O Cantinho do Desabafo...
Autor |
Mensagem |
farmaco
Registado: 13 Abr 2007 Mensagens: 687 Localização: em Portugal
Positivos
1
Neutros
2
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 O Cantinho do Desabafo...
Tão nostálgico!!! duas confreiras a esgrimar simpatia e encanto...vejam lá se teclam de mais... ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
_________________ A situação dos mercados financeiros é tão má que as mulheres estão de novo a casar por amor.
|
13 Abr 2010 |
|
|
 |
Miss_Shag_Well
Registado: 19 Mai 2008 Mensagens: 3214
|
 Re: O Cantinho do Desabafo...
Nicolle Escreveu: Então somos duas!  Docinho, faz como eu: enquanto não vem o príncipe, vai montando os cavalinhos dele. Pela lá um abracinho daqueles e beijos às montanhas 
|
13 Abr 2010 |
|
 |
Nicolle
Registado: 05 Dez 2008 Mensagens: 1603
|
Lol
Boa sugestão.. para quando me encontrar livre e desocupada!
Beijoooooooooooooooooooooooooooo
|
13 Abr 2010 |
|
 |
Miss_Shag_Well
|
farmaco Escreveu: :D Tão nostálgico!!! duas confreiras a esgrimar simpatia e encanto...vejam lá se teclam de mais... ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif) Acabaste de ficar (acidentalmente?) no meio de nós; penso que esgrimir é capaz de - dadas as circunstâncias - ser um termo arriscado. Beijos
|
13 Abr 2010 |
|
 |
Miss_Shag_Well
|
Nicolle Escreveu: Lol
Boa sugestão.. para quando me encontrar livre e desocupada!
Beijoooooooooooooooooooooooooooo É preciso é não cair em desuso.  Força nisso, moça giraça. Beijos
|
13 Abr 2010 |
|
 |
amavel
Registado: 18 Jun 2009 Mensagens: 474
Positivos
1
Neutros
1
- Voyeur
|
Duas mulheres tao bem parecidas e que esbanjam sensualidade, aqui a trocarem palavras meigas, é sempre bom ver que se dao bem, pois nao existe nada mais bonito que duas mulheres juntas, e se possivel comigo por perto.
Bj as duas
|
13 Abr 2010 |
|
 |
farmaco
Registado: 13 Abr 2007 Mensagens: 687 Localização: em Portugal
Positivos
1
Neutros
2
- Voyeur
|
Acidentalmente!!!! não!!! foi de proposito  com muito cuidadinho, mansinho e tenacidade me encostei/juntei/no meio de vós... esgrimir sim  com arte e supless nas palavras... 
_________________ A situação dos mercados financeiros é tão má que as mulheres estão de novo a casar por amor.
|
13 Abr 2010 |
|
 |
panet69
Registado: 17 Jun 2008 Mensagens: 2239
- Voyeur
|
_________________ A velocidade da luz é superior à do som, como tal, todas as pessoas parecem inteligentes até as ouvirmos ou lermos o que escrevem.
|
13 Abr 2010 |
|
 |
Miss_Shag_Well
|
amavel Escreveu: Duas mulheres tao bem parecidas e que esbanjam sensualidade, aqui a trocarem palavras meigas, é sempre bom ver que se dao bem, pois nao existe nada mais bonito que duas mulheres juntas, e se possivel comigo por perto.
Bj as duas Este nem era tópico até alguém dizer isso. 
|
13 Abr 2010 |
|
 |
Miss_Shag_Well
|
farmaco Escreveu: :smt005 Acidentalmente!!!! não!!! foi de proposito  com muito cuidadinho, mansinho e tenacidade me encostei/juntei/no meio de vós... esgrimir sim  com arte e supless nas palavras...  Oh, Calimero, mas tu repara lá bem: é que isso de esgrimir implica uma espada em cada uma das nossas mãozinhas delicadas; se nos entusiasmamos ainda ficas sem casca  Mansinho e tenaz, é?  Likes! 
|
13 Abr 2010 |
|
 |
Miss_Shag_Well
|
Bons olhos te vejam a ti Olha, a abandonada agora fui eu que a Nicolle fugiu-me. Beijos PS: pode ser que seja só hoje e seja só uma 
|
13 Abr 2010 |
|
 |
peterpetrelli
Registado: 24 Dez 2007 Mensagens: 928
- Voyeur
|
Uau , isto tá a ficar hot , tenho de ir para a rua apanhar uma chuvinha para arrefecer , até já .
|
13 Abr 2010 |
|
 |
panet69
Registado: 17 Jun 2008 Mensagens: 2239
- Voyeur
|
_________________ A velocidade da luz é superior à do som, como tal, todas as pessoas parecem inteligentes até as ouvirmos ou lermos o que escrevem.
|
13 Abr 2010 |
|
 |
Miss_Shag_Well
|
Pensa positivo: se apanhares muitas decepções podes transformar-te num poeta Beijos
|
13 Abr 2010 |
|
 |
Miss_Shag_Well
|
peterpetrelli Escreveu: Uau , isto tá a ficar hot , tenho de ir para a rua apanhar uma chuvinha para arrefecer , até já . Confesso que fui ao cabeleireiro; chuva não dá jeito Beijos 
|
13 Abr 2010 |
|
 |
|