| Autor |
Mensagem |
|
HBK80
Registado: 25 Fev 2009 Mensagens: 2350
Positivos
17
Neutros
1
Negativos
2
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 O Reduto da Águia
Lei da Bola - Pedro Ribeiro vs José de Pina -> "O debate do derby (1ª Parte)"
_________________ Todos os santos têm um passado e todos os pecadores têm um futuro
|
| 14 Abr 2010 |
|
|
 |
|
tacuara7
Registado: 07 Abr 2010 Mensagens: 9
- Voyeur
|
 Re: O Reduto da Águia
caros, até no GP somos os maiores. Enquanto os outros tem cerca de 60 páginas de posts, nós temos 160.. Naturalmente com muita lagartixa e dragãozinho, anté benfiquistas primários, a escrever a conta do glorioso.
Aqui vai, o cantico que acho que representa muito bem o benfica deste ano.. Oh Sport Lisboa…. e Benfica … Campeão… Mostra a tua raça, querer e ambição… Nós só queremos o Benfica Campeão.. ohhhhhh .... o Benfica Campeão!!
http://www.youtube.com/watch?v=ABOQl2IX ... re=related
|
| 14 Abr 2010 |
|
 |
|
carrega_benfica
Registado: 17 Dez 2009 Mensagens: 178 Localização: Porto
- Voyeur
|
MJ23 Escreveu: 207power Escreveu: Parabéns ao Benfica, aos adeptos de ambas as equipas (penso que não houve problemas, pois quem se deslocou na caixa de segurança pelo que a TV indica correu tudo bem) e quem esteve no estádio no meio dos Benfiquistas tb deve ter corrido tudo bem, à sempre um ou outro despique, mas nada de anormal. Houve pancadaria, mas foi fora do campo, mais propriamente quando a claque do sporting estava a chegar, houve uma carga policial, mas nada de especial sobre os adeptos do benfica, rebentaram petardos, foram atiradas garrafas e um verylight, ou seja, mais do mesmo, mas desta vez menos intenso. Mas tirando o habitual que não devia ser habitual, correu tudo dentro da normalidade.  Confesso que não vi nenhuma cena. Na minha zona estavam vários xxxxx, que se fartaram de berrar e ninguém se meteu com eles. No Colombo, também ninguém se meteu com os poucos xxxxx que por lá andavam. Diria que nunca vi um dérbie tão calmo. Ainda bem. Quando for ao Dragão, daqui a 3 semanas, se tivesse o mesmo comportamento que os lagartos não saia de lá direito. ..
|
| 14 Abr 2010 |
|
 |
|
Doctor
Registado: 28 Jul 2008 Mensagens: 780
- Voyeur
|
Caros:
Agora "os viscondes" queixam-se de que conseguimos inclinar o campo para a baliza deles!
Os "Ministro Costinha" e o seu colega "ex-ministro" da Mota Engil, estão a estudar a forma de fazer o mesmo na Alvaláxia!
É que parece que na Catedral a inclinação já vai em 26º ! É obra!
|
| 14 Abr 2010 |
|
 |
|
MJ23
Registado: 23 Jul 2008 Mensagens: 1394
- Voyeur
|
carrega_benfica Escreveu: Confesso que não vi nenhuma cena. Na minha zona estavam vários xxxxx, que se fartaram de berrar e ninguém se meteu com eles. No Colombo, também ninguém se meteu com os poucos xxxxx que por lá andavam. Diria que nunca vi um dérbie tão calmo. Ainda bem. Quando for ao Dragão, daqui a 3 semanas, se tivesse o mesmo comportamento que os lagartos não saia de lá direito. .. Na minha zona dentro do estádio também foi tranquilo. Em relação à confusão, estava a referir-me na parte de fora, onde as claques do benfica se costumam encontrar, ao pé do campo de jogos e da adidas. Aí é que houve bastonadas, 1 ou 2 petardos, 1 verylight e várias garrafas de cerveja a voar. Mas não durou mais de 5min. Realmente foi dos dérbies mais calmos onde já estive. Agora no dragão, duvido que seja assim. 
_________________ The End of an Era
|
| 14 Abr 2010 |
|
 |
|
Plutão
Registado: 06 Nov 2008 Mensagens: 1920 Localização: Nos confins do sistema solar...
Positivos
13
Negativos
1
- Voyeur
|
No meio de toda esta legítima euforia encarnada, ressalvo as análises quase sempre correctas e lúcidas do confrade carrega benfica.
Concordo com quase tudo o que disse na página anterior, excepto nos ítens 3 e 9. Sim, realmente, O Luisão sec.., perdão, ceifou o Liedson - acho curioso que, por menos, o João Pereira tenha sido expulso aos 7 minutos do jogo da Taça da Liga, tal como a expulsão do Izmailov contra o Rio Ave.
No último ítem, não acho que o árbitro tenha estado bem, mas admito que a minha posição pode não ser a mais isenta. Agora que ao mínimo toque num jogador encarnado e este se deixasse cair, João Ferreira assinalava sempre falta - já agora alguém avise o Coentrão que é ridículo fazer-se assim ao penalty - quando era mas sobretudo quando não era. E não deixa de ser suspeito que tanto jogadores como o técnico encarnado tenham sido pródigos em elogios ao árbitro...
_________________ Love will tear us apart, again...
|
| 15 Abr 2010 |
|
 |
|
W6661981
Registado: 07 Jul 2008 Mensagens: 5464
|
Cambada!!! Atenção a isto ====> viewtopic.php?p=226462&f=76#p226462 Não me custa nada continuar a retirar posts que não estejam de acordo com o que ali está escrito... independentemente do teor do post.
P.s.: O BENFICA É O MAIOR!!!!!!!!
_________________ El Lobito Dominante - O Rei da Dentadínha Virtual
|
| 15 Abr 2010 |
|
 |
|
vsd
Registado: 26 Jul 2007 Mensagens: 368
- Voyeur
|
Mas porque é que os sportinguistas só falam da "ceifada do Luisão" e não falam da ceifada do Moutinho (coitadinho) ao ramires, da ceifada do carriço ao éder luis e do golpe de karaté do veloso ao kardec????????? Como não conseguiam superar o benfica com 11 para 11 estavam à espera que o benfica jogasse com menos 1 para tentar fazer alguma coisa, só pode....enfim dor de cotovelo..........não falam do penalti do grimi sobre o cardoso na jogada em que ele se lesiona eu sei que pode não ser um penalti daqueles escandalosos mas lá que foi foi. Em suma como foram completamente aniquilados na 2ª parte ( e o benfica nem jogou especialmente bem) como já tinham levado 1-4 com a equipa "B" do Benfica em Alvalade ficaram f****** e trataram de começar a arranjar desculpas esfarrapadas com atitudes completamente idiotas (costinha), mas enfim como o Jesus disse o Benfica ganhou limpinho foi melhor e mais nada.
Quanto aos jogadores do benfica estarem a dizer bem do árbitro a razão e a mesma da dos jogadores, técnico e do tal costinha (ministro, cof, cof) do sporting, se uns têm o direito de dizer mal os outros têm o mesmo direito a dizerem bem.
Deixem-se de fitas e vejam que estão a 26 pontos do líder ou será que foi tudo por culpa dos árbitros??????
|
| 15 Abr 2010 |
|
 |
|
anal
Registado: 24 Jul 2008 Mensagens: 249
Positivos
3
- Voyeur
|
da cotovelada do tonel ao luisaõ e do grimi ao cardoso quando ele se lesionou
|
| 15 Abr 2010 |
|
 |
|
Liding
Registado: 02 Nov 2008 Mensagens: 153082
|
Lapso de memória 
_________________ “De todas as taras sexuais, não existe nenhuma mais estranha do que a abstinência”
|
| 15 Abr 2010 |
|
 |
|
Liding
Registado: 02 Nov 2008 Mensagens: 153082
|
O dia da ceifa 
_________________ “De todas as taras sexuais, não existe nenhuma mais estranha do que a abstinência”
|
| 15 Abr 2010 |
|
 |
|
HBK80
Registado: 25 Fev 2009 Mensagens: 2350
Positivos
17
Neutros
1
Negativos
2
- Voyeur
|
Lei da Bola - José de Pina vs Pedro Ribeiro -> "O debate do derby (2ª Parte)"
_________________ Todos os santos têm um passado e todos os pecadores têm um futuro
|
| 15 Abr 2010 |
|
 |
|
207power
Registado: 11 Jul 2009 Mensagens: 719 Localização: Isso agora...
Positivos
11
Neutros
1
Negativos
4
- Voyeur
|
Wolfgang66681 Escreveu: O BENFICA É O MAIOR!!!!!!!! Um breve resumo das 169 páginas do tópico do Benfica Os adeptos do Benfica uma coisa é certa, quando as coisas não correm bem mostram sempre o seu descontentamento, até nesta época, o Benfica a ganhar por 2 ou 3, e se a equipa pára uns minutos sem fazer nada toca a despertar! Estamos a milhas do Barcelona, mas sem dúvida que é fantástico ver uma equipa sempre a carregar (algo que já não acontece nos últimos jogos). Os adversários todos (os 3) arranjaram desculpas para que a equipa não ganhasse o campeonato, para mim é igual, para eles é tapar os olhos dos respectivos sócios e investidores no conto da carochinha.
|
| 15 Abr 2010 |
|
 |
|
jocas1972
Registado: 01 Out 2008 Mensagens: 506
- Voyeur
|
aproveitem, pois ganham um campeonato de 10 em 10 anos....... de 10 em 10 anus
|
| 15 Abr 2010 |
|
 |
|
vsd
Registado: 26 Jul 2007 Mensagens: 368
- Voyeur
|
o último foi à 4....................hehe
|
| 15 Abr 2010 |
|
 |
|
Quem está ligado: |
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 9 visitantes |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|