Data/Hora: 28 Jun 2025

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 59 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4
 Eu marquei... mas ninguem apareceu... 
Autor Mensagem
Iniciado

Registado: 09 Dez 2009

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Eu marquei... mas ninguem apareceu...
Acompanhantes existem que aos molhos, a questão está em saber escolher, qual a melhor :mozilla_tongue: .

Nunca levei uma tampa ](*,) , mas quando levar, aí essa decerteza que vai conhecer a loucura do Sir :smt013.

Afinal, os trocos vão para elas Sereia

Confrade il cavalieri, está mesmo avarento. Dê-lhes troco [bigsmile]

Boas [385-198.gif]

15 Jan 2010

Prata

Registado: 21 Jun 2008

Mensagem Re: Eu marquei... mas ninguem apareceu...
[-X se volta lá + .
Falta de profissionalismo e falta de consideração pelo cliente.
Caso aconteça algum imprevisto podem por exemplo mandar mensagem ou então uma "amiga" atender e explicar a situação.
Mas vida de put* não é simples não.

15 Jan 2010
Aprendiz

Registado: 24 Jul 2009

Marc Escreveu:
il cavalieri Escreveu:
...mas pra mim pisada na bola é relativa a um td negativo...

Exactamente. E é por isso mesmo que deve ser postado no devido local e não na sala de convivio.

Também acho.

Já agora, sobre a questão do telemóvel, tenho um para o efeito, muito barato, com um daqueles planos sem mensalidade, que dá perfeitamente. [phone]

16 Jan 2010
Bronze

Registado: 16 Jun 2008
Positivos
5
Neutros
2

Marc Escreveu:
laton Escreveu:
Acho que não era esse o ponto da Bruna. Eu pelo menos não li o post da Bruna como uma justificação, mas sim apenas como uma demonstração que também existe o reverso da medalha.

E digo isto sem qualquer ponta de BOPismo uma vez que nunca estive com a Bruna.

[color=#004000]Mas eu também só quis chegar a: Um comportamento não pode ser justificado por outro.
Nunca em ponto algum, mencionei que a Bruna defendia tal comportamento. E, também eu, não conheço a Bruna.

Mas Marc você disse isto: "Não me diga que quer dizer que a atitude está correcta porque há clientes que também o fazem?"
Deixou a pergunta no ar e eu em modo pseudo-BOP respondi. :mozilla_tongue:

E claro que concordo consigo quando diz que um comportamento não justifica outro.

17 Jan 2010
Sereia Vocês homens são todos iguais e não tem o mínimo de respeito pelo nosso trabalho. Inumeras ligações a começar pelas 08 da manha. Adoro estar bonita, cheirosa e com uma lingerie linda e obviamente cara para meus clientes a que chamo carinhosamente (meus meninos)!!! E sempre peço 10 ou 20 min de antecedencia para uma confirmação. Ligam e não aparecem, nos acordam as 7 da manha, fazem nos levantar no (FRIO)... Tomar um duche, passar hidratante, me pintar, para estar simplesmente bela para eles e não aparecem, agora a pouco estava na cama, na internet vendo um filme maravilhoso e me liga uma pessoa de número (PRIVADO). Atendi, falei onde estava e ele simplesmente falou que em 20 min estaria aqui. Levantei, desliguei o pc e fui me arranjar, ele ligou outra vez e disse que estava a chegar so iria passar no Multibanco. Passei um hidratante de morango e champagne (CARO) Victoria Secret´s e vesti uma bela lingerie super cuidada, porque adoro estar bonita e tenho 22 aninhos e pouca experiencia, ainda nao estou cansada. E ele nao apareceu e nem uma satisfação deu. Quer dizer, voces não tem que façar nada a respeito de esperas, voces nao sao obrigados a estar conosco, mas pelo menos com 10 ou 20min devem confirmar as gp´s. Se não me confirmarem que vem e chegarem de repente eu nem o telefone atendo, pois não vou atende-los de pijamas e pantufas. E nao pensem que temos agendas de put* como voces dizem. Ate clientes fixos as vezes marcam e depois nao vem e nem satisfação dão. Isso é mal. Voces tambem não podem ver uma novidade que jão vao correndo atras, termina por ser ruim, ou um monstro os atedem e voces sempre mais cedo ou mais tarde voltam a ter com as mais belas e cuidadas que fazemos por merecer. Portanto um dia ou horas antes esqueçam, mas 20 minutinhos de antecedencia é fundamental. E quanto ao telefone desligado, podemos estar mesmo com anuncios, mas nao podemos atender o telefone em supermercados, filas de banco, cafes ou ate mesmo na rua, ou pode-nos ! calhar de estamos com outras coisas, com uma amiga em um hospital ou com problemas pessoais!!! Beijokaaaaaaaaaaa doces. Muito prazer. Stefani- Setúbal Acompanhante de Luxo

15 Fev 2010
Confrade

Registado: 25 Mar 2008

Querida Stefani. A solução é simples. Não atender números privados. Se não aparece e não dão explicação entra para a lista dos marotos se pisar a bola 3x então riscas da lista.

As 8 da manhã bolas isso é mesmo muito cedo. Assim ficas cansada antes do almoço.

Quanto ao telefone desligado, tudo bem mas se mandarem SMS respondam aos SMS. Quanto a combinar encontros pelo telefone em publico, desde que seja de forma discreta ninguém sabe se é um encontro entre amigos ou um encontro sexual.

16 Fev 2010
Platina

Registado: 05 Nov 2008
Stefani
a margem Sul é um deserto
não tem acompanhantes de luxo não viu!!!!
"jamais"

16 Fev 2010
Iniciado

Registado: 29 Ago 2009

Stefani Escreveu:
Sereia Vocês homens são todos iguais e não tem o mínimo de respeito pelo nosso trabalho" (...)
Excelente nota de má impressão para uma putinha de luxo(?)... [-o< acabas de nos poupar a todos o convívio directo com esse carácter bizarro de profissional insatisfeita e trombuda.

"Passei um hidratante de morango e champagne (CARO) Victoria Secret´s e vesti uma bela lingerie super cuidada, porque adoro estar bonita e tenho 22 aninhos e pouca experiencia, ainda nao estou cansada." (...)
Minha nossa...quer dizer que sem o creme maravilhoso e caríssimo...não és bonita? repara que posso ajudar-te neste tema, pois gosto de partilhar o meu creme hidratante, mais baratinho mas quentinho e na hora.
Talvez pudesses aproveitar bem toda essa flor da idade dedicando-te mais a trabalhar e menos a comentar os clientes que te garantem o sustento
. :-"

"E nao pensem que temos agendas de put* como voces dizem. Ate clientes fixos as vezes marcam e depois nao vem e nem satisfação dão. Isso é mal. Voces tambem não podem ver uma novidade que jão vao correndo atras, termina por ser ruim, ou um monstro os atedem e voces sempre mais cedo ou mais tarde voltam a ter com as mais belas e cuidadas que fazemos por merecer." (...)
Tanta confusão nestas frases que se atropelam... tão novinha e já tão rancorosa. Ou assumes inteiramente a realidade profissional que escolheste ou então escolhes uma boa copa de restaurante (posso indicar-te alguns). Talvez aí algum cliente saiba apreciar o teu magnífico Victoria's Secret...

"Stefani- Setúbal Acompanhante de Luxo

Vixi! Show di bola, qui luxo minina :---)

16 Fev 2010
Prata

Registado: 31 Ago 2009
Positivos
78
Neutros
18
Negativos
12

TD's nos últs 90 dias: 4 - Ajudando o Forum a Crescer
Já me aconteceu de quase tudo, desde desmarcarem na altura em que já estou à porta após vários minutos de espera até à hora marcada simplesmente não atenderem o telemóvel por muito que lhe telefonasse.

O que me custa mais a entender é haver GP que têm um horário absurdo (da 00H às 24H) e quase todo o dia não atenderem o telemóvel ou dizerem que atendem só das X até às Y horas. é enganar o povo logo do inicio

19 Abr 2010
Prata

Registado: 21 Jun 2008

Creio ser importante e mutuamente proveitoso existir uma relação de confiança entre o cliente e a gp.
Das gps que sou cliente habitual, regra geral, [phone] faço a marcação, pontualidade e hora marcada ela abre-me a porta. :smt023 Se acontecer algum imprevisto ou algum atrazo, uzam-se as mensagens.
Das gps que sou cliente ocasional, já aconteceu (poucas vezes), marcar e a gp estar atrazada para ai 1 hora e até marcar e ninguém aparecer. badd Creio ser igualmente reprovável o cliente marcar e não aparecer, como a gp aceitar a marcação e depois não estar disponível. Mas isso acontece também um pouco por todo o lado em todos os serviços em todas as profissões. E a qualidade da prestação de serviços passa, ou melhor, começa por ai. Por estar à hora marcada.

19 Abr 2010
Iniciado

Registado: 03 Jun 2008

Caros confrades,já me aconteceu marcar uma massagem,mandaram-me lá estar a uma certa hora,10 minutos antes da hora marcada,comecei a ligar a avisar que estava a chegar,e nada de me responderem! Conclusão:uma hora e pouco depois,lá me atenderam, onde comecei a manisfetar o meu desagrado. Atenderam-me entretanto, no fim de toda aquela espera,alegando que se tinham esquecido da minha hora,e marcaram outro no meu lugar.Mas no final nem tudo se perdeu;tive uma belíssima massagem,até mesmo mais requintada,digo eu, e com um desconto no preço de 10,00€.Nem tudo foi mau.

21 Abr 2010
Iniciado

Registado: 03 Jun 2008

É realmente como acabei de dizer em cima. Dias depois tento uma massagem onde costumo ir,mas como já lá não vou a alguns meses,talvez da ultima vez fosse por volta do Natal,porque a vida está má, e a situação do desemprego tambem me bateu á porta.Comecei por enviar uma menssagem,onde 30minutos depois me responderam a perguntar quem eu era! Ora,dei as indicações que me pareceram que se lembrassem de mim,mas nem assim!15 a 20 minutos depois voltam a perguntar a mesma coisa,depois de inssistir no envio de outra menss.,até que mais nada disseram! Chego à conclusão que quando lá podia ir varias vezes a miudo,era o maior e toda a gente me conhecia,agora como tento ir quando posso, e mais espassado no tempo, já não se lembram quem sou.No dia seguinte voltei a tentar para uma outra massagista,da mesma casa,e a mesma coisa;essa então nem se dignou perguntar quem era,pura e simplesmente não me respondeu.Conclusão que tiro destas passagens:quando um edividuo,seja quem fôr,oferece prendas em diversas alturas do ano,e pode frequentar essas casas mais vezes a miudo, durante o mês ou o ano,como queiram,é um querido e até lhe estendem a passadeira vermelha. Quando deixa de frequentar esses locais por infelicidade de algo que lhe acontece,nem a salvação tem direito!Mas isso não me admira nada,porque a sociedade é assim mesmo,e eu já tenho levado muitos peidos de ciganos(as),e daí já estar calejado.O que val é que, a umas dou dinheiro e a outras pago, e se há quem esteja cheias de dinheiro,outras há, que estendem as duas mãos.Por ética e educação, não digo a casa de massagens que é, só digo que tem muito movimento e é bastante conceituada no mercado e nada cara,de tal maneira que os Srs. administradores do GP.PT vão lá quase todos.Que todas ás meninas massag. Tenham saude para ganharem muito dinheiro,que eu não posso fazer a vida que fazia.Só espero é que quando poder lá voltar,as mesmas já me passem cartão,e que pelo menos, me deem uma satisfação,nem que seja negativa.

23 Abr 2010
Ouro

Registado: 17 Jun 2008

tractor Escreveu:
....de tal maneira que os Srs. administradores do GP.PT vão lá quase todos.

:smt107 :smt107 :smt107 :smt107 :smt107 :smt107 :smt107 :smt107 :smt107 :smt107

Que é isto???? oh confrade tractor... o que é que vossa mercê sabe que eu não sei... :smt107 :smt107 :smt107 :smt107 :smt107 [bigsmile] [bigsmile] [bigsmile] ](*,) ](*,) ](*,) ](*,) ](*,)

Casa de Massagens??? Respostas e marcações por sms? Hoje em dia, um minuto de conversa é tão barato que mandar sms's e responder aos mesmos é pura perda de tempo (gasta o mesmo) e não entendo seguramente tanta presunção de que a dita casa é tão conceituada que "nós" administradores vamos lá todos ou quase todos... ](*,) ](*,) ](*,)

Nunca se esqueça de que não lhe faltam "amigos(as)" quando você "nada" em dinheiro mas na situação inversa... esquece-lo é a primeira coisa que fazem seja em que situação for.... tirando, obviamente as devidas excepções mas que confirmam a regra.

Infelicidades podem bater à porta de qualquer um... desejo-lhe as maiores felicidades mas tenha algum tento nas afirmações que faz. :smt023

Ab.

24 Abr 2010
Iniciado

Registado: 08 Abr 2010

Já me aconteceu várias vezes marcar com uma Acompanhante e ficar à porta dos apartamentos a secar. Uma delas até já me fez isso duas vezes. São ossos do ofício. Por esse motivo quando me desloco a Lisboa prefiro casas com trabalhadores dependentes. Assim não me arrisco a levar pisada na bola.

24 Abr 2010
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 59 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: marcosdespress, Marte e 130 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: