Poemas, letras, textos, pensamentos e afins....
| Autor |
Mensagem |
|
Liding
Registado: 02 Nov 2008 Mensagens: 153082
|
 Poemas, letras, textos, pensamentos e afins....
No Campo também se passam coisas excitantes!  A Noite estava bela A lua dourada No campo eu e ela, não se via quase nada. A pele suave, as ancas expostas e eu tocava de leve as suas nuas costas Não sabendo começar senti um arrepio Pus então as mãos no seu peito macio Rapidamente o meu coração batia E ela lentamente as pernas abria Então às 2 por 3 A minha alegria chegou Pela primeira vez O líquido branco jorrou Muita coisa se fez Quase saiu de maca Foi assim a primeira vez Que tirei leite à vac*!
_________________ “De todas as taras sexuais, não existe nenhuma mais estranha do que a abstinência”
|
| 07 Fev 2010 |
|
|
 |
|
Lara Dias
Registado: 19 Fev 2009 Mensagens: 124 Localização: Lisboa
|
 Re: Poemas, letras, textos, pensamentos e afins....
Faço o impossivel, porque o possivel todas as pessoas fazem. Pablo Picasso.
|
| 07 Fev 2010 |
|
 |
|
Lara Dias
Registado: 19 Fev 2009 Mensagens: 124 Localização: Lisboa
|
(O tempo de Salvado Dali), A todos aqueles que durante o tempo que estive neste forum estiveram sempre cmg . Deixo apenas um pequeno beijo e que o tornem mt grande .... Encontramos .nos por o mundo Lisboeta ou fora dele , quem sabe...... Lara Dias.
|
| 10 Mar 2010 |
|
 |
|
peterpetrelli
Registado: 24 Dez 2007 Mensagens: 928
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
O Fim
A vida é composta de diversas encruzilhadas , e sempre que nos deparamos com uma delas , chegamos ao fim. Só para depois recomeçar de novo .
"the end is the beggining is the end"
|
| 20 Mar 2010 |
|
 |
|
peterpetrelli
- Voyeur
|
Sendo hoje o Dia Mundial da Poesia em jeito de homenagem aqui está um clássico...
Sonnet XL
Take all my loves, my love, yea, take them all; What hast thou then more than thou hadst before? No love, my love, that thou mayst true love call; All mine was thine before thou hadst this more. Then if for my love thou my love receivest, I cannot blame thee for my love thou usest; But yet be blamed, if thou thyself deceivest By wilful taste of what thyself refusest. I do forgive thy robbery, gentle thief, Although thou steal thee all my poverty; And yet, love knows, it is a greater grief To bear love's wrong than hate's known injury. Lascivious grace, in whom all ill well shows, Kill me with spites; yet we must not be foes.
William Shakespeare
|
| 21 Mar 2010 |
|
 |
|
Miss_Shag_Well
Registado: 19 Mai 2008 Mensagens: 3214
|
Escuta. Às vezes sou eu quem derruba as paredes. Saberás? Dói tanto ver secar as flores. Acredita em mim. O Sol já não aquece. Já sabes o que deixaste cair? Eu sou serena mas a violência acontece dentro de mim; não posso trair tenho que permanecer serena. Respirar. O sono crepita intacto e já não nos leva nada. Eu sem ti, dedos sem tacto. Escuta. Já ensinei cada poro a escutar-te já não me levam nada, nada; cada laço é de aço em cada crina largo-te e não sei perder-te. Escuta. Às vezes não consigo ouvir as paredes.
(J.W. Daqui: http://missjoanaswell.blogspot.com/2010 ... redes.html)
Beijos
|
| 24 Mar 2010 |
|
 |
|
Liding
|
Instintos
Tê-la como minha fêmea favorita é o que manda meus instinto de macho a razão acha esta idéia esquisita mas o que importa é o que eu acho...
acasalar contigo no verão e na primavera me aquecer contigo no frio inverno meu desejo por ti espera amar-te até no inferno
possuir-te por trás ou pela frente em pé na parede ou deitados na cama que loucuras passam em minha mente quando penso em acender sua chama...
_________________ “De todas as taras sexuais, não existe nenhuma mais estranha do que a abstinência”
|
| 25 Mar 2010 |
|
 |
|
peterpetrelli
- Voyeur
|
" insanity laughs under pressure we're braking can't we give ourselves one more chance why can't we give love that one more chance why can't we give love , give love , give love ,
cause love's such an oldfashioned word and love dares you to care for the people on the edge of the night and love dares you to change your way of caring about ourselves this is our last dance,
this is our last dance this is ourselves under pressure "
Um beijo.
|
| 27 Mar 2010 |
|
 |
|
Miss_Shag_Well
|
Equilibrar instantes
Ergue agora a espada, amor que as horas vão errando pelos teus cantos; por enquanto, entretanto, aqui, e as horas de ti não entendem como não me passaram; tu, um entre tantos foram miragem ou deserto em ti. E? Ergue agora a espada, amor tuas horas, meu quando que inteiro levaram; não há ontem, segundos ruí e as horas de ti; nem entendem como certas me deixaram lá entre teus tempos, tu, ancoragem; momentos fluí. E?
(Este tem mais piada noutro formato, mas aqui não dá para centrar. Podem ver aqui: http://missjoanaswell.blogspot.com/2010 ... antes.html )
Beijos
|
| 30 Mar 2010 |
|
 |
|
peterpetrelli
- Voyeur
|
"i want to reconcile , the violence in your heart i want to recognize , your beauty is not just a mask i want to exorcise the demons from your past i want to satisfy the undisclosed desires in your heart "
sweet kiss
|
| 04 Abr 2010 |
|
 |
|
Miss_Shag_Well
|
Dar Entre mim e as folhas tanto que perco por escrever tanto que fica por dizer tanto que não sei ali morar. Entre mim e as páginas os muros por vencer muros que nem sei dizer uivos que nem sei uivar. Entre mim e as linhas suspiros pendurados sem ceder fôlegos que não sei descrever poemas que não sei encontrar Entre mim e as nossas entrelinhas gemidos que não sei gemer dores que nem sei doer ainda tanto por procurar; e entre nós continua a morrer tudo de nós que não soubemos dar; e os nossos gritos por gritar. (Joana Well) Beijos 
|
| 13 Abr 2010 |
|
 |
|
amavel
Registado: 18 Jun 2009 Mensagens: 474
Positivos
1
Neutros
1
- Voyeur
|
Um dia de paixao
Naquele dia quente de verao estava junto ao mar quando te vejo a passar, cabelos ondulados pele branca com um olhar sensual, que nao consigo deixar de esquecer, linda, mas mais uma vez nao consegui vencer esta timidez que me atrofia os movimentos e as palavras, olhaste para mim na esperança que desta vez eu fosse capaz de te dizer algo e mais uma vez nenhuma palavra saiu da minha boca. Pensaste, porque é que nao me abraça me dá um beijo, quando vou sentir o aperto forte daqueles braços, quando é que vou sentir o odor daquele ser que me deixa louca de tesao.
Nao mais um dia passou e estes dois seres se desencontraram, a vida é feita de pequenos passos e pequenas vitorias, a minha é viver um dia de cada vez com a vontade que o proximo sera o melhor.
|
| 13 Abr 2010 |
|
 |
|
peterpetrelli
- Voyeur
|
" You say , "i love you boy. " But i know you lie. I trust you all the same I don't know why
Cause when my back is turned My bruises shine Our broken fairytale So hard to hide
I still believe It's you and me 'til the end of time
When we collide we come together If we don't we'll always be apart I'll take a bruise , i know you're worth it When you hit me , hit me hard "
|
| 17 Abr 2010 |
|
 |
|
Miss_Shag_Well
|
Desfeito
Vais soprar areia. Tu tens vento, vento que sopra e grita e pede e tu, tu tens vento que sopra nas arcadas do meu peito. Vais soprar areia nos dedos e vais e vens e eu encolho as mãos na cegueira do tacto; por baixo das arcadas deixas as mãos reféns do vento, do vento no peito e o peito rarefeito. Vais soprar areia e nos cabelos miragens dos dedos do vento que de vento és desfeito.
(Do meu blogue: http://missjoanaswell.blogspot.com/2010 ... feito.html )
|
| 19 Abr 2010 |
|
 |
|
Liding
|
Eu sei que o amor é um troço cruel Fui eu que paguei o motel Te dei uma flor e o que você fez Foi embora e me deixou de vez Eu sei muito bem que eu me importei Por muito tempo tentei Mas você me diz que o amor acabou Me explica o que faltou O que faltou?
Eu até cortei os pêlos do saco Sacrificios eu fiz Mas você não me quis Eu até cortei os pêlos do saco Foi você que pediu Cortei mas você nunca viu
Talvez pra você não seja nada demais A gilete nos meus genitais Mas vou te dizer, essa porra doeu Tirou sangue do meu Coliseu E para cortar o pentelho atrevido Tesoura no dolorido Com muito cuidado para não se capar Não é fácil se depilar Se depilar
Amor eu cortei os pêlos do saco Sacrificios eu fiz Mas você não me quis Amor eu cortei os pêlos do saco Foi você que pediu Cortei mas você nunca viu
Ah, sou homem não vou chorar ( 4X )
Amor eu cortei os pêlos do saco Sacrificios eu fiz Mas você não me quis Amor eu cortei os pêlos do saco Foi você que pediu Cortei mas você nunca viu
http://ainanas.com/category/lolllll/
|
| 27 Abr 2010 |
|
 |
|
Quem está ligado: |
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 55 visitantes |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|