Autor |
Mensagem |
Bruno Wanderley
Registado: 16 Nov 2006 Mensagens: 2048 Localização: Backdoor
|
Desta é que eu vou lá...
Tomei uma decisão : vou pela 1ª vez dar ao meu corpo o prazer de uma bela massagem. A questão é que não percebo pevide do assunto. Queria apenas uma boa massagem de relaxamento ou desportiva , sem qualquer tipo de complemento e feita de preferencia por uma profissional simpatica e jeitosinha. Aceito e agradeço sujestões
_________________ Não sou esperto nem bruto Nem bem nem mal educado; Sou simplesmente o produto Do meio em que fui criado. - Antonio Aleixo
|
14 Abr 2010 |
|
|
|
Marsapio
Registado: 11 Mai 2008 Mensagens: 6780
|
Re: Desta é que eu vou lá...
Andas a fraquejar. Eu indicava-te uma, mas não é jeitosinha, e do que mais lembro é da massagem feita com as amígdalas na minha glande. Mas já percebi que o que procuras, é mais carinho.
_________________ O cérebro é o meu segundo órgão favorito. (Woody Allen)
|
15 Abr 2010 |
|
|
hff
Registado: 03 Dez 2009 Mensagens: 233
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
Bruno Wanderley Escreveu: Tomei uma decisão : vou pela 1ª vez dar ao meu corpo o prazer de uma bela massagem. A questão é que não percebo pevide do assunto. Queria apenas uma boa massagem de relaxamento ou desportiva , sem qualquer tipo de complemento e feita de preferencia por uma profissional simpatica e jeitosinha. Aceito e agradeço sujestões BOM DIA CARO CONFRADE. BEM SE QUER 1 MASSAGEM DO MELHOR DIGO-LHE JÁ QUE NESTE SITIO SERA BEM TRATADO NADA DE DESCOMPRESSOES NEM CONVIVIOS É SÓ MESMO PURA MASSAGEM DO MELHOR QUE HÁ E COM PROFISIONALISMO ASERIA. http://viverspa.com/spas/portugal/yasmin-day-spa
|
15 Abr 2010 |
|
|
xpto1
Registado: 29 Abr 2009 Mensagens: 255
Positivos
11
- Voyeur
|
eu recomendo
http://www.medithai.pt/
|
15 Abr 2010 |
|
|
antonio pedro brusca
Registado: 03 Nov 2009 Mensagens: 196
Positivos
1
- Voyeur
|
Confadre xpto, Mas a Medithai tem descompressão?? É que estive lá uma vez e bem "dei" sinais mas nada... a massagista fingiu não perceber... boas
|
15 Abr 2010 |
|
|
xpto1
Registado: 29 Abr 2009 Mensagens: 255
Positivos
11
- Voyeur
|
não tem é esse o pedido
|
15 Abr 2010 |
|
|
tamanhoparasenhoras
Registado: 05 Ago 2008 Mensagens: 1490
Positivos
4
Neutros
1
Negativos
2
- Voyeur
|
Este é porreiro, peça para ser a Tânia a massagista, é espectacular. http://www.tromba*book.com/l.php?u=http%3A ... 28918d9d3c
Abraços
|
15 Abr 2010 |
|
|
druon
Registado: 10 Jun 2007 Mensagens: 2200
|
Sobre massagens sei muito pouco. Acredito que qualquer um dos conselhos acima dados possa ser bom. Ainda para mais, se o confrade já não procura complementos, penso que deve ir sem receio. Agora, devo dizer que o que mais despertou interesse neste tópico/pedido de ajuda foi a possibilidade real de ainda poder vir a ler um TD (quiçá) do confrade BW. O outro motivo de entusiasmo foi o reaparecimento do confrade Marsápio! Isso sim um verdadeiro momento a assinalar. Um bem haja meu caro!
|
15 Abr 2010 |
|
|
zurcr
Registado: 05 Abr 2008 Mensagens: 12
- Voyeur
|
no masage com a tania tem mais do que massagem???
|
15 Abr 2010 |
|
|
tamanhoparasenhoras
Registado: 05 Ago 2008 Mensagens: 1490
Positivos
4
Neutros
1
Negativos
2
- Voyeur
|
Nestum. Só mesmo a bela da massagem. Descompressões têm que ser noutro sítio,
|
15 Abr 2010 |
|
|
il cavalieri
Registado: 05 Nov 2008 Mensagens: 1184 Localização: Santa Cona Dão
|
_________________ Foder ... É uma Arte ... Con* Cu e Broche... Faz Parte !!!
|
15 Abr 2010 |
|
|
Jancas
Registado: 01 Jul 2008 Mensagens: 172
Positivos
1
- Voyeur
|
Acho que o confrade Bruno deve de ficar bastante satisfeito... Opções não faltam.
Mas, já repararam uma coisa... A quantidade de confrades interessados em "corromper" as verdadeiras massagistas...
|
16 Abr 2010 |
|
|
jotacalado
Registado: 04 Dez 2008 Mensagens: 62
- Voyeur
|
A massagem é mesmo profissional, dura cerca de 1 hora e no final há uma descompressão . já disse tudo. 70 euros
|
17 Abr 2010 |
|
|
zanetti
Registado: 19 Ago 2008 Mensagens: 2831
Positivos
44
Neutros
2
Negativos
4
TD's nos últs 90 dias: 1
- Andando / Cuscando / Sonegando
|
Já tás entregue às massagens!!!!! Nesse campo não posso ajudar....é fixe, mas não é a mesma coisa!!!
_________________ Ich liebe dich!!!!!!!!
|
18 Abr 2010 |
|
|
HBK80
Registado: 25 Fev 2009 Mensagens: 2350
Positivos
17
Neutros
1
Negativos
2
- Voyeur
|
O que se passa caro BW Massagens
Isso anda muito soft, é Maçãs Assadas à sobremesa, massagens... Então
Não me digas que deixaste de escrever cartas de amor, ou elas já não te respondem
Agora mais a sério, eu nesse campo também não posso aconselhar alguma coisa, mas depois gostava de saber essa experiência, se vale a pena ou não. A única coisa mais parecida que tive foi isto:
viewtopic.php?p=228659#p228659
Também faz só massagens, mas eu estava disposto a mais qq coisinha ... de salientar que a menina é muito bonita, pelo menos no meu gosto, que eu sei que em alguns casos é comum com o teu Ah, e também com belos atributos
Força nisso Um abraço, aqui do HBK80
_________________ Todos os santos têm um passado e todos os pecadores têm um futuro
|
18 Abr 2010 |
|
|
|