neutros
2
- Voyeur
|
_________________ Fodasssssssssssssssssssssssssssssssss
|
| 27 Mar 2010 |
|
 |
|
mcardoso
Registado: 27 Jul 2008 Mensagens: 2003
|
Abaixo de 3-0 é considerado derrota. Carrega Benfica, para que aqueles gajos irem de cabaça cheia na viagem para cima, como foi o fcp.
|
| 27 Mar 2010 |
|
 |
|
panet69
Registado: 17 Jun 2008 Mensagens: 2239
- Voyeur
|
joka Escreveu: E já agora obrigadinho pelo apoio vindo de uma lagarta,  , não nada normal !!  O apoio de uma "lagarta", não, de uma "Leoa" faxavori.... "Leoas " assim há poucas... logo, há que estimar mas não lhe passaria a mão pelo pelo, sem autorização, senão levava alguma dentada. Mas agora a sério, hoje será um grande e decisivo jogo, apesar de existirem ainda mais 3 para ganhar, mostrará quem tem estofo de campeão. Se o Braga jogar "a la Marselha na Luz" é capaz de criar alguma ansiedade nos jogadores. Hoje será deveras importante marcar bem cedo para que o jogo possa rolar de outra forma mais aberta. Prevejo um Benfica a carregar "à séria" logo nos instantes iniciais para surpreender o Braga. Se o Braga vier jogar para o empate... não tem alma nem estofo de campeão. Ab.
_________________ A velocidade da luz é superior à do som, como tal, todas as pessoas parecem inteligentes até as ouvirmos ou lermos o que escrevem.
|
| 27 Mar 2010 |
|
 |
|
alucard
Registado: 01 Mai 2009 Mensagens: 29668 Localização: Sempre na Linha
Positivos
16
Neutros
1
Negativos
6
- Voyeur
|
Temos muito que haja caldinho preparado nesta visita do pequeno dragãozinho à Catedral, não o vi tão ufano quando defrontou so SCP ou o FCP. Já agora a táctica que levou para o Dragon serve perfeitamente para hoje e o resultado também.
_________________ Multa me docuit usus, magister optimus
|
| 27 Mar 2010 |
|
 |
|
KUMANI
Registado: 02 Mai 2009 Mensagens: 558
- Voyeur
|