| Autor |
Mensagem |
|
Liding
Registado: 02 Nov 2008 Mensagens: 153082
|
 O Reduto da Águia
Águia distancia-se na frente GOLO DE LUISÃO DERROTA SP. BRAGA O Benfica recebeu e bateu na Luz, perante mais de 60 mil espectadores, o Sp. Braga por 1-0, em jogo da 24.ª ronda da Liga Sagres, dando um importante passo rumo ao título de campeão nacional. O único golo do encontro foi apontado pelo capitão, Luisão, nos instantes finais da primeira parte. Na classificação, as águias têm agora mais seis pontos que os minhotos e apenas dependem de si próprias para chegar ao ceptro, quando faltam seis jornadas para o fim do campeonato 
_________________ “De todas as taras sexuais, não existe nenhuma mais estranha do que a abstinência”
|
| 28 Mar 2010 |
|
|
 |
|
HBK80
Registado: 25 Fev 2009 Mensagens: 2350
Positivos
17
Neutros
1
Negativos
2
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Re: O Reduto da Águia
Com esta vitória já vais a 23 pontos, e a lutar pela a Europa... Vê lá se conseguem ir pelo menos à Europa!!!
PS: Amigo já tinha saudades tuas, já não vinhas para estes lados à algum tempo...
_________________ Todos os santos têm um passado e todos os pecadores têm um futuro
|
| 28 Mar 2010 |
|
 |
|
Cambalhota
Registado: 08 Set 2008 Mensagens: 1917
- Voyeur
|
Foi uma vitoria magnifica,num jogo magnifico,onde a nossa equipa foi magnifica HBK deixa la os lagartos mandarem as sua larachas pois aqui neste topico para mim sao sempre bem vindos,ja os tripeiros tirando um ou outro que ja frequentaram o tasco já nao sao,por isso atira-te(no bom sentido da palavra) a eles e deixa la os lagartos que nao fazem mal a ninguem 
_________________ ..................................................................................
|
| 28 Mar 2010 |
|
 |
|
joka
Registado: 19 Ago 2008 Mensagens: 528
Positivos
17
Neutros
1
- Voyeur
|
_________________ BOAS KEKAS !!!
|
| 28 Mar 2010 |
|
 |
|
carrega_benfica
Registado: 17 Dez 2009 Mensagens: 178 Localização: Porto
- Voyeur
|
Após mais uma gloriosa viagem à catedral, quero deixar aqui os meus comentários_ 1) Pena não ter sido 2-0. Estar a 6 pontos é o mesmo de estar a 5. Temos margem para um empate e uma derrota. É fundamental chegar ao Dragão com pelo menos 4 pontos de avanço sobre o Braga, para não havez azar. Hoje ganhamos o direito a errar uma vez mais que o Braga. Com 2-0, seriam 2 erros... 2) O Braga jogou no limite das suas capacidade e o Benfica esteve aquém dos últimos jogos. O que é incrível é que com adiferença de qualidade de jogo durante as 24 jornadas, só temos 6 pontos de avanço 3) MVP - Luisão - não só pelo golo. Jogou em antecipação e cortou bolas fundamentais. (David Luis seria o melhor central do mundo se tivesse a conecentração num jogo completo que o Miguel Victor tem) 4) Cardozo falhou demais -trabalhou muito, deu muita luta aos centrais mas não remato quando devia ou rematou mal. Tudo para ser um ponta de lança de nível mundial, menos velocidade. E velocidade é fundamental naquela posição. Sinceramente acho que se tivessemos contratado o Falcão por 5M tinhamos ficado muito bem servidos. Com o volume de Jogo que criamos o Falcão já teria 30 ou mais golos no campeonato. Eu vendia o Cardozo por 25M no final do ano 5) O Braga teve uma oportunidade por falha do Quim. Aquele cruzamento tem de ser do GR. O Quim não é mau, mas também não é bom. Que saudades do Preud'Homme e do Enke (RIP) 6) Di Maria - não fez um jogo brilhante, mas desiquilibra muito. Éfundamental nesta equipa. No mundo há um primeiro escalão de jogadores ofensivos - Messi e Ronaldo. 2º escalão - Drogba, Kaká, Fabregas, Zlatan, Villa, Torres. O Di Maria vem no grupo seguinte - com um Robben, Etoo, Ribery e mais alguns. Nunca chegará ao 1º escalão, mas penso que em pouco tempo estará no 2º 7) Pedro Proença acabou por não ter muitos problemas. Ainda não vi imagens na TV, mas pareceu-me uma mão do Rodriguez dentro da área. Há uns meses tudo que era mão era apitado. As vezes, mesmo o que não era. De repente, deicou de se apitar -só quando é intencional. PAreceu-me também que o PP se defendeu muito. Qualquer toque era falta e foi dai que veio o perigo do Braga. Pareceu-me também que os amarelos ao Javi e Amorim foram injustos. Em todo o caso estava à espera de pior.
Nota final para o grande ambiente do estádio. Fez-me relembrar o 2-1 contra o MUnited com golos do Beto e de soneca.
Suadações benfiquistas
|
| 28 Mar 2010 |
|
 |
|
Cambalhota
Registado: 08 Set 2008 Mensagens: 1917
- Voyeur
|
carrega_benfica Escreveu: A minha opiniao é mais ou menos parecida 1) Pena não ter sido 2-0. Estar a 6 pontos é o mesmo de estar a 5. Temos margem para um empate e uma derrota. É fundamental chegar ao Dragão com pelo menos 4 pontos de avanço sobre o Braga, para não havez azar. Hoje ganhamos o direito a errar uma vez mais que o Braga. Com 2-0, seriam 2 erros... O fcp deste ano nao mete medo a ninguem,apesar de boa equipa o braga tambem nao2) O Braga jogou no limite das suas capacidade e o Benfica esteve aquém dos últimos jogos O glorioso fez mais um grande jogo. O que é incrível é que com adiferença de qualidade de jogo durante as 24 jornadas, só temos 6 pontos de avanço Aqueles pontos que nao tinhamos quando fomos campeoes a ultima vez3) MVP - Luisão - não só pelo golo. Jogou em antecipação e cortou bolas fundamentais. (David Luis um central destes ja nao se via no benfica ja lá vao uns bons anos,é enorme este jogador,mas tem 22 anos seria o melhor central do mundo se tivesse a conecentração num jogo completo que o Miguel Victor tem) 4) Cardozo falhou demais Nao se pode estar a epoca inteira em grande forma,ha quebras,ate os melhores as têm,e este é um magnifico jogador,que com jesus joga mais para a equipa -trabalhou muito, deu muita luta aos centrais mas não remato quando devia ou rematou mal. Tudo para ser um ponta de lança de nível mundial, menos velocidade. E velocidade é fundamental naquela posição. Sinceramente acho que se tivessemos contratado o Falcão é bom mas deixem-no estar onde la para o norte naquele clube pequenino por 5M tinhamos ficado muito bem servidos. Com o volume de Jogo que criamos o Falcão já teria 30 ou mais golos no campeonato. Eu vendia o Cardozo por 25M no final do ano 5) O Braga teve uma oportunidade por falha do Quim. Aquele cruzamento tem de ser do GR. O Quim eu ate já fui um critico de quim,mas actualmente bom ou mau é o melhor de portugal,e nao vai a seleção(só o burro do queiroz)não é mau, mas também não é bom. Que saudades do Preud'Homme e do Enke (RIP) 6) Di Maria este di maria bem me enganou,está um jogador feito,precisa só de amadurecer mais um pouco- não fez um jogo brilhante, mas desiquilibra muito. Éfundamental nesta equipa. No mundo há um primeiro escalão de jogadores ofensivos - Messi e Ronaldo. 2º escalão - Drogba, Kaká, Fabregas, Zlatan, Villa, Torres. O Di Maria vem no grupo seguinte - com um Robben, Etoo, Ribery e mais alguns. Nunca chegará ao 1º escalão, mas penso que em pouco tempo estará no 2º 7) Pedro Proença acabou por não ter muitos problemas. Ainda não vi imagens na TV, mas pareceu-me uma mão do Rodriguez dentro da área. Há uns meses tudo que era mão era apitado. As vezes, mesmo o que não era. De repente, deicou de se apitar -só quando é intencional. PAreceu-me também que o PP se defendeu muito. Qualquer toque era falta e foi dai que veio o perigo do Braga. Pareceu-me também que os amarelos ao Javi e Amorim foram injustos. Em todo o caso estava à espera de pior. Fez um bom jogo,imparcial e penalty,mas que penalty,querem que os jogadores joguem com as maos nos bolsosNota final para o grande ambiente do estádio. Fez-me relembrar o 2-1 contra o MUnited com golos do Beto e de soneca. Pareceu um bom ambiente,pelo que vi na tv Suadações benfiquistas Quinta feira é com o liverpool,esse é que vai ser mais complicado 
_________________ ..................................................................................
|
| 28 Mar 2010 |
|
 |
|
Liding
|
Golpe de misericórdia
_________________ “De todas as taras sexuais, não existe nenhuma mais estranha do que a abstinência”
|
| 28 Mar 2010 |
|
 |
|
207power
Registado: 11 Jul 2009 Mensagens: 719 Localização: Isso agora...
Positivos
11
Neutros
1
Negativos
4
- Voyeur
|
O Benfica ganhou e ganhou bem, no entanto foi um jogo bastante táctico (o que era esperado), e só abriu na 2ª parte porque o braga teve que fazer mais qualquer coisa.
O Cardoso anda a falhar muito, pouca velocidade, instintos ficam aquém do que é de esperado por um ponta de lança. Se está cansando, temos mais avançados prontos para substituir o Cardoso. Sem dúvida que é o melhor, mas por vezes faz bem refrescar e dar lugar a outros. Com o Liverpool espero que façam descansar o Cardoso, ou então só entrar na 2ª parte, mas como referi é preciso ter sempre outra "dupla" de avançados pronta para tudo.
Foi pena ter sido só 1, certamente podia ter sido mais, mas quando a fartura é muita... Mas deu para a encomenda.
|
| 28 Mar 2010 |
|
 |
|
HBK80
Positivos
17
Neutros
1
Negativos
2
- Voyeur
|
"A sorte do Benfica
O Benfica venceu o Porto por 3-0. Teve sorte. Aliás, se há coisa que o Benfica tem tido este ano é sorte. Eliminou o Marselha por sorte, goleou o Everton em duas mãos (7-0) por sorte, e imagine-se, teve a sorte do seu lado nos quatro golos marcados em Alvalade. Talvez a sorte de vender João Pereira . Teve sorte nas contratações de Javi Garcia e Ramires. Teve sorte com Saviola e com Airton. Di Maria cresceu. Por sorte claro. E Coentrao faz Queiroz parecer ridículo. O Benfica tem também a sorte de ter dois Maxis. Um joga a primeira a parte, o outro joga na segunda. É impossível que o mesmo jogador possa correr aquilo tudo . Muito se tem falado de túneis. E este campeonato é sem duvida o campeonato dos túneis. Perguntem a Tonel, Yobo, Rolando ou Diawara . O Benfica tem tido mesmo muita sorte. Enche estádios de Norte a Sul do País. Sorte. Marca muitos golos e tem a sorte, imagine-se, de sofrer muito poucos. Sorte essa que fez de David Luiz muito provavelmente o melhor defesa central da Europa. Sorte também com Luisao, e com o tamanho dos seus bolsos. Cabem lá metade dos avançados da Europa. E para quem por atrevimento quiser ficar de fora, as luvas de Quim têm quilómetros. Os mesmos quilómetros que os Super dragões ontem fizeram para terem três novos motivos para odiar o Benfica. Um motivo aos 9 minutos, um aos 45 e outro aos *. Tivemos também muita sorte com Jesus. Desde os primórdios da humanidade se percebeu que com o divino do nosso lado fica mais fácil. Tivemos sorte com os adversários também. Everton, Marselha, Porto, Sporting, Guimarães, Hertha, Nacional, Marítimo, Paços de Ferreira.... Muita sorte. Teve sorte com Carlos Martins, com Ruben Amorim, que já marca golos, com Nuno Gomes que é um líder, e que ama o Benfica como um adepto. E talvez seja essa a maior sorte. Os adeptos . O Benfica só por sorte pode ter adeptos como os que ontem vi no Algarve. Alegres e aos milhares. Noventa minutos a gritar. O Benfica goleou por sorte, lidera o campeonato por sorte, e só por sorte está nos quartos de final da Liga Europa. Tem a sorte de ter o melhor marcador do campeonato, o jogador mais assistências, o melhor ataque e a melhor defesa. Hoje está um dia bonito. E eu sinto-me com sorte .
Sorte de ter nascido Benfiquista!!!"
_________________ Todos os santos têm um passado e todos os pecadores têm um futuro
|
| 29 Mar 2010 |
|
 |
|
Liding
|
Editado pela última vez por Liding em 29 Mar 2010.
|
| 29 Mar 2010 |
|
 |
|
mcardoso
Registado: 27 Jul 2008 Mensagens: 2003
|
Glorioso SLB ... Glorioso SLB ... Glorioso SLB ...
Dedico a todos os amigos benfiquistas depois da noite gloriosa de sabado !!!
http://www.youtube.com/watch?v=ysXUjPi_b2s
|
| 29 Mar 2010 |
|
 |
|
mcardoso
Registado: 27 Jul 2008 Mensagens: 2003
|
e como o nosso menino Rui hoje faz anos, o nosso eterno 10
um pequeno video dele, pelas equipas que passou para alem do nosso Benfica
http://www.youtube.com/watch?v=ZzrWjjBQ ... _embedded#
|
| 29 Mar 2010 |
|
 |
|
panet69
Registado: 17 Jun 2008 Mensagens: 2239
- Voyeur
|
Meus caros... só tenho a dizer que a noite de sábado passado foi deveras emocionante. Ver aquela catedral assim tão cheia (já esperada) e os adeptos motivados... foi uma FESTA!!!!! A Festa do Futebol!!!! Tenho pena que a claque do Braga (com muita pena minha pois é o meu segundo clube do coração) acabou por ficar mal no figurino.... Viva o BENFICA!!!!!!!!!!!! Ab.
_________________ A velocidade da luz é superior à do som, como tal, todas as pessoas parecem inteligentes até as ouvirmos ou lermos o que escrevem.
|
| 29 Mar 2010 |
|
 |
|
HBK80
Positivos
17
Neutros
1
Negativos
2
- Voyeur
|
Lei da Bola - Pedro Ribeiro -> "Benfica soma e segue"
|
| 30 Mar 2010 |
|
 |
|
carrega_benfica
Registado: 17 Dez 2009 Mensagens: 178 Localização: Porto
- Voyeur
|
Fantástica entrevista de Ricardo Costa, muito bem conduzida pela Ana Lourenço. Vai fazer falta ao futebol, tal como fariam outros como ele.
|
| 31 Mar 2010 |
|
 |
|
Quem está ligado: |
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 11 visitantes |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|