Autor |
Mensagem |
exmachina
Registado: 05 Dez 2006 Mensagens: 77
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 O Pinguelinho (Clitoris)
A Michelly Mattos têm, e fazia publicidade a isso mesmo. Nos Td nunca mencionam, mas acho que era interessante saber.
Boas F----
|
12 Nov 2007 |
|
|
 |
exmachina
Registado: 05 Dez 2006 Mensagens: 77
- Voyeur
|
 Re: O Pinguelinho (Clitoris)
Mais uma com fotos,
http://www.apartadox.com/janela.php?dir ... to=Daniela
|
29 Nov 2007 |
|
 |
foulaam
Registado: 28 Nov 2006 Mensagens: 1959
|
Desculpem lá a ignorância e gozem à vontade se quiserem, mas... o que é o... pinguelinho?...
É o clitoris? É que se é isso, para se ver a olho nu (sem ser em grande plano e a não ser que se trate de uma pila mal disfarçada...  ) tem de ser mesmo muito grande... ou são os grandes lábios da xanoca (aquele rendilhado epidérmico por vezes de muito bonito efeito estético... embora eu o prefira de reduzida dimensão para não interferir com certas e determinadas manobras de óptimas consequências garantidas)?... 
|
29 Nov 2007 |
|
 |
RUC
Registado: 27 Jan 2007 Mensagens: 1094
|
foulaam Escreveu: Desculpem lá a ignorância e gozem à vontade se quiserem, mas... o que é o... pinguelinho?... É o clitoris? É que se é isso, para se ver a olho nu (sem ser em grande plano e a não ser que se trate de uma pila mal disfarçada...  ) tem de ser mesmo muito grande... ou são os grandes lábios da xanoca (aquele rendilhado epidérmico por vezes de muito bonito efeito estético... embora eu o prefira de reduzida dimensão para não interferir com certas e determinadas manobras de óptimas consequências garantidas)?... 
Foullam, julgo que são mesmo os lábios vaginais. Quando são proeminentes na zona frontal há quem pense que serão um clítoris estimulado. Isso está muito enraizado em camaradas de phoda que se habituaram a comer vaginas com farta plumagem e depois ficam assombrados com a proeminência que certos e determinados lábios vaginais podem adquirir quando expurgados da pelugem que os envolve. Mas não se admirem, normalmente são mesmo proeminentes.
Poderemos desenvolver uma teoria, possivelmente aceitável, que a maior área dos lábios vaginais poderá estar associada a um maior prazer sexual feminino (pois se são mais células sensitivas!), mas não conheço nenhum estudo que o confirme. Empiricamente eu iria por aí, embora nós saibamos que de teorias empíricas falsas esteja o inferno cheio.
P.S. - Ó Kung, viste o esforço hercúleo que eu fiz para não escrever uma única vez con*?
|
30 Nov 2007 |
|
 |
foulaam
|
RUC Escreveu: Quando são proeminentes na zona frontal há quem pense que serão um clítoris estimulado. Isso está muito enraizado em camaradas de phoda que se habituaram a comer vaginas com farta plumagem e depois ficam assombrados com a proeminência que certos e determinados lábios vaginais podem adquirir quando expurgados da pelugem que os envolve.
Pois era mesmo nessa confusão que eu estava a pensar e já tinha reparado que há muita gente que a faz...  não pode ser malta, há que estudar anatomia para ser fuckingly competente.
... isto até dava um tópico autónomo - anatomia, por ex - no Manual de Sobrevivência...
Editado pela última vez por foulaam em 30 Nov 2007.
|
30 Nov 2007 |
|
 |
Muster
Registado: 08 Fev 2007 Mensagens: 583
Positivos
7
Neutros
1
Negativos
3
- Voyeur
|
pois, esta é uma duvida que eu tinha até ao dia em que estive com a grande/saudosa/maravilhosa paulinha de chelas (ver TD)... em que ela me deu uma aula inesquecivel sobre sexualidade feminina, com direito a sentir ao vivo e a cores... no que toca ao pinguelinho, ela pegou em minha mão e enfiou um dos meus dedos dentro ca coninha dela, e e mostrou-me que entro havia um genero de 2ª clitoris/alto, e que se esfregasse ela/elas ficariam bem molhadinhas....
... terei percebido mal? visto a paulinha ja se ter reformado, penso que terei de arranjar outra prof 
|
30 Nov 2007 |
|
 |
foulaam
|
Muster Escreveu: ela pegou em minha mão e enfiou um dos meus dedos dentro da coninha dela, e e mostrou-me que dentro havia um genero de 2ª clitoris/alto, e que se esfregasse ela/elas ficariam bem molhadinhas.... ... terei percebido mal? visto a paulinha ja se ter reformado, penso que terei de arranjar outra prof 
Não percebeste completamente bem...  googla em g-spot ou ponto-g e melhoras logo a nota. 
|
30 Nov 2007 |
|
 |
Radar
Registado: 15 Nov 2006 Mensagens: 11757
|
_________________ ...ايام ليأخذ كل شيء
|
30 Nov 2007 |
|
 |
White Knight
Registado: 14 Jun 2007 Mensagens: 1402
|
foulaam Escreveu: Muster Escreveu: ela pegou em minha mão e enfiou um dos meus dedos dentro da coninha dela, e e mostrou-me que dentro havia um genero de 2ª clitoris/alto, e que se esfregasse ela/elas ficariam bem molhadinhas.... ... terei percebido mal? visto a paulinha ja se ter reformado, penso que terei de arranjar outra prof  Não percebeste completamente bem...  googla em g-spot ou ponto-g e melhoras logo a nota. 
Confirmo !! informação correcta e afirmativa !!
(Ó Foulaam, falta uma virgula, depois de "Não" , - assim o Muster fica confuso !!)
|
30 Nov 2007 |
|
 |
foulaam
|
White Knight Escreveu: (Ó Foulaam, falta uma virgula, depois de "Não" , - assim o Muster fica confuso !!)
Não falta , não. Ele percebeu mas não percebeu completamente bem. O que ele sentiu dentro da xanoca quente da Paulinha não era um 2º clitoris/alto... 
|
30 Nov 2007 |
|
 |
Muster
Registado: 08 Fev 2007 Mensagens: 583
Positivos
7
Neutros
1
Negativos
3
- Voyeur
|
foulaam Escreveu: White Knight Escreveu: (Ó Foulaam, falta uma virgula, depois de "Não" , - assim o Muster fica confuso !!) Não falta , não. Ele percebeu mas não percebeu completamente bem. O que ele sentiu dentro da xanoca quente da Paulinha não era um 2º clitoris/alto... 
tens certeza  ? é que eu me lembro de, no momento ter pensado para mim : "ahhhh, isso é o famosos "pinguelinho"... ahhhh"
mas se isso for o gspot, tb fico orgulhoso, porque sempre ouvi dizer que "é difícil encontrar" e que até era um mito.... é que na tal paulinha, ela tinha-o bem "palpável" e ficava toda derretida ao esfrega-lo
epa...  tenho de deixar de me baldar as aulas e fazer mais tds... por razoes estrictamente cientificias, claro 
|
30 Nov 2007 |
|
 |
foulaam
|
Muster Escreveu: tens certeza  ?
Absoluta. Vai lá fazer os TPC. 
|
01 Dez 2007 |
|
 |
White Knight
Registado: 14 Jun 2007 Mensagens: 1402
|
Vamos facilitar aqui a vida ao Muster:
O que o Foulaam quer dizer, é que não é um "alto" nem um segundo clitóris, mas "sente-se" de forma diferente...
Aqui fica a explicação, com o selo de qualidade da BBC (isto sim, é serviço público)
http://www.bbc.co.uk/relationships/sex_ ... spot.shtml 
|
01 Dez 2007 |
|
 |
RUC
Registado: 27 Jan 2007 Mensagens: 1094
|
Esclarecidos sobre o G-point, tenho que recuar um pouco aqui neste nosso pequeno National Geografic, para esclarecer a restante confraria (naturalmente quase ninguém) sobre o famoso e infame Clítoris (cujo assento já deu discussão acesa no nosso parlamento).
Ora aqui vai um link com a evolução dos genitais humanos (via wiki), do lado direito podem ver onde se localiza e como se desenvolve o clítoris feminino. Por comparação, poderemos ver do lado esquerdo a nossa própria evolução (estou a falar com os gajos).
http://upload.wikimedia.org/wikipedia/commons/d/d6/Gray1119.png
Lembrem-se sempre que a imagem A (inicio) é comum aos dois desenvolvimentos genitais.
Daí existirem teorias que o clítoris no fundo, é um caralho que não deu certo.
Por outro lado, há quem defenda que o homem no fundo é uma mulher sem um pedaço de cromossoma.
E há ainda quem pense que foi um tipo de barbas e cabelos brancos que fez isto tudo.
Escolham a hipótese que mais vos agradar...
|
02 Dez 2007 |
|
 |
joma"noite"
|
Bem meus caros confrades, fala-se aqui de três partes diferentes do corpo humano feminino.
Clitóris, pinguelinho e lábios vaginais.
Todos eles bastantes sensíveis e quando trabalhados ao mesmo tempo, mesmo durante o vulgo coito (foda-penetração), (desculpa lá ó Kung) levam na maioria das vezes, a mulher ao orgasmo, digo maioria, porque algumas nem assim.
Mas, meus caros, existem técnicas, na penetração, para que se consiga trabalhar ao mesmo tempo, estas 3 partes da xanoca (con*), (desculpa lá mais uma vez ó Kung). E quando assim é, meus caros...
|
02 Dez 2007 |
|
 |
|
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|