O Cantinho do Desabafo...
Autor |
Mensagem |
farmaco
Registado: 13 Abr 2007 Mensagens: 687 Localização: em Portugal
Positivos
1
Neutros
2
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 O Cantinho do Desabafo...
_________________ A situação dos mercados financeiros é tão má que as mulheres estão de novo a casar por amor.
|
13 Abr 2010 |
|
|
 |
Nicolle
Registado: 05 Dez 2008 Mensagens: 1603
|
 Re: O Cantinho do Desabafo...
Miss... nao fugi nao!
Anda cá que não te largo!
Panet.... beijo nessa alma!
|
13 Abr 2010 |
|
 |
PekadoMortal
Registado: 30 Dez 2008 Mensagens: 988
Positivos
1
- Voyeur
|
Que enrolanço virtual vai mas é para aqui neste tópico... Só não me meto pró meio porque pixotas não me agradam... mas se as duas senhoras me quiserem vir tirar a comichão das costas, façam favor... Jesus, que "desabafo" tão redutor este o meu! BOPistas... vocês "soindes" todos uns BOPistas 
_________________ Com a tinta que pinto a Sofia, pinto a Leonor e também pinto a Maria com tinta da mesma cor.
|
13 Abr 2010 |
|
 |
peterpetrelli
Registado: 24 Dez 2007 Mensagens: 928
- Voyeur
|
Voltei mais cool , não te preocupes tenho um guarda-chuva
desabafo... o meu "BOPismo" só vai para quem merece...
|
14 Abr 2010 |
|
 |
panet69
Registado: 17 Jun 2008 Mensagens: 2239
- Voyeur
|
_________________ A velocidade da luz é superior à do som, como tal, todas as pessoas parecem inteligentes até as ouvirmos ou lermos o que escrevem.
|
14 Abr 2010 |
|
 |
PekadoMortal
Registado: 30 Dez 2008 Mensagens: 988
Positivos
1
- Voyeur
|
Só vim aqui (a este tópico) meter nojo mesmo Quem sabe se o meu próximo enrolanço (real) até tem um forte contributo da tua pessoa... panet69!!  Bem, deixemos isto em "private" senão os demais ainda ficam a pensar que andamos é os dois enrolados um com o outro... deusmalibre  E viva o maior... SLB 
_________________ Com a tinta que pinto a Sofia, pinto a Leonor e também pinto a Maria com tinta da mesma cor.
|
14 Abr 2010 |
|
 |
Miss_Shag_Well
Registado: 19 Mai 2008 Mensagens: 3214
|
farmaco Escreveu: :D Chuver, " mas ta todo mundo passando mal"...por aqui tá um sol brilhante, mas frio. P.s. por aqui na molhas o cabelo, pode é despentear-te ...pelo vento ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif) Confesso que adoro o Sol! Beijos
|
14 Abr 2010 |
|
 |
Miss_Shag_Well
|
Nicolle Escreveu: Miss... nao fugi nao!
Anda cá que não te largo!
Panet.... beijo nessa alma! Confesso que adoro a Nicolle! Beijos 
|
14 Abr 2010 |
|
 |
Miss_Shag_Well
|
PekadoMortal Escreveu: Que enrolanço virtual vai mas é para aqui neste tópico... Só não me meto pró meio porque pixotas não me agradam... mas se as duas senhoras me quiserem vir tirar a comichão das costas, façam favor... Jesus, que "desabafo" tão redutor este o meu! BOPistas... vocês "soindes" todos uns BOPistas  Confesso que a imagem de duas senhoras a coçar seja que parte for não me parece nada redutora.  Que pena - confesso - eu ter-me tornado hetero Se "soindes", "soindes" com muita pinta. Beijos
|
14 Abr 2010 |
|
 |
Miss_Shag_Well
|
peterpetrelli Escreveu: Voltei mais cool , não te preocupes tenho um guarda-chuva
desabafo... o meu "BOPismo" só vai para quem merece... Desabafo: mim likes you Beijos
|
14 Abr 2010 |
|
 |
peterpetrelli
Registado: 24 Dez 2007 Mensagens: 928
- Voyeur
|
Mim likes you também Já viste o que fizestes Agora tenho de ir para a chuva outra vez.
|
14 Abr 2010 |
|
 |
xxmatrix
Registado: 05 Ago 2009 Mensagens: 667 Localização: around....
Positivos
4
- Voyeur
|
creddddoooooooooooooooooo.......
_________________ Ezequiel 25:17. "O caminho do homem justo é rodeado por todos os lados pelas injustiças dos egoístas e pela tirania dos homens maus.."
|
14 Abr 2010 |
|
 |
Nicolle
Registado: 05 Dez 2008 Mensagens: 1603
|
Loira gira, sedutora, incrivelmente inteligente, que escreve com a alma... divertida, que quis voar numa vassoura mesmo em frente a mim! Beijo doce em ti!
|
15 Abr 2010 |
|
 |
muthamid
Registado: 10 Mar 2009 Mensagens: 316
Positivos
11
- Voyeur
|
Nicolle Escreveu: Loira gira, sedutora, incrivelmente inteligente, que escreve com a alma... divertida, que quis voar numa vassoura mesmo em frente a mim! Beijo doce em ti! Nicolle agora puseste TODOS nós a pensar na Miss a "dançar" com um varão ;) Sua malvada! a Sorte é que tens a Miss para te ajudar a voar à procura de aquele sorriso que tanto mereces que te acompanhe ;)
|
15 Abr 2010 |
|
 |
caesarion
Registado: 17 Jul 2009 Mensagens: 374
- Voyeur
|
Epa desculpem lá o desabafo, mas estou farto de gente burra e incompetente....... Só me apetece é partir o portatil na carola do meu Administrador... Grande FDP..... Tenho de ir desanuviar......
|
15 Abr 2010 |
|
 |
|