Negrinhas ou Mulatinhas, marcham ou não
Autor |
Mensagem |
alucard
Registado: 01 Mai 2009 Mensagens: 29668 Localização: Sempre na Linha
Positivos
16
Neutros
1
Negativos
6
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Negrinhas ou Mulatinhas, marcham ou não
Há talvez uns 4 a 5 anos, na Casa da Mané havia uma negrinha novinha (18/19anos), elegante mas com um peito fenomenal que era um tratado na cama. E em dupla ela papava a parceira de uma maneira que um gajo até ficava com o malho a doer da tusa que dava. Consta que alguém a pôs por conta...gulosos querem tudo só para eles!
_________________ Multa me docuit usus, magister optimus
|
24 Ago 2009 |
|
|
 |
viana
Registado: 11 Set 2009 Mensagens: 14
- Voyeur
|
 Re: Negrinhas ou Mulatinhas, marcham ou não
Eu estou e a ficar maluco com um chocolate que anda de um lado para outro, ora porto ora lisboa, algarve...estas gajas teletransportam-se ou que??  aquilo sim parece ter muitas curvas e um cuzao 
|
19 Abr 2010 |
|
 |
voador
Registado: 04 Jun 2008 Mensagens: 526 Localização: Voou
- Voyeur
|
alucard Escreveu: Há talvez uns 4 a 5 anos, na Casa da Mané havia uma negrinha novinha (18/19anos), elegante mas com um peito fenomenal que era um tratado na cama.
Tambem estive várias vezes com ela sempre a solo. A ultima vez já estava grávida de 2 ou 3 meses e disse-me qe ia casar com o reprodutor ( um ucraniano ).
_________________ Irrar è umano
|
22 Abr 2010 |
|
 |
repsol
Registado: 28 Abr 2010 Mensagens: 184
- Voyeur
|
Marcham todas desde que sejam Boas  Mas que eu gosto,não haja dúvidas 
|
28 Abr 2010 |
|
 |
Fantasiador
|
Se form boas vale sempre a pena , ja tive com algumas e são diferentes , são bastante quentes e a maioria tem um rabinho muito bom , aconselho aquem não exprimentou que o faça é uma loucura .
FS
|
29 Abr 2010 |
|
 |
|
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|