Data/Hora: 27 Jun 2025

 
 


Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 298 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8 ... 20  Próximo
 Quem ja fez swing? 
Autor Mensagem
Diamante
Avatar do Utilizador

Registado: 07 Jul 2008
Mensagens: 5464
Mensagem Quem ja fez swing?
Vai na volta a malta tem medo que a "cara metade" lhes diga: "Sim... por mim tudo bem... mas tem de ser com um macho!". [bigsmile]


P.s.: Óh Nicole!!! Então e as mulheres a quererem ver o marido com :roll: ... outros?

_________________
El Lobito Dominante - O Rei da Dentadínha Virtual :smt106 :smt106 :smt106

09 Abr 2010

 
 
Confreira

Registado: 05 Dez 2008
Mensagens: 1603
Mensagem Re: Quem ja fez swing?
Lobinho da minha alma...Nada disso!

O que está em questão aqui é os nossos confrades quererem fazer swing e dizerem que com as mulheres deles nunca... Arre foda se!

Eu já o fiz, e fiz muita festa com o meu ex marido e digo que foi fantástico... Aumentou em muito a nossa cumplicidade pois ficou uma espécie de nosso segredo muito intimo e cenas do género!

Não há pachorra é para falsos moralismos!

" Eu posso comer mas a minha mulher não!" É assim que muitos homens acabam com um par deles e andam cegos e felizes da vida a acharem se os maiores porque comem por fora!
A questão é que a maior parte do homem que come por fora, paga para o fazer e nós mulheres se o quisermos fazer além de não pagarmos, com um bocadinho de jeito ainda levamos uns presentes para casa!
[bigsmile] [bigsmile] [bigsmile]
:wink:

10 Abr 2010
Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 19 Jul 2007
Mensagens: 2087
Mensagem Re: Quem ja fez swing?
Primeiro de tudo é sempre um prazer ver a Nicolle a escrever por aqui já sentia algumas saudades... :smt023

Em relação ao swing , acho que pode ser uma coisa interessante mas como não tenho nem mulher nem namorada torna-se dificil, mas se andar por aqui alguma menina que me queira convidar para uma coisa dessas, é lógico que alinho [bigsmile] [bigsmile] :smt005

Beijo para a Nicolle

10 Abr 2010
Iniciado

Registado: 01 Ago 2008
Mensagens: 183
Localização: entre coimbra e viseu


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Quem ja fez swing?
Nicolle Escreveu:
Lobinho da minha alma...Nada disso!

O que está em questão aqui é os nossos confrades quererem fazer swing e dizerem que com as mulheres deles nunca... Arre foda se!

Eu já o fiz, e fiz muita festa com o meu ex marido e digo que foi fantástico... Aumentou em muito a nossa cumplicidade pois ficou uma espécie de nosso segredo muito intimo e cenas do género!

Não há pachorra é para falsos moralismos!

" Eu posso comer mas a minha mulher não!" É assim que muitos homens acabam com um par deles e andam cegos e felizes da vida a acharem se os maiores porque comem por fora!
A questão é que a maior parte do homem que come por fora, paga para o fazer e nós mulheres se o quisermos fazer além de não pagarmos, com um bocadinho de jeito ainda levamos uns presentes para casa!
[bigsmile] [bigsmile] [bigsmile]
:wink:

MUITO BEM DITO NICOLE AINDA HÁ MACHOS QUE SE ACHAM OS MAIORES E NÃO VEEM (Ó NÃO QUEREM VER) O QUE TEEM EM CASA ACHAM QUE AS MULHERES SÃO UMAS SANTAS ](*,) E AFINAL SÃO UMAS PU...... Sereia

10 Abr 2010
Bronze
Avatar do Utilizador

Registado: 02 Ago 2007
Mensagens: 235
Localização: Puorto


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Quem ja fez swing?
luadr1 Escreveu:
Ok, opiniões são como os cus... cada qual tem a sua.
E como dizia o outro, "não concordo com a tua opinião, mas bater-me-ei até à morte para que a possas expressar"
Mas interrogo-me até que ponto o confrade conhece o meio swing para falar da faixa etária dos casais swingers.
E que raio de estatística é essa que a partir de 2 ou 3 exemplos se pode tirar conclusões pelo todo?
Será que, por o meu avô ter morrido aos * anos e fumar 2 maços de kentuky todos os dias, posso concluir que o tabaco faz bem à saúde?


Posso-lhe responder da seguinte maneira em relação aos dados estatísticos.

"Portugueses «gastaram» 600 milhões de euros na Páscoa.

Começa a tornar-se tradição. Embora não seja tanto como no Natal, a quadra pascal é, cada vez mais, uma época também marcada pelo elevado consumo.

Este ano, entre a quinta-feira, dia 2 e Domingo de Páscoa dia 5, foram feitas mais de 12 milhões de operações na rede Multibanco, entre compras e levantamentos, num total de 600 milhões de euros. O número de operações realizadas representa um crescimento de quase 16% face a 2009 e o valor em causa está quase 18% acima do movimentado no mesmo período do ano passado.

Os levantamentos foram mais de 4,3 milhões (um aumento de 8,3%) e representaram mais de 300 milhões de euros (um crescimento de 13,4%). Já as compras, que ascenderam a quase oito milhões de operações, mais 20,4% que na Páscoa de 2009, representaram 319,4 milhões de euros, mais 22%.

De acordo com os dados revelados pela Sociedade Interbancária de Serviços (SIBS) em comunicado, estes valores estão «em linha com a tendência verificada no ano passado». O pico dos levantamentos ocorreu na quinta-feira, dia 2, e o pico das compras foi registado no Sábado, dia 3."


Se não compreendeu, eu posso-lhe dar uma ajuda, eu por exemplo gastei 0 (zero) €, mas esta malta das estatísticas divide este "bolo" pela malta toda :D

Por isso se chama estatística.

Relativamente à sua última frase, acredito que se o seu avô não fosse fumador, provavelmente iria viver até aos 175 anos. :razz:

MCumps,
KillerDan

_________________
''I will go out of this world the same way I came in, alone and with nothing."

11 Abr 2010
Iniciado

Registado: 16 Abr 2010
Mensagens: 5


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Quem ja fez swing?
Sow Newbie, mas quero participar.. aqui vai.
Swing é muito saudavel sim.
Porque não dar-mos o mesmo acesso ao prazer da variedade ás nossas mulheres, quando nós proprios cultivamos essa doutrina para nós mesmos!!!
No meu/nosso caso, num me senti menos maxo por isso, muito pelo contrario.. e é tb um grande potenciador/afrodisiaco para ambas as partes, e podem sempre faze-lo apenas a 4 (dois casais ), sem ser tipo clubbing. Deixam tb de existir os rsicos inerentes ás referencias "amantes" ou "amigas coloridas".
Fiquem bem.. muitas kekas

17 Abr 2010
Iniciado

Registado: 16 Abr 2010
Mensagens: 5


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Quem ja fez swing?
KillerDan Escreveu:
Ora bem, Swing...Swing... Nunca pratiquei, nem me seduz praticar.
Conheci um casal de swingers que o praticavam, costumavam frequentar ali um clube em Vila Nova de Gaia, salvo erro "My Way".
A conclusão que tirei das "estórias" contadas por estes ilustre é que o casamento deles não passava de uma fantochada valente, o Dr. dormia no sofá todas as noites, enquanto a Dra. dormia sozinha na cama king size. Á primeira vista pareciam um casal com um casamento bastante sólido, mas na realidade era e é ainda acho eu, um casamento feito como aquela madeira podre pronta a partir. Talvez usaram o swing como uma forma de "Ora deixa cá dar movimento a isto!", "Eu fodo a rata aqui a esta putéfia que nunca comi e a put* da minha mulher leva naquela conaça gasta que já me intriga só de olhar para lá"...Conclusão esta parelha usou o swing para de uma forma "consentida" como eles dizem, poderem foder na vidinha. Forma consentida eh eh eh...desculpem lá os confrades que o praticam, mas para mim isto não passa de uma valente fantochada, seja aqui no medíocre Portugal ou noutros países moralmente mais avançados e com uma mente super aberta.
Se se reparar a maioria dos casais swingers, têm idades compreendidas entre os 45 e os 55 anos maior parte deles, o que me leva a crer que como o casamento já é tão prolongado, que já perdeu toda a essência romântica e amorosa, onde já não há nada a fazer, usam o Swing para "Brincâ um bocadjinho" quando tentam melhorar o tédio e a frustração de um casamento falhado. Esta é a minha opinião pessoal, na qual eu nunca irei mudar e não me venham com aquela treta do "nunca digas nunca", porque para mim é contra-natura fazer esse acto. A desculpa do ser "consentido" nunca me encaixou plenamente nos meus parâmetros pessoais, nem nunca irá encaixar. Ser casado é fazer um acordo num registo civil onde qualquer acto extra-conjugal é denominado por adultério (ad alterum torum) que é punível por lei, fazendo com que a outra parte faça a rescisão do casamento. Todos sabemos que a comunidade swing está a crescer, se não fosse isso, a taxa de divórcios estava bem mais elevada e como tal fazem o Swinging para "Olha deixa andar" a ver onde é que a camioneta vai parar.
Em Suma, conheço um outro casal que devido a este tema, está prestes a separar-se.

Gostaria de esclarecer que isto é apenas a minha modesta opinião resumida sobre swing, tenho uma mente bastante aberta, mas Swing eh eh eh forget it, isso é o género de um medicamento para uma relação mal construída desde o início e que está prestes a ruir e o Swing é usado como cola Loctite para poder resistir mais um pouco.
Sou da opinião de quando este tipo de relações estão a azedar, o casal explore outras vertentes e outros tipos de jogos sexuais como por exemplo Bondage para alternar à relação sexual quotidiana que possuem.

MCumprimentos,
Dr. KillerDan



Caro Dr. KillerDan, o swing e as pessoas que nele encontram prazeres, é como tudo na vida.. uns gostam, outros não, uns fazem pela razão A, outros pela razão B. Mas o que opinou aqui, parece-me ser uma conjunção de factores negativos que lhe bateu á portas das suas amizades, pois pelo relato, parecem todos com casamentos e vidas intimas degradadas.
No meu/nosso caso, somo super intimos ( como casal e c bons anos de casamento ), temos uma vida sexual muito activa, e adoramos fazer sexo antes de estarmos com outros, e fazemo-lo sempre so os dois, logo depois de estarmos com outros. Isto so para perceber alguma mecanica da atracção, cumplicidade e tesão que a partilha de sexo com terceiros nos dá, e garantol-lhe que é o caso da maioria.
Abraços.. e apreciem as coisas boas da vida, olhando para elas como são, e não pelo que dizem.

17 Abr 2010
Iniciado

Registado: 16 Abr 2010
Mensagens: 5


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Quem ja fez swing?
Wolfgang66681 Escreveu:
Vai na volta a malta tem medo que a "cara metade" lhes diga: "Sim... por mim tudo bem... mas tem de ser com um macho!". [bigsmile]


P.s.: Óh Nicole!!! Então e as mulheres a quererem ver o marido com :roll: ... outros?


Ora.. ora..

Aqui está um, ou dois, dos grandes fantasmas do machão.
é preferivel não perguntar, porque ela até é culta, emancipada, e com personalidade forte, e vai pedir.
Portanto, se ela for procurar sozinha e "eu" não souber, serei eternamente feliz, e com a sensação que so "eu" ando a comer por fora :smt005 [bigsmile]

Muito bom post

17 Abr 2010
Confrade

Registado: 01 Out 2008
Mensagens: 506


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Quem ja fez swing?
Ha muitos que valia mais praticarem swing, pois assim pelo menos viam as mulheres a levar com ele, e a gozarem forte e feio, pois não lhes dão prazer nenhum e andam a lamber conas a gps, e as mulheres andam às escondidas a foder com alguma qualidade

31 Mai 2010
Iniciado

Registado: 26 Mai 2010
Mensagens: 122
Positivos
6



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Quem ja fez swing?
O swing é dos fenómenos mais fascinantes do nosso mais intímo. Duas correntes teóricas focam que quando existe uma relação "forte", vida em conjunto, casamento, etc, que uma a relação é estabelecida pelo que se sente e recebe do outro a otra corrente diz-nos que na verdade os indivíduos pouco representam, pois a essencia é a relação em si e, como o outor é o mediato para a relação, estamos com o outro enquanto a relação nos fizer sentir o que queremos para estar na relação. Uma corrente é personalista, conta a pessoa, a relação é a consequência, outra é relacionista, conta a relação sendo a pessoa meramente o instrumental. Contudo, quando se tem ou se está em algo que valoramos, somos intrinseca e inconscientemente egoístas. Não só queremos ter a propriedade sobre a relação e o instrumento que nos dá essa relação, ou queremos ser proprietários sobre a pessoa e consequentemente garantir a relação que ela nos oferece. O swing apresenta uma linha de risco, expondo ou a relação pela exposição da pessoa, ou a pessoa pela exposição da relação. Dsse Freud, que quando esse egoísmo emocionalmente incontrolável, se consegue racionalizar ao ponto de expor algo que valoramos, em verdade é que também a relação enquanto relação, quer como cerne ou consequência, já não existe no nível inconsciente e se existe é no consciente, ou pensamos só que existe, pelo que se racionaliza com alguma facilidade e ultrapassamos sentimentos profundos como egoísmo, ciúme, etc pela simples racionalidade. Na verdade, é sintoma de que ou não há relação, ou nunca houve, ou está a desaparecer. Dito isto, nós por cá andamos às voltas das GPs, prontos para um swing até com umas amigas ou conhecidas, mas nunca com uma paixão e sobretudo se correspondida. Por outro lado, transmitindo uma sensação de segurança ao outro lado, autoconvencemo-nos que passamos entre os pingos da chuva, mas será até um dia, e, da mesma forma, o outro lado se calhar, e a probabilidade é grande, faz o mesmo, pelo que a ignorância protege-nos e, existe, em grande percentagem, o chamado swing não explícito mas o implícito - não partilhado nem simultâneo. O risco, é, o encontar melhor, nós ou elas, e, a relação vai-se pois a troca dar-se-á invariavelmente. Swingar, swingamos todos, mas às claras, implica uma forma inconsciente de não assumirmos que uma relação que pressupostamente devia ter uma dada dimensão e contexto, já não existe ou simplesmente mutou. :D :D :D

31 Mai 2010
Bronze
Avatar do Utilizador

Registado: 21 Nov 2008
Mensagens: 621
Positivos
4
Neutros
2
Negativos
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Quem ja fez swing?
Não percebo estes medos. Se a minha mulher quiser levar com piça, pode levar à vontade! Se o quiser fazer à minha frente, estou pouco me lixando, até agradeço o filme porno ao vivo de graça (há quem pague para ir a um peep-show ver umas gajas foleiras nuas atrás dum vidro!), e posso-me juntar. Se ela o fizer sem eu saber, já não gosto tanto, mas se um dia chegar a casa e apanhar a minha mulher com outro peço para me juntar; só se me dizerem que não é que vou buscar a caçadeira. E não admitiria que a minha mulher fizesse com outros o que não quer fazer comigo (eg levar no cú). Porque tenho a certeza que a p*** é minha e me obedece, e com os outros é só piça e mais nada. Da mesma forma que eu com outras é só con* e depois é chuto no cú e adeus, volto para casa para a minha p***.

Agora, o que acho que se passa com esta gente, é que não querem a mulher metida ao barulho PORQUE TÊM VERGONHA DE FODER OUTRA À FRENTE DELA! O que revela algo de muito esquisito debaixo da cabeça desta gente...

Nunca fodi outras com a minha p*** a ver, mas ela sabe que já fodi outras, e como. E já mamou amigos meus e deu a con* a alguns deles, à minha frente. Qual é o problema? SEXO É A COISA MAIS NATURAL DO MUNDO, TODA A GENTE O FAZ, ESTÁ SEMPRE A ACONTECER... CRESÇAM!

_________________
[Mod.] Em toda a minha vida conheci * mulheres, das quais 15 de graça e 78 a pagar. (Janeiro.2016)

03 Jun 2010
Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 28 Nov 2006
Mensagens: 1959
Mensagem Re: Quem ja fez swing?
HardSex Escreveu:
Porque tenho a certeza que a p*** é minha e me obedece (...) volto para casa para a minha p***.


E deve adorar-te. Ela e todas as outras. Há mulheres com muita sorte... :roll:

03 Jun 2010
Bronze
Avatar do Utilizador

Registado: 20 Jan 2007
Mensagens: 303


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Quem ja fez swing?
agora questiono? e se a nossa mulher até nem quiser... mas der nos livre passe para o fazermos ? com uma amiga por exemplo?

07 Jun 2010
Acompanhante

Registado: 07 Jun 2007
Mensagens: 290
Localização: Massamá
Mensagem Re: Quem ja fez swing?
Humm que tópico tao interessante... :D

07 Jun 2010
Bronze
Avatar do Utilizador

Registado: 06 Jul 2009
Mensagens: 755
Localização: Algarve


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Quem ja fez swing?
tourleader28, isso seria fugir ao que é o swing. A ideia que eu tenho é que o swing é a troca entre casais que têm algum tipo de relação afectiva e não só sexual por isso, para mim, não parece certo levar uma gp a uma festa dessas em vez da nossa mulher\namorada\amiga colorida.

_________________
*FÉRIAS*

07 Jun 2010
Mostrar mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 298 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8 ... 20  Próximo


Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 137 visitantes


Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para:  

 
 

Powered by phpBB © phpBB Group.
Designed by Vjacheslav Trushkin for Free Forums/DivisionCore.
Traduzido por phpBB Portugal