Data/Hora: 06 Dez 2025

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 8026 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 53, 54, 55, 56, 57, 58, 59 ... 536  Próximo
 O Covil do Dragão 
Autor Mensagem
Ouro

Registado: 25 Fev 2009
Positivos
17
Neutros
1
Negativos
2

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem O Covil do Dragão
Vejam bem um dos candidatos à Presidência da Liga...

http://www.youtube.com/watch?v=z10Z2UjFG08

... credível!!!

26 Mar 2010

Ouro

Registado: 08 Set 2008

Mensagem Re: O Covil do Dragão
AIB799999999999999999999999999999999999999999999999999999999999999,zut zutttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttt :-k :-k :-k

28 Mar 2010
Confrade

Registado: 21 Fev 2009

caro confrade HBK80, o couceiro portista? O marmanjo do Nacional Portista?
Agora pergunto eu, a liga este ano nao é composta por benfiquistas doentes?
Longe de mim querer arranjar desculpas, pelo contrario...Sou socio do FCP ha mais de 22 anos, e o futebol deste ano tem sido um dos piores que me lembro...O benfica é o unico justo campeao, e nao precisava de certas coisas que se passaram este ano...
Por exemplo,

O benfica beneficiou de 19 expulsoes em 21 jogos
O benfica beneficiou de 6 penaltys que nao existiram
O benfica beneficiou de 7 golos que nao existiram
Muito se fala do Bruno Alves e nada do Luisao, nem por exemplo da agressão em Guimaraes, muito do genero do Pepe...

O benfica nao precisava nada destas coisas para ser campeao, este ano havia a estrelinha de campeao, e acredito que iriam ser campeoes.

No que toca ao FCP nao esta tao mal como pintam...Mais de meia epoca com 3 jogadores chave de fora e outros tantos meio no estaleiro, meio a jogar...Ja para nao falar no efeito psicologico da novela hulk e sapunaru que este ponto e muito dificil de avaliar...O porto em muitos jogos nao teve a estrelinha...Mas mesmo assim, e com quase 1/3 da epoca sem extremos e apenas um avançado o Porto esta a 5 pontos do segundo e a 11 do primeiro....Será assim tão mal? Penso que nao. Agora o que fazia jeito eram os 5 golos mal anulados ao falcao que muito certamente fazia dele o melhor marcador, mas não, o melhor marcador terá de ser o cardozo para subir o preço de venda uns trocos...
Isto é uma completa vergonha, sem tirar o merito a equipa do benfica (treinador e jogadores apenas) que merecem e muito este titulo...

Mais uma vez, a equipa do benfica nao precisava destas coisas para chegar a campeao, pelo menos este ano.

So um aparte para um programa de discussao de desporto que passou ontem a noite, um comentador, vir dizer que o castigo do hulk foi reduzido por amizades na liga é completamente descabido, este benfiquismo que se alastra por portugal é doentio, nojento e ate mesmo psicotico...Como amante de futebol fico triste com isto, assim como fico triste ver miudos de 14 anos irem chorar po quarto, fazer birra, etc quando viram o porto a ganhar o Arsenal por 2-1 no dragao...Mas isto ja sao outras batalhas

29 Mar 2010
Iniciado

Registado: 25 Ago 2009

Em quase tudo concordo com o confrade jonny_80, mas apetece-me acrescentar, por achar oportuno:

Como amante de futebol fico triste quando oiço um Presidente de um Clube de Futebol incitar a revoltas sociais entre Norte e Lisboa para tirar dividendos desportivos. É dar ao desporto, e mais particularmente ao FCPorto uma dimensão supra-nacional, o que só faz sentido em mentes doentias...

por aqui me fico.... :(

29 Mar 2010
Diamante

Registado: 16 Nov 2006
jonny_80 Escreveu:
Muito se fala do Bruno Alves e nada do Luisao, nem por exemplo da agressão em Guimaraes, muito do genero do Pepe...

O benfica nao precisava nada destas coisas para ser campeao, este ano havia a estrelinha de campeao, e acredito que iriam ser campeoes.

Tens toda a razão ... é um verdadeiro escandalo esses numeros que apresentas e nem sequer fizeste referencia aos penalties que deviam ter sido marcados contra o Benfica e não foram. Até agora foram 9 , a começar por um escandaloso a favor do porto no jogo da Luz. E não é só o Luisão , aquela rapaziada passa o jogo todo a distribuir fruta e contei pelo menos 8 expulsões que ficaram no bolso. Como dizes e com razão , isto é uma vergonha completa , mas vão ser campeoes e ate nem precisavam destas coisas. Se houvesse um bocadinho de justiça no mundo do futebol repara : 6 penalties que não existiram + 19 expulsões de adversarios + 7 golos que não existiram + 9 penalties contra que não foram marcados + 11 expulsões perdoadas... é muita fruta. Neste momento pelas minhas contas , estavam a lutar com o Guimarães pelo 5º lugar. E pelo menos a 12 pontos do porto. E com os 5 golos mal anulados ao falcao estavam a 17 pontitos e o porto estava colado ao braga , apesar destes tambem me parece terem sido beneficiados aí num joguito ou outro e no final se calhar e bem vistas as coisas , apesar dos tuneis , das lesões , dos golos mal anulados e outras sacanagens que fizeram , o porto estava á frente do campeonato... e prontos. Só os doentes benfiquistas é que não vêm isto. Um abraço ao poncio. :smt023

Do meio em que fui criado. - Antonio Aleixo

29 Mar 2010
Confrade

caro confrade dom quixote, as guerras norte e sul nao sao no futebol, infelizmente é um cancro existente em tudo e mais alguma coisa...Portugal pura e simplesmente e lisboa, o resto e paisagem...Por muito que tentem negar, é a realidade...nivel desportivo, politico, empresarial, apoios, recursos....enfim, Lisboa é a capital mas nao é portugal...Sou do Norte e com muito orgulho, e por acaso se ha cidade que dispenso é lisboa...
Ao nivel de futebol, lembro-me dum autocarro do fcp a arder em lisboa, lembro-me da comitiva do fcp de hockey levar uma carga de porrada, ate dentro do autocarro, pois e, entraram no autocarro e foi distribuir...O inverso nao tenho memoria...Lembro-me de jogar em Viana do Castelo contra o Benfica (era do FCP) em hockey em patins e levamos na bolha, mas nao fomos so nos, foi equipa tecnica, pais, irmaos...Uma doença completamente psicotica...

29 Mar 2010
Diamante

Estou contigo jonny... são este tipo de atitudes anti-desportivas , que minam o desporto em geral e o hockey em particular.
Mas voltando ao futebol , queria aqui dizer qualquer coisa , sobre aquele rapaz que faz as nomeações pros jogos. Atão o homem vai pôr o Jorge Sousa a apitar a final da taça da liga , mas o que é isto , é preciso uma lata. Por este andar da carruagem ainda pôe o Olegario , ou o Soares Dias filho , a apitar o jogo do dragão contra o Benfica. Já o ano passado mandou um tal de Pedro Proença e foi aquilo que se viu...um roubo de igreja , nem sei como os mouros não foram campeoes esse ano de tal maneira foram levados ao colo , nesse jogo...e não só . São este tipo de injustiças que nos tornam superiores . Nos sabemos que estamos a ser roubados , mas contra tudo e contra todos , inclusive o poder politico , fomos campeoes. Homens como Adriano Pinto e Pinto de Sousa fazem muita falta ao futebol . Deixo aqui a ambos os dois a minha singela homenagem , que no caso do Adriano , é postuma. Esta Pereira não dá fruta que preste. badd

29 Mar 2010
Bronze

Registado: 01 Mai 2009
Positivos
16
Neutros
1
Negativos
6

Bruno Wanderley Escreveu:
... Já o ano passado mandou um tal de Pedro Proença e foi aquilo que se viu...um roubo de igreja , nem sei como os mouros não foram campeoes esse ano de tal maneira foram levados ao colo , nesse jogo...e não só .

Que jogo foi esse? Não me digam que foi aquele em que o árbitro inventou um penalti sobre o Lizandro que tropeçou na sombra do Yebda!
Mais cego do que o que não vê, é aquele que não quer ver!

29 Mar 2010
Bronze

Registado: 03 Jul 2007

não sei quem é o mais idiota o que vem para aqui mandar bitaites ou o outro que nem percebe que era um lampião a destilar veneno....

29 Mar 2010
Diamante

mjcdo Escreveu:
mandar bitaites ....

http://otira.files.wordpress.com/2008/12/imbecil1.gif ( cuidado com os espelhos mjceinfwçv )

http://c.photoshelter.com/img-get/I0000Dj2R7iXQYyQ/s

Não o acho um idiota...bem pelo contrario , é um homem muito intligente e de verbo facil. :smt045

http://www.cmjornal.xl.pt/noticia.aspx? ... 0000000181 ( ao fundo da pagina )

DONATIVOS AO FC PORTO ISENTOS DE IMPOSTOS

O secretário de Estado da Juventude e do Desporto, Laurentino Dias, concedeu benefícios fiscais aos donativos que forem entregues ao Futebol Clube do Porto durante o ano de 2010, para a realização 'de actividades ou programas de carácter não profissional consideradas de interesse desportivo'.

Estes benefícios só serão válidos para todos os mecenas que, no final do ano, não apresentem quaisquer dívidas ao Fisco ou à Segurança Social.

Granda Tino :smt023

29 Mar 2010
Ouro

Positivos
17
Neutros
1
Negativos
2

jonny_80 Escreveu:

Caro jonny_80 de facto o Benfica tem sido levado ao colo, como exemplifica o seguinte video:

http://www.youtube.com/watch?v=dT4SeWChObM

http://www.youtube.com/watch?v=hCFTFwv7bUw

jonny_80 Escreveu:
Ao nivel de futebol, lembro-me dum autocarro do fcp a arder em lisboa, lembro-me da comitiva do fcp de hockey levar uma carga de porrada, ate dentro do autocarro, pois e, entraram no autocarro e foi distribuir...O inverso nao tenho memoria...Lembro-me de jogar em Viana do Castelo contra o Benfica (era do FCP) em hockey em patins e levamos na bolha, mas nao fomos so nos, foi equipa tecnica, pais, irmaos...Uma doença completamente psicotica...

E como são tão anjinhos, vê isto:

http://www.youtube.com/watch?v=xRi2ZYkWCAo

http://www.youtube.com/watch?v=hD1L4HQ9 ... re=related

http://www.youtube.com/watch?v=6BHPUpPW ... re=related

30 Mar 2010
Ouro

Positivos
17
Neutros
1
Negativos
2

Lei da Bola - Pedro Lopes -> "Excelentíssimo Professor Doutor Ricardo Costa"

30 Mar 2010
Confrade

gostei principalmente no video em que o Bruno tenta dizer a doença vermelha que somos tetracampeoes, e para voces la chegarem ainda tem um caminho muito longo...Podia-me dar ao trabalho de "youtubar" uns minutos para encontrar dezenas de videos de actitudes de jogadores do benfica, mas as declaraçoes do mossoró dizem tudo...
Quanto aos desacatos, nao estava a falar de disturbios entre claques e alcool nas veias, nem de simples pontapes, estava a falar de cargas de porrada a equipas tecnicas completas, chuvas de paralelos...

Agora so mais um aparte, o Benfica será campeao, alias a festa do titulo sera no Dragao independentemente do resultado...No ano passado tivemos cenas lamentaveis na Invicta...Este ano nao sera excepçao...Agora imaginem por exemplo o Braga ir a guimaraes fazer festa, no minimo tiroteio aquilo dava...
O porto é um clube pequeno, alias nem apoio da cidade tem, precisa de andar a ir pra Gaia...Quer dizer, o Benfica é campeao e faz festa no porto, mas o Clube da Cidade, o Clube que leva o nome da cidade e portugal aos 4 cantos do mundo, nao pode?

30 Mar 2010
Ouro

Positivos
17
Neutros
1
Negativos
2

O que ele tenta dizer, mas falhou por um, é que iam levar 4, mas não levaram 3!!! [bigsmile] [bigsmile] [bigsmile]

30 Mar 2010
Bronze

Registado: 01 Mai 2009
Positivos
16
Neutros
1
Negativos
6

mjcdo Escreveu:
não sei quem é o mais idiota o que vem para aqui mandar bitaites ou o outro que nem percebe que era um lampião a destilar veneno....

Não havia necessidade de adjectivar os confrades, pois não?

30 Mar 2010
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 8026 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 53, 54, 55, 56, 57, 58, 59 ... 536  Próximo

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 14 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: