| Autor |
Mensagem |
|
joka
Registado: 19 Ago 2008 Mensagens: 528
Positivos
17
Neutros
1
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 O Reduto da Águia
Oh jocas1972, lá porque este ano o teu presidente não teve verba para comprar os srº's do apito, ou porque já tava a dar muita badeira, não te preocupes e nem te deixes ir abaixo . Para o ano vendem o bruto alves por 30 milhões, e 30m dá comprar muitos jogos e muitas vitórias .
O bimbo da costa pró ano compra-vos o titulo, não te preocupes .
_________________ BOAS KEKAS !!!
|
| 16 Abr 2010 |
|
|
 |
|
rocas70
Registado: 02 Fev 2009 Mensagens: 480 Localização: Leiria
Negativos
2
- Voyeur
|
 Re: O Reduto da Águia
Acho que o Benfica reservou o tunel do marquês para ir lá festejar a conquista do campeonato 
_________________ Verdadeiro homem quer duas coisas: perigo e jogo. Por isso quer a mulher: o jogo mais perigoso. [ Friedrich Nietzsche ]
|
| 16 Abr 2010 |
|
 |
|
rocas70
Negativos
2
- Voyeur
|
E já comparam o Benfica com os famosos Beatles. Os quatro de Liverpool 
_________________ Verdadeiro homem quer duas coisas: perigo e jogo. Por isso quer a mulher: o jogo mais perigoso. [ Friedrich Nietzsche ]
|
| 16 Abr 2010 |
|
 |
|
W6661981
Registado: 07 Jul 2008 Mensagens: 5464
|
Não tem Permissão para ver os Ficheiros anexados nesta Mensagem.
_________________ El Lobito Dominante - O Rei da Dentadínha Virtual
|
| 16 Abr 2010 |
|
 |
|
rocas70
Negativos
2
- Voyeur
|
Lá se foi o sorriso nos lábios 
|
| 16 Abr 2010 |
|
 |
|
janeca7
Registado: 01 Ago 2008 Mensagens: 183 Localização: entre coimbra e viseu
- Voyeur
|
rocas70 Escreveu: Acho que o Benfica reservou o tunel do marquês para ir lá festejar a conquista do campeonato  eles são bons é nos tuneis  outros são bons a comprar arbitros  enfim nós somos os tesos 
|
| 16 Abr 2010 |
|
 |
|
Cambalhota
Registado: 08 Set 2008 Mensagens: 1917
- Voyeur
|
http://www.youtube.com/watch?v=ysXUjPi_b2s
_________________ ..................................................................................
|
| 16 Abr 2010 |
|
 |
|
ggato
Registado: 22 Mai 2008 Mensagens: 1711 Localização: Grande lisboa
Neutros
2
- Voyeur
|
bela desculpa...tapar o sol com a peneira é sempre uma boa solução para os insucessos desportivos...! Os aziados armam a confusão e nós é que pagamos...o que vale é que estamos habituados...!!! aziados e chorões mentalizem-se da nossa grandeza... SLBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBB 
_________________ Fodasssssssssssssssssssssssssssssssss
|
| 16 Abr 2010 |
|
 |
|
vsd
Registado: 26 Jul 2007 Mensagens: 368
- Voyeur
|
Já o tinha dito atrás mas não percebo porque se queixaram tanto só pelo lance do Luisão, deixo aqui um vídeo com as entradas dos jogadores do SCP.
O verdadeiro roubo:
http://www.youtube.com/watch?v=jA4rdkpvQvc
cumps.
|
| 16 Abr 2010 |
|
 |
|
HBK80
Registado: 25 Fev 2009 Mensagens: 2350
Positivos
17
Neutros
1
Negativos
2
- Voyeur
|
janeca7 Escreveu: rocas70 Escreveu: Acho que o Benfica reservou o tunel do marquês para ir lá festejar a conquista do campeonato  eles são bons é nos tuneis  outros são bons a comprar arbitros  enfim nós somos os tesos  Eu sei no que vocês são bons, é na disciplina que tem dentro do balneário. É tudo bons rapazes. Só de pensar em Miguel Veloso, Ismailov, Vucevik, Stoickovic, Sá Pinto vs Liedson... tudo excelentes profissionais...
Sabes onde está o problema do Sporting??? Está precisamente dentro do Sporting...
_________________ Todos os santos têm um passado e todos os pecadores têm um futuro
|
| 16 Abr 2010 |
|
 |
|
Joaninha do Garage
Registado: 18 Fev 2007 Mensagens: 411
|
|
| 16 Abr 2010 |
|
 |
|
alucard
Registado: 01 Mai 2009 Mensagens: 29668 Localização: Sempre na Linha
Positivos
16
Neutros
1
Negativos
6
- Voyeur
|
Atenção, muita atenção, apesar de o caminho estar desbravado o Glorioso tem um ciclo de jogos terríveis, domingo com o FCP III, no outro fim de semana com o FCP II e daqui a 15 dias com o FCP, no Dragon.
Atenção aos túneis e outros afins que se podem estar a preparar, principalmente com o Olhanense, não me admiro nada que venha à Luz para jogar forte e feio , à maneiro do Bicho, de forma a preprara o terreno para a recepção na casa-mãe!
_________________ Multa me docuit usus, magister optimus
|
| 16 Abr 2010 |
|
 |
|
Liding
Registado: 02 Nov 2008 Mensagens: 153082
|
_________________ “De todas as taras sexuais, não existe nenhuma mais estranha do que a abstinência”
|
| 17 Abr 2010 |
|
 |
|
Liding
Registado: 02 Nov 2008 Mensagens: 153082
|
_________________ “De todas as taras sexuais, não existe nenhuma mais estranha do que a abstinência”
|
| 17 Abr 2010 |
|
 |
|
carrega_benfica
Registado: 17 Dez 2009 Mensagens: 178 Localização: Porto
- Voyeur
|
A minha equipa para Coimbra:
Quim Maxi | Sidnei | David Luiz | Coentrão Javi Garcia Ramires | Di Maria Aimar Saviola | Kardec
|
| 18 Abr 2010 |
|
 |
|