Autor |
Mensagem |
KUMANI
Registado: 02 Mai 2009 Mensagens: 558
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Quem ja fez swing?
para fazer tem que ser com esposa 
|
15 Ago 2009 |
|
|
 |
sexualpride
Registado: 18 Mai 2009 Mensagens: 425 Localização: Onde for preciso
- Voyeur
|
 Re: Quem ja fez swing?
Nunca fiz.
|
17 Ago 2009 |
|
 |
azulblue
Registado: 24 Out 2008 Mensagens: 333
Positivos
1
- Voyeur
|
Fiz eu com casais com anuncios por ai , com (2) casais amigos , e com uma amiga que tenho num determinado local com ela eu e o respectivo marido.
|
17 Ago 2009 |
|
 |
alucard
Registado: 01 Mai 2009 Mensagens: 29668 Localização: Sempre na Linha
Positivos
16
Neutros
1
Negativos
6
- Voyeur
|
É mesmo! Swing tem de ser com mulher, namorada ou amiga colorida, é o que está por detrás do conceito. Com GP não vale, não é isso que elas fazem no dia-a-dia? Sai um entra outro! Já participei em festas chamadas de swing mas com uma amiga muito especial, mas ao fim e ao cabo quase ninguém estava com o respectivo cara metade (apenas amantes) pelo que isso não é bem swing mas sim jogos sexuais com trocas de pares.
_________________ Multa me docuit usus, magister optimus
|
17 Ago 2009 |
|
 |
Matilde
Registado: 28 Ago 2008 Mensagens: 1515
|
Nunca fiz nem tenciono fazer!!!!!!! 
|
17 Ago 2009 |
|
 |
ggato
Registado: 22 Mai 2008 Mensagens: 1711 Localização: Grande lisboa
Neutros
2
- Voyeur
|
matildinha  meu doce de abobora  , nao tencionas porque??? 
_________________ Fodasssssssssssssssssssssssssssssssss
|
17 Ago 2009 |
|
 |
Matilde
Registado: 28 Ago 2008 Mensagens: 1515
|
|
17 Ago 2009 |
|
 |
sexualpride
Registado: 18 Mai 2009 Mensagens: 425 Localização: Onde for preciso
- Voyeur
|
Fui convidado por uma amiga minha para visitar este espaço.
http://tantraclube.blogspot.com/
|
17 Ago 2009 |
|
 |
ducati
Registado: 09 Jul 2009 Mensagens: 12
- Voyeur
|
Nunca fiz. Concordo com alguns confrades que o facto de ver a mulher, companheira, namorada com outro homem não é saudavel por causa das comparações, sim os homens têm esse problema mas enfim.... Haverá mentalidades para tudo e não digo que um dia não possa pensar nisso e amadurecer a ideia....
PS: Claro k sem ser com a esposa, namorada, companheira, a pessoa do dia-a-dia não vale e isso, penso eu é unicamente uma forma de se puderem pavoniar que ja fizeram swing..... lololol
Boas kekas..
|
18 Ago 2009 |
|
 |
Mglive
Registado: 04 Set 2009 Mensagens: 2
- Voyeur
|
Olá,confrades! Sou novato por aki mas...não poderia deixar de dar uma resposta neste sentido: -Sou casado (e cota) tanto eu como minha esposa somos Swingers ( mesmo antes de existir cá em Portugal),o que posso dizer em relação a isto...Um casal swingers só o poderá ser se fôr bastante liberal,sem com qualquer tipo de preconceitos ou outros afins e terá que ser de uma enorme confiança entre um e outro,pq senão:cornos na certa. Muitos dos casamentos são safos neste sentido e,não quer dizer,que o vão fazer sempre,não,nada disso. A maior parte dos Portugueses estão muito,mas muito longe de saber o que é um casal Swingers,acreditem. Confrades,aguardo vossas criticas e me desculpem 
|
08 Set 2009 |
|
 |
SpongeBob
Registado: 17 Nov 2008 Mensagens: 10269
|
Mglive Escreveu: ...Um casal swingers só o poderá ser se fôr bastante liberal,sem com qualquer tipo de preconceitos ou outros afins e terá que ser de uma enorme confiança entre um e outro,pq senão:cornos na certa. Não entendi a ideia de "cornos na certa". Significa que os dois são fiéis um ao outro no dia-a-dia e só se envolvem com outras pessoas num ambiente de swing? Outra questão: o meio dos swingers parece-me muito fechado. É verdade? (1331)
|
09 Set 2009 |
|
 |
KUMANI
Registado: 02 Mai 2009 Mensagens: 558
- Voyeur
|
fechado muuuuuuuiiiiiiito fechado ao contrario do que muitas pessoas pensam o swing nao é so mais uma coisa para dar umas quecas 
|
10 Set 2009 |
|
 |
Mglive
Registado: 04 Set 2009 Mensagens: 2
- Voyeur
|
jolinho Escreveu: Mglive Escreveu: ...Um casal swingers só o poderá ser se fôr bastante liberal,sem com qualquer tipo de preconceitos ou outros afins e terá que ser de uma enorme confiança entre um e outro,pq senão:cornos na certa. Não entendi a ideia de "cornos na certa". Significa que os dois são fiéis um ao outro no dia-a-dia e só se envolvem com outras pessoas num ambiente de swing? Outra questão: o meio dos swingers parece-me muito fechado. É verdade? (1331)Ui...cornos na certa,significa que a mulher (ou o homem) não são sinceros um para o outros e dividem espaços diferentes. Quanto sobre o meio swingers,sim é bastante reservado..............mas ninguem é obrigado a NADA,só o fazem se quizerem e tem que haver autorização dos dois,caso não,não há Nada ................................................ Confrades,quero pedir desculpa por o meu Português,embora seja Português de Origem,ainda tenho dificuldades em escrever e falar.......muitos anos no estranjeiro,desculpem
|
10 Set 2009 |
|
 |
DiegoM
Registado: 18 Abr 2009 Mensagens: 8
- Voyeur
|
Boas, Swing, digamos que é como a coca cola, da primeira vez ficamos apavorados mas não vemos a hora de voltar e depois pronto vicia. Conheço clubes em Portugal, Espanha e Brasil. No Brasil é hardcore puro, uma loucura, em Espanha é tudo feito com mais respeito e em Portugal é muito sem graça quase não se passa nada nos clubes.
|
01 Abr 2010 |
|
 |
KillerDan
Registado: 02 Ago 2007 Mensagens: 235 Localização: Puorto
- Voyeur
|
Ora bem, Swing...Swing... Nunca pratiquei, nem me seduz praticar. Conheci um casal de swingers que o praticavam, costumavam frequentar ali um clube em Vila Nova de Gaia, salvo erro "My Way". A conclusão que tirei das "estórias" contadas por estes ilustre é que o casamento deles não passava de uma fantochada valente, o Dr. dormia no sofá todas as noites, enquanto a Dra. dormia sozinha na cama king size. Á primeira vista pareciam um casal com um casamento bastante sólido, mas na realidade era e é ainda acho eu, um casamento feito como aquela madeira podre pronta a partir. Talvez usaram o swing como uma forma de "Ora deixa cá dar movimento a isto!", "Eu fodo a rata aqui a esta putéfia que nunca comi e a put* da minha mulher leva naquela conaça gasta que já me intriga só de olhar para lá"...Conclusão esta parelha usou o swing para de uma forma "consentida" como eles dizem, poderem foder na vidinha. Forma consentida eh eh eh...desculpem lá os confrades que o praticam, mas para mim isto não passa de uma valente fantochada, seja aqui no medíocre Portugal ou noutros países moralmente mais avançados e com uma mente super aberta. Se se reparar a maioria dos casais swingers, têm idades compreendidas entre os 45 e os 55 anos maior parte deles, o que me leva a crer que como o casamento já é tão prolongado, que já perdeu toda a essência romântica e amorosa, onde já não há nada a fazer, usam o Swing para "Brincâ um bocadjinho" quando tentam melhorar o tédio e a frustração de um casamento falhado. Esta é a minha opinião pessoal, na qual eu nunca irei mudar e não me venham com aquela treta do "nunca digas nunca", porque para mim é contra-natura fazer esse acto. A desculpa do ser "consentido" nunca me encaixou plenamente nos meus parâmetros pessoais, nem nunca irá encaixar. Ser casado é fazer um acordo num registo civil onde qualquer acto extra-conjugal é denominado por adultério (ad alterum torum) que é punível por lei, fazendo com que a outra parte faça a rescisão do casamento. Todos sabemos que a comunidade swing está a crescer, se não fosse isso, a taxa de divórcios estava bem mais elevada e como tal fazem o Swinging para "Olha deixa andar" a ver onde é que a camioneta vai parar. Em Suma, conheço um outro casal que devido a este tema, está prestes a separar-se.
Gostaria de esclarecer que isto é apenas a minha modesta opinião resumida sobre swing, tenho uma mente bastante aberta, mas Swing eh eh eh forget it, isso é o género de um medicamento para uma relação mal construída desde o início e que está prestes a ruir e o Swing é usado como cola Loctite para poder resistir mais um pouco. Sou da opinião de quando este tipo de relações estão a azedar, o casal explore outras vertentes e outros tipos de jogos sexuais como por exemplo Bondage para alternar à relação sexual quotidiana que possuem.
MCumprimentos, Dr. KillerDan
_________________ ''I will go out of this world the same way I came in, alone and with nothing."
|
05 Abr 2010 |
|
 |
|
Quem está ligado: |
Utilizadores a ver este Fórum: ohlala1, zder e 197 visitantes |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|